(SPFC)Coach Postado 10 de Junho 2016 Denunciar Postado 10 de Junho 2016 Citar Gabriel (Santos): 37 gols (19 na Série A, 15 na Copa do Brasil e três na Seleção principal)Dele Alli (Tottenham-ING): 34 gols (22 na League One, 10 na Premier League, um na Copa da Liga Inglesa e um na seleção principal) Breel Embolo (Basel-SUI): 30 gols (20 no Campeonato Suíço, 6 em Copas da Suíça, 3 em competições europeias e um pela seleção principal)Andrija Zivkovic (Partizan-SER): 24 gols (17 no Campeonato Sérvio, 2 em Copas da Sérvia e 5 na Liga Europa)Enes Ünal (Manchester City-ING): 18 gols (4 no Campeonato Turco, um no Campeonato Belga, 9 no Campeonato Holandês, 3 na Copa da Turquia, 1 na Copa da Bélgica)Richairo Zivkovic (Ajax-HOL): 18 gols (15 no Campeonato Holandês, 3 na Copa da Holanda)Milot Rashica (Vitesse-HOL): 17 gols (8 no Campeonato Kosovar e 9 no Campeonato Holandês)Youri Tielemans (Anderlecht-BEL): 17 gols (13 no Campeonato Belga e 4 na Copa da Bélgica)Blessing Eleke (Olimpija Ljubljana-ESL): 17 gols (todos pelo Campeonato Esloveno)Kelechi Iheanacho (Manchester City-ING): 16 gols (8 na Premier League, 4 na FA Cup, 2 na Copa da Liga e 2 pela seleção nigeriana)Julian Brandt (Bayer Leverkusen-ALE): 16 gols (15 na Bundesliga e um na Copa da Alemanha)Sergio Díaz (Cerro Porteño-PAR): 16 gols (15 no Campeonato Paraguaio e um na Taça Libertadores)Moussa Dembélé (Fulham-ING): 15 gols (15 na segunda divisão inglesa e quatro em Copas)Gabriel Jesus (Palmeiras): 15 gols (8 na Série A, 3 na Copa do Brasil e 4 na Libertadores)Timo Werner (Stuttgart-ALE): 14 gols (13 na Bundesliga, um na Copa da Alemanha)Maximiliano Gómez (Defensor-URU): 14 gols (todos no Campeonato Uruguaio)Marco Asensio (Real Madrid-ESP); 14 gols (3 pela Série C espanhola, 7 pela Série B e 4 pela Série A)Antonio Sanabria (Sporting Gijón): 14 gols (11 na primeira divisão espanhola e 3 na segunda divisão)Luka Jovic (Benfica-POR): 14 gols (12 no Campeonato Sérvio, 1 na Copa da Sérvia e um na Liga Europa)Leroy Sané (Schalke 04-ALE): 13 gols (11 na Bundesliga e 2 na Liga Europa)Cristian Pavón (Boca Juniors-ARG): 13 gols (9 na Série B Argentina, 2 na Série A Argentina e 2 na Taça Libertadores)Ousmane Dembélé (Rennes-FRA): 12 gols (todos no Campeonato Francês)Gonçalo Guedes (Benfica-POR): 12 gols (8 na Segunda Divisão Portuguesa, 3 na Primeira Divisão e um na Liga dos Campeões)Maxwel Cornet (Lyon-FRA): 12 gols (8 no Campeonato Francês, 3 na Copa da França e um na Liga Europa)Adalberto Peñaranda (Granada-ESP): 9 gols (5 no Campeonato Espanhol e 4 no Campeonato Venezuelano) Malcom (Bordeaux-FRA): 9 gols (7 no Campeonato Brasileiro, um no Campeonato Francês e outro na Copa da França)Marlos Moreno (Atlético Nacional-COL): 8 gols (5 no Campeonato Colombiano, 3 na Taça Libertadores)Dominic Solanke (Vitesse-HOL): 7 gols (todos no Campeonato Holandês)Marcus Rashford: 7 gols (5 na Premier League, um na FA Cup e um na seleção principal) Fontes: Soccerway, Whoscored, súmulas das partidas na CBF http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/na-base-da-bola/post/gabigol-e-o-maior-artilheiro-sub-20-do-mundo-entre-ligas-importantes.html Achei interessante o post. Mostra o quanto o mlk tá desenvolvendo bem. Não acho que vai chegar ao nível do Neymar, mas tem tudo pra ser um dos principais atacantes do mundo. Vejo que tem gente que ainda o critica, diz que é superestimado e tal, respeito a opinião mas discordo totalmente. Um jogador de 19 anos com esses números não tem nada de superestimado.
Marvin Angulo Postado 11 de Junho 2016 Denunciar Postado 11 de Junho 2016 Gabigol não é aquele atacante espetacular, mas tem números absurdos. É um tipo de jogador que não surgia há tempos no Brasil, vai ser MUITO útil a seleção no futuro se seguir nesse ritmo.
Diretor Geral Leho. Postado 12 de Junho 2016 Diretor Geral Denunciar Postado 12 de Junho 2016 No início eu achava a hype em cima dele alta demais, mas com o tempo, com os jogos e os gols, passei a me render à qualidade do garoto. Tem mt potencial, tá sendo bem assessorado, aparentemente (assim como o Neymar no início), então só depende dele. Vai crescer bastante. Pra mim está um pouco à frente do seu xará Jesus, inclusive (tem gente que discorda).
JGDuarte Postado 12 de Junho 2016 Denunciar Postado 12 de Junho 2016 Lucão vai virar atacante e se tornará o maior goleador rapidamente, com extrema facilidade. Gabigol não serve nem pra engraxar as chuteiras do monstro BIG LUCAS. Quase esqueci de dizer que se o Kardec fosse sub-20 seria o artilheiro fácil.
Dafts Postado 12 de Junho 2016 Denunciar Postado 12 de Junho 2016 Eu sinceramente não vejo tanta técnica no Gabigol comparado a outros jogadores sub-20 porém temos que aceitar que atacante é feito por gols,tem muito tempo que não surge um atacante matador no futebol brasileiro...da pra ver isso pois nas ultimas duas copas tivemos dois veteranos com a camisa 9 da seleção,se Gabigol se concretizar acho que o problema de atacante brasileiro seria resolvido para pelo menos umas 2 copas do mundo e teríamos um ataque rápido e poderoso e quase teríamos chance de ganhar alguma coisa...se tivéssemos técnico é claro xD
Dsmoreira Postado 12 de Junho 2016 Denunciar Postado 12 de Junho 2016 2 horas atrás, Leho. disse: No início eu achava a hype em cima dele alta demais, mas com o tempo, com os jogos e os gols, passei a me render à qualidade do garoto. Tem mt potencial, tá sendo bem assessorado, aparentemente (assim como o Neymar no início), então só depende dele. Vai crescer bastante. Pra mim está um pouco à frente do seu xará Jesus, inclusive (tem gente que discorda). Assino embaixo. Eu também achava muito hype pra pouco jogador, mas eu estava errado. É minha nova esperança pra camisa 9 da seleção.
Perissé Postado 12 de Junho 2016 Denunciar Postado 12 de Junho 2016 Acho ele superestimado, é um bom jogador e pode chegar a ser um jogador de referência no seu clube na Europa no seu auge. Mas isso só lapidando ele bem e não queimar ele cedo. Principais atacantes da Europa eu acho difícil, mas vai depender da concorrência e se vai atender ao potencial que possui. Pra mim, o Jesus possui mais potencial.
Dafts Postado 12 de Junho 2016 Denunciar Postado 12 de Junho 2016 17 minutos atrás, Yan Perisse disse: Acho ele superestimado, é um bom jogador e pode chegar a ser um jogador de referência no seu clube na Europa no seu auge. Mas isso só lapidando ele bem e não queimar ele cedo. Principais atacantes da Europa eu acho difícil, mas vai depender da concorrência e se vai atender ao potencial que possui. Pra mim, o Jesus possui mais potencial. Jesus é mais técnico...sem querer comparar a qualidade e as características dos jogadores mas a posição deles em campo e o papel que desempenham...Gabigol seria um Klose da Alemanha de 2014 e Jesus seria um Muller...ambos seriam muito importantes para a seleção brasileira se desenvolverem corretamente
SilveiraGOD. Postado 12 de Junho 2016 Denunciar Postado 12 de Junho 2016 A quantidade de promessas nessa lista me faz ter vontade de voltar a jogar FM hahahah! É muito CRACK e alguns desses já são quase certeza de que vão vingar na vida real. Deusulivre.
ZMB Postado 13 de Junho 2016 Denunciar Postado 13 de Junho 2016 Gabigol, ao que tudo indica, é o melhor atacante que teremos nessa próxima safra. Acho ele bom jogador sim. Não será craque, mas com dedicação e raça, vai servir muito bem a Seleção. Principalmente quando correr o Dunga e trocarem a direção.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.