Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Aos 31 anos de idade, Daniel Agger se aposenta

PsychoShow

Posts Recomendados

Postado

Muito antes da "Hummels Fever", Agger estava entre os melhores zagueiros do mundo. É uma pena que tenha se aposentado por conta de problemas físicos. Super identificado com o Liverpool, até mesmo com tattoos no corpo.

O que me impressiona o @Silveira. - aka o fã mais flamboyant do LFC no fórum - não ter dado um pio sobre o assunto.

Postado

@psychshw

Não falei nada porque nunca fui com a cara dele. Não é um jogador que eu tenho grande identificação. É assim com Skrtl, Reina, Benítez, que a galera paga um pau danado. Os jogadores mais antigos com os quais me identifico são o Carragher, Gerrard, Kuyt e Alonso (e o Torres, até a merda colossal que fez de sair do clube). De resto, não tenho grandes coisas pra falar.

O que posso falar de bom é que ele foi muito leal ao clube no tempo em que esteve aqui e que se não fossem pelas lesões, seria um dos melhores zagueiros do mundo. Foi técnico pra caralho, mas a parte física dele era triste.

Tinha torcedor do Liverpool dizendo que ele poderia voltar pro clube pra ser quarto zagueiro, mas não gostaria disso nem fodendo e tá ai o motivo. Aposentou muito mais pelas lesões que qualquer outra coisa.

Aguardo pedradas dos torcedores do Liverpool hahahahha!

Postado

FÃ MAIS FLAMBOYANT

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Postado

O Liverpool tem milhões de torcedores ao redor do mundo. 
Eis que no FManager encontro o único que diz não ir com a cara e não ter identificação com Daniel Agger.

Socorro. 
Até negativei, não pude me controlar. Perdão.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...