Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Brasil 0 x 1 Peru --- mais um vexame pra conta!

Posts Recomendados

Postado

4-1-4-1
86QqZuU.png: Alisson; Daniel Alves, Miranda, Gil, Filipe Luís; Elias; Willian, Lucas Lima, Renato Augusto, Philippe Coutinho; Gabriel
Diego Alves, Marcelo Grohe, Jonas, Ganso, Hulk, Casemiro, Lucas Moura, Rodrigo Caio, Douglas Santos, Marquinhos, Fabinho, Walace
DUNGA

4-2-3-1
GxNSmln.png: Gallese; Corzo, Rodríguez, Ramos, Trauco; Balbín, Vílchez; Polo, Cueva, Flores; Guerrero
Caceda, Penny, Revoredo, Céspedes, Yotún, Ruidíaz, Alfageme, Benavente, Tapia, da Silva, Abram, Hohberg
RICARDO GARECA

21h30 - Globo e SporTV

• Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Mark.

11

• (SPFC)Coach

8

• Salvador.

7

• SilveiraGOD.

6

Postado

Oremos por Peru 1x0 Brasil e amanhã nos jornais a noticia

Dunga demitido do comando da seleção

AMÉM 

Postado

Peruzento.

Postado

Galvão é tão chato que nem o Arnaldo tá aguentando ele mais

• Deod destacou este tópico
Postado

O fim está próximo. Vem CPI da CBF.

Postado

Se o Peru marcar um gol, Grohe e Wallace retornam mais cedo e podem jogar o Brasileiro. E "de brinde" a situação do Dunga deveria ficar insustentável (digo deveria porque a CBF virou uma putaria).

Tem alguma coisa ruim em uma possível vitória do Peru?

Postado

TÁ LÁ CARALHYO ADEUS DUNGA SEU VIADINHO. PORRA NÃO FODE BANDEIRA FILHO DA PUTA ARROMBADO!

Postado
Agora, (SPFC)Coach disse:

Gol anulado! Comprado.

Só o que faltava anularem.

Postado

Manolo, olha essa arbitragem de botão FUIASFAIUFHSAUFUAIFHASFUA! Nego tá esperando alguém ver a ibagem e a geradora não mostra. Só mostrou depois do gol FIUSAIHFIUASFHSIAUFHSAIUFASUAUFAS! QUE ÉPICO! HAHAHAHAHA!

Postado

HUSAAHSASHUASHASHUHSAUASHUASHUAS

EU TO ME ACABANDO DE RIR.

MARADONA DEU UMA RISADINHA NO SOFÁ COM ESSA MÃO AI

Postado
6 minutos atrás, Salvador. disse:

Se o Peru marcar um gol, Grohe e Wallace retornam mais cedo e podem jogar o Brasileiro. E "de brinde" a situação do Dunga deveria ficar insustentável (digo deveria porque a CBF virou uma putaria).

Tem alguma coisa ruim em uma possível vitória do Peru?

Penso a mesma coisa, bom demais essa derrota.

Postado

Que absurdo esse gol, mas foda-se, VOLTA DOUGLAS SANTOS.

Postado

É uma pena que o gol ter saído de um lance irregular. A desculpa já tá feita. 

Isso pode bancar o Dunga. Péssimo. Esse erro pode incubrir o péssimo futebol da Selenike, inclusive nesse jogo.

Postado

Puta que pariu, como são escrotos esses comentaristas globais. Parcialidade monstruosa. Asneira no comentário. Do Galvão já nem se deve levar em consideração, o veio tá gagá e não fala coisa com coisa mesmo..

Postado

agora cabe a frase

MEU PERU É GIGANTE

Postado

Ronaldo e Casagrande defendendo a seleção do Dunga é uma vergonha hahahaha! Eu só rio, parceiro. ACABA O JOGO, PORRA!

Postado

Usar recurso do replay pra fazer isso, melhor não usar. 

Mow drama pra fazer cagada do mesmo jeito. 

Postado

Impressão minha ou usaram o vídeo pra validar um gol de braço? HAHAHAA.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...