Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Brasil 0 x 1 Peru --- mais um vexame pra conta!

Posts Recomendados

Postado (editado)
2 minutos atrás, Tuna disse:

Namoral, em primeiro lugar, VAI TOMAR NO CU pra quem tá torcendo contra a própria seleção. 

Um ADEUS do tamanho da tua burrice pra ti Dunga. Vá com Daniel Alves, Gil, Hulk e esses estrumes pra PQP. 

Ainda ver os comentaristas dizendo que o Brasil jogou bem... meu deus... E o gol sofrido aos 30 e o treinador não foi capaz de fazer NENHUMA substituição até o final do jogo. Que merda é essa? 

O QUE FALTA PARA ESTATIZAREM A CBF?

Até porque torcer pra seleção DO DUNGA é torcer pro bem da Seleção BRASILEIRA.

Estatizarem a CBF... Realmente, estamos vendo como estatizar é a saída.

Editado por Dsmoreira
  • Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Mark.

11

• (SPFC)Coach

8

• Salvador.

7

• SilveiraGOD.

6

Postado
7 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Até porque torcer pra seleção DO DUNGA é torcer pro bem da Seleção BRASILEIRA.

Estatizarem a CBF... Realmente, estamos vendo como estatizar é a saída.

Nada justifica.

E sim, no caso da CBF é a única saída. 

• Vice-Presidente
Postado

Namoral, em primeiro lugar, VAI TOMAR NO CU pra quem tá torcendo contra a própria seleção. 

????

Eu não torço para a Seleção Brasileira e não me identifico nem um pouco com ela. Eu acho graça dos vexames da seleção brasileira assim como acho graça de vexame de qualquer outro time além do meu. É a coisa mais ridícula do mundo ter que torcer para a seleção brasileira sobre o pretexto do patriotismo. Torcer para a seleção do país não faz de ninguém mais patriota.

Postado
1 minuto atrás, Silveira. disse:

Por mais absurda que seja a CBF, eu acho simplesmente impossível o Dunga não cair. Não tem como, amigo. O cara foi embora num grupo horroroso com um empate, uma vitória e uma derrota. Ainda é odiado por quase toda população brasileira que gosta de futebol. Não tem como segurar esse diabo.

Pelo que li o que importava seria a Olimpiada, essa Copa América não seria avaliada.

Mas não seria a primeira vez, apesar de ser outro presidente, Leão e Luxemburgo caíram com a mesma promessa de que não cairiam independente do resultado.

No mais, fica Dunga. Perder o melhor treinador do país pra Seleção - de novo - não dá; Ou que contratem um estrangeiro.

Postado
2 minutos atrás, Silveira. disse:

Por mais absurda que seja a CBF, eu acho simplesmente impossível o Dunga não cair. Não tem como, amigo. O cara foi embora num grupo horroroso com um empate, uma vitória e uma derrota. Ainda é odiado por quase toda população brasileira que gosta de futebol. Não tem como segurar esse diabo.

Rapaz, eu acho que é bem capaz de ele continuar. Tem que ver os interesses da CBF. Vão contratar quem para o lugar?

Postado
3 minutos atrás, Tuna disse:

Um ADEUS do tamanho da tua burrice pra ti Dunga. Vá com Daniel Alves, Gil, Hulk e esses estrumes pra PQP. 

Ainda ver os comentaristas dizendo que o Brasil jogou bem... meu deus... E o gol sofrido aos 30 e o treinador não foi capaz de fazer NENHUMA substituição até o final do jogo. Que merda é essa? 

Belo comentário, ein. Torcer pra um time formado por empresários aliados a CBF virou sinônimo de patriotismo, é isso? 

Postado

É como desistir da política porque os políticos são ruins?

Bela lógica a de vocês. 

Só querem torcer no bem bom, isso sim. Quando o negócio engrossa que a gente vê quem é quem. 

Postado

Nada justifica.

E sim, no caso da CBF é a única saída. 

E depois, estatizar os clubes? A federação de volei, basquete, judo, peteca tambem?

Qual a justificativa? Que futebol é paixão nacional? Então tem que privatizar as bundas e as cervejas tambem.

Postado
6 minutos atrás, Tuna disse:

Livre arbítrio para que, né?

Postado

Não tem como defender só porque foi um gol de mão. Não conseguiram fazer um gol no Peru. Não fode! Seleção lixo!

Postado

rogerio zimmermann pra treinador, eduardo martini pra goleiro, felipe garcia pra atacante.

Postado

Vão manter o Dunga com a desculpa que os Jogos Olímpicos estão próximos demais pra trocarem de tecnico.

Postado

Nada define melhor do que "todo dia um 7x1 diferente"

Postado
7 minutos atrás, Tuna disse:

É como desistir da política porque os políticos são ruins?

Bela lógica a de vocês. 

Só querem torcer no bem bom, isso sim. Quando o negócio engrossa que a gente vê quem é quem. 

Mongolóide assim, tinha que ser colorado mesmo. Puta que pariu.

Postado

Pouco previsível, jogando na conta da arbitragem...

Postado (editado)

TORCEDORES BUNDINHAS.

Com Ronaldinho, Ronaldo, Adriano, Kaká e Rivaldo é muito fácil torcer e gritar gol. 

Quando os tempos são outros, aí qualquer coisa vira desculpa pra justificar o revés. "Ah mas pra esse time de empresários eu não torço" - ATÉ PORQUE ANTES NÃO ERA NÉ? 

Me poupem.

A CBF precisa de uma limpa completa e o futebol brasileiro se reinventar. Sou totalmente contra essa forma de trabalho que eles fazem, contra absolutamente tudo o que o Dunga tem feito nessa sua nova passagem pela seleção. Mas não é torcendo CONTRA que eu pretendo mudar isso.

De fato, 7x1 foi pouco. 

Editado por Tuna
Postado

Apenas lembrando que o Brasil joga a Série B, não confundindo com Copa América e outras competições ai.

Postado

Ninguém é obrigado a gostar da seleção com time bom ou ruim meu amigo. A pessoa só não sente atração, é difícil entender? 

Postado (editado)

Seleção ta aguardando o a olimpíada pra tomar mais 7 de alguém... 

Seleção em processo de "Bolivização" 

Editado por Marco.Oliveira
Postado
13 minutos atrás, Tuna disse:

TORCEDORES BUNDINHAS.

Com Ronaldinho, Ronaldo, Adriano, Kaká e Rivaldo é muito fácil torcer e gritar gol. 

Quando os tempos são outros, aí qualquer coisa vira desculpa pra justificar o revés. "Ah mas pra esse time de empresários eu não torço" - ATÉ PORQUE ANTES NÃO ERA NÉ? 

Me poupem.

A CBF precisa de uma limpa completa e o futebol brasileiro se reinventar. Sou totalmente contra essa forma de trabalho que eles fazem, contra absolutamente tudo o que o Dunga tem feito nessa sua nova passagem pela seleção. Mas não é torcendo CONTRA que eu pretendo mudar isso.

De fato, 7x1 foi pouco. 

Você REALMENTE continua com a teoria de que seria benéfico para o Brasil avançar de fase até encontrar um time mais organizado (provavelmente a Colômbia nas oitavas), perder e o Dunga continuar no comando?

Sério mesmo? Sério?

Postado
26 minutos atrás, Augusto.Zimmer disse:

rogerio zimmermann pra treinador, eduardo martini pra goleiro, felipe garcia pra atacante.

Não sei como o Martini está, mas é capaz de sair melhor que esse que está lá com a camisa 1...

Postado (editado)

A não classificação para a Copa do Mundo 2018 não é mais uma preocupação. É uma esperança.

Editado por Mark.
  • Leho. mudou o título para Brasil 0 x 1 Peru --- mais um vexame pra conta!
Postado

Colômbia pensando mil anos na frente perdendo pra Costa Rica pra pegar o Peru. Visionários.

Postado
56 minutos atrás, Salvador. disse:

Não sei como o Martini está, mas é capaz de sair melhor que esse que está lá com a camisa 1...

Capaz, o goleiro da seleção representa o nosso presente/futuro vencedor. Seguro e não comete falhas. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...