Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

França 2 x 1 Romênia

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

4-3-3
fra.png: Lloris; Sagna, Rami, Koscielny, Evra; Pogba, Kanté, Matuidi; Griezmann, Giroud, Payet
Mandanda, Costil, Jallet, Cabaye, Gignac, Martial, Schneiderlin, Mangala, Digne, Sissoko, Coman, Umtiti
DIDIER DESCHAMPS

4-2-3-1
rou.png: Tătăruşanu; Săpunaru, Grigore, Chiricheş, Raţ; Hoban, Pintilii; Popa, Stanciu, Stancu; Andone
Pantilimon, Matel, Moti, Chipciu, Alibec, Torje, Keseru, Gaman, Filip, Sanmartean, Prepelita
ANGHEL IORDANESCU

16h - Band e SporTV

• Deod destacou este tópico
  • Diretor Geral
Postado

Pogba, Kanté e Matuidi. Pensa num meio-campo classudo e com fôlego pra 800 minutos, hahahahaha...
Esse time da França é mt bom.

Duelo bacana o de hoje, já que a Romênia vem se mostrando um paredão na defesa.

Postado
22 minutos atrás, Leho. disse:

Pogba, Kanté e Matuidi. Pensa num meio-campo classudo e com fôlego pra 800 minutos, hahahahaha...
Esse time da França é mt bom.

Duelo bacana o de hoje, já que a Romênia vem se mostrando um paredão na defesa.

em compensação a saga da frança esta péssima hein

Postado

França abrindo o torneio, equipe entre os favoritos... Logo aos 3 minutos já deve ter passado um filme na cabeça dessa galera no estádio

Postado

Jogador profissional, que joga em EURO e tudo mais, perder esse gol, é inadmissível. Se fosse um pedreiro e cometesse um erro desse nível em uma obra não terminava o dia empregado.

Postado

E PENSAR QUE A GENTE PERDEU ESSE ARROMBADO DO PAYET PRO WEST HAM.

VAI SE FODER BILL

Postado

Vitória TODA na conta do Payet. Melhor jogador em campo e, arriscaria, melhor jogador dessa seleção.

Botou a bola com perfeição na cabeça do Giroud e marcou essa pintura. JOGADORZAÇO!

• Leho. mudou o título para França 2 x 1 Romênia
Postado

Payet é muito bola.

Postado

Deschamps ignorava Payet até uns jogos antes de divulgar a convocação...

Postado

E pensar que a França quando tinha Benzema, Ribery e Nasri era um time quadradão e burocrático. 

Poderia ter sido um jogo tranquilo se não fosse esse pênalti bobo.

• Diretor Geral
Postado

Jogo mt bom... Romênia fez seu jogo, foi corretíssima na estratégia e dificultou BASTANTE o trabalho.

Achei o meio-campo francês um tanto amarrado demais, sem alternativas pra sair jogando pressionados. Matuidi foi mal, e o Pogba poderia ter chamado mais a responsa. Só o Kanté que pra mim manteve o nível que vinha jogando na PL.

Payet foi o destaque do ataque, joga MUITO FÁCIL. Giroud foi oportunista e o Griezmann participativo, mas desperdiçando chances demais. Pro próximo jogo eu tentaria um ataque mais móvel talvez, com o Martial no lugar do Giroud.

A zaga é que tava uma tristeza hahahaha, esse Rami foi HORROROSO, e os laterais também não conseguiram fechar tão bem os flancos quando atacados. Principalmente o Sagna.

58 minutos atrás, renato. disse:

Deschamps ignorava Payet até uns jogos antes de divulgar a convocação...

E se não fosse o destaque monstro que ele recebeu na PL, tanto da imprensa quanto no próprio West Ham, nem sei se ele teria sido convocado. Deschamps deveria dar o bixo integral pra ele hoje, hahahaha concorda @psychshw?

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Jogo mt bom... Romênia fez seu jogo, foi corretíssima na estratégia e dificultou BASTANTE o trabalho.

Achei o meio-campo francês um tanto amarrado demais, sem alternativas pra sair jogando pressionados. Matuidi foi mal, e o Pogba poderia ter chamado mais a responsa. Só o Kanté que pra mim manteve o nível que vinha jogando na PL.

Payet foi o destaque do ataque, joga MUITO FÁCIL. Giroud foi oportunista e o Griezmann participativo, mas desperdiçando chances demais. Pro próximo jogo eu tentaria um ataque mais móvel talvez, com o Martial no lugar do Giroud.

A zaga é que tava uma tristeza hahahaha, esse Rami foi HORROROSO, e os laterais também não conseguiram fechar tão bem os flancos quando atacados. Principalmente o Sagna.

E se não fosse o destaque monstro que ele recebeu na PL, tanto da imprensa quanto no próprio West Ham, nem sei se ele teria sido convocado. Deschamps deveria dar o bixo integral pra ele hoje, hahahaha concorda @psychshw?

WE'VE GOOOOOOT PAYEEEEEEEEEEET
DIMITRI PAYEEEEEEEEEET I JUST DON'T THINK U UNDERSTAND
HE'S SUPER SLAVS MAN
HE'S BETTER THAN ZIDANE
WE'VE GOT DIMITRI PAYEEEEEEEEEEEEEEEEEET

-

Euforias à parte, eis um dado curioso de hoje: Bilic tava de comentarista hoje pela emissora inglesa ITV e o cara ficou com a voz embargada, quase como um choro, pelo show do Payet. Relatando esse fato, meu amigo, não preciso falar mais nada. Hahaha

Postado

Jogador que tem passagem pelo Lille, sempre faz a diferença.

• Deod tirou o destaque deste tópico
Postado

Uma pena um jogador como esse estar com 29 anos jogando em um West Ham.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...