Mark. Postado 11 de Junho 2016 Denunciar Postado 11 de Junho 2016 Fluminense Diego Cavalieri; Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Douglas, Edson, Gustavo Scarpa, Cícero e Maranhão; Richarlison. Técnico: Levir Culpi. Grêmio Bruno Grassi; Edílson, Geromel, Wallace e Marcelo Hermes; Ramiro, Maicon, Giuliano, Douglas e Everton; Bobô.Técnico: Roger Machado.
Mark. Postado 11 de Junho 2016 Autor Denunciar Postado 11 de Junho 2016 Hoje é a prova de fogo pro Wallace. Vamos ver como se portar esse cidadão.
Salvador. Postado 11 de Junho 2016 Denunciar Postado 11 de Junho 2016 Hermes é um amador jogando futebol profissional, complicado...
bstrelow Postado 11 de Junho 2016 Denunciar Postado 11 de Junho 2016 Só teve dois toques de mao no chute do Edilson, como o Grêmio não tem "sorte" contra o Fluminense.
Mark. Postado 11 de Junho 2016 Autor Denunciar Postado 11 de Junho 2016 Fui no shopping comprar qualquer porcaria e só cheguei agora. Alguém sabe dizer como ta o Wallace na partida?
Darknite Postado 11 de Junho 2016 Denunciar Postado 11 de Junho 2016 Mais "falta de sorte" do Grêmio.
bstrelow Postado 11 de Junho 2016 Denunciar Postado 11 de Junho 2016 Como sempre o Grêmio e sua falta de sorte contra o Fluminense, é impressionante como isso acontece sempre contra o time do STJD.
bstrelow Postado 11 de Junho 2016 Denunciar Postado 11 de Junho 2016 29 minutos atrás, Salvador. disse: Hermes é um amador jogando futebol profissional, complicado... Depois falam de mim ainda... HAUEHAUHAUA
Mark. Postado 11 de Junho 2016 Autor Denunciar Postado 11 de Junho 2016 29 minutos atrás, Salvador. disse: Hermes é um amador jogando futebol profissional, complicado... Corneta mais hahuahua.
Salvador. Postado 11 de Junho 2016 Denunciar Postado 11 de Junho 2016 29 minutos atrás, Salvador. disse: Hermes é um amador jogando futebol profissional, complicado... Caralho, a zica não perdoa. CHOREM CORNETAS!
Salvador. Postado 11 de Junho 2016 Denunciar Postado 11 de Junho 2016 Importante comentar: uma expulsão sem vergonha e um pênalti claro não marcado.
bstrelow Postado 11 de Junho 2016 Denunciar Postado 11 de Junho 2016 E essa expulsão não dada do Fluminense? Depois dizem que os gremistas são chorões.
Salvador. Postado 11 de Junho 2016 Denunciar Postado 11 de Junho 2016 Roger é foda também, tava na cara que ia sair esse gol, time ficou todo fechado sem ninguém dando opção para sair/segurar marcação. Até o Cavalieri podia subir pra atacar...
bstrelow Postado 11 de Junho 2016 Denunciar Postado 11 de Junho 2016 Esse Edilson é um animal, era pra ter sido expulso
Salvador. Postado 11 de Junho 2016 Denunciar Postado 11 de Junho 2016 2 minutos atrás, bstrelow disse: Esse Edilson é um animal, era pra ter sido expulso Arbitragem horrorosa. Mais uma.
bstrelow Postado 11 de Junho 2016 Denunciar Postado 11 de Junho 2016 Arbitro começou errando a favor do Fluminense e depois começou a compensar. E como o Edilson é bandido, da o tapa e esconde a mão.
igorlucas10 Postado 11 de Junho 2016 Denunciar Postado 11 de Junho 2016 Roger montou um Grêmio muito eficiente fora de casa.Campanha fora de casa geralmente decide o campeão.O elenco joga contra o tricolor.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 11 de Junho 2016 Denunciar Postado 11 de Junho 2016 Edilson será suspenso por uns jogos eu acho, dificilmente não vai a julgamento a cotovelada e o pisão no Marcos Jr... Sobre o árbitro, mt fraco, a bola bateu duas vezes na mão no mesmo lance, mas o primeiro contato tava fora da área né? ou seja, se for reclamar, reclamem da falta e não do penalti... Lance do W Silva que originou a expulsão do Ramiro não foi falta, e saber o que o Anão falou é difícil...mas pelo movimento do braço ele deve ter digo algo do tipo..." VAI TOMAR NO CU..." E o lance do gol do Fluminense foi legal...nada a marcar, estufou ela no peito
Léo R. Postado 12 de Junho 2016 Denunciar Postado 12 de Junho 2016 1 minuto atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Edilson será suspenso por uns jogos eu acho, dificilmente não vai a julgamento a cotovelada e o pisão no Marcos Jr... Sobre o árbitro, mt fraco, a bola bateu duas vezes na mão no mesmo lance, mas o primeiro contato tava fora da área né? ou seja, se for reclamar, reclamem da falta e não do penalti... Lance do W Silva que originou a expulsão do Ramiro não foi falta, e saber o que o Anão falou é difícil...mas pelo movimento do braço ele deve ter digo algo do tipo..." VAI TOMAR NO CU..." E o lance do gol do Fluminense foi legal...nada a marcar, estufou ela no peito Tomou tudo ou sobrou um pouco pra mim?
Mark. Postado 12 de Junho 2016 Autor Denunciar Postado 12 de Junho 2016 Agora, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Edilson será suspenso por uns jogos eu acho, dificilmente não vai a julgamento a cotovelada e o pisão no Marcos Jr... Sobre o árbitro, mt fraco, a bola bateu duas vezes na mão no mesmo lance, mas o primeiro contato tava fora da área né? ou seja, se for reclamar, reclamem da falta e não do penalti... Lance do W Silva que originou a expulsão do Ramiro não foi falta, e saber o que o Anão falou é difícil...mas pelo movimento do braço ele deve ter digo algo do tipo..." VAI TOMAR NO CU..." E o lance do gol do Fluminense foi legal...nada a marcar, estufou ela no peito Não pegou só no peito. Acho que pegou no ombro ou resvalou no braço. O Douglas tomou um carrinho de frente no tornozelo e o cidadão nem tomou amarelo. Depois o mesmo fez alguma merda lá e tomou amarelo, ou seja, era para ter sido expulso. Eu acho que o Henrique tava dentro da área, mas como não tenho certeza não posso afirmar. A expulsão do Ramiro o Grêmio foi operado.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 12 de Junho 2016 Denunciar Postado 12 de Junho 2016 1 minuto atrás, Mark. disse: Não pegou só no peito. Acho que pegou no ombro ou resvalou no braço. O Douglas tomou um carrinho de frente no tornozelo e o cidadão nem tomou amarelo. Depois o mesmo fez alguma merda lá e tomou amarelo, ou seja, era para ter sido expulso. Eu acho que o Henrique tava dentro da área, mas como não tenho certeza não posso afirmar. A expulsão do Ramiro o Grêmio foi operado. O Henrique tava, mas se é pra dar mão, a bola bateu no braço de outro jogador no meio do caminho, e esse estava fora da área... Se o Ramiro chingou o juiz foi mto bem expulso... E provavelmente chingou, só ver a movimentação dele, foi MUITO CABAÇO... Se o lance do Douglas que tu fala é que o Douglas(do Flu) entra de carrinho e na sequencia o Edson também se embola com alguém...concordo, era pra amarelo, mas o Douglas(do Flu) não tomou amarelo depois não... A camera do Sportv não mostra a bola pegando no braço, mostra ela batendo no peito, e foi isso que os comentaristas também disseram.. mas enfim...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.