Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maneiras rápidas de aumentar as finanças com clubes pequenos e pobres

Eros Almeida

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, alguém sabe boas maneiras para aumentar as finanças de um clube no fm 2016? Pois eu estou na minha quarta temporada no Comercial (MS). Fui bicampeão Estadual, campeão da copa verde, consegui acesso ao Brasileirão série C e nada de aumentar as finanças, elas geralmente sobem pouca coisa. E sempre o clube está com dificuldades financeiras, por mais que eu controle os salários e mantenha todos sempre baixos, o meu por exemplo é um salario de 5 mil por mês.

Uso o real como moeda no save. Também não consigo convencer a diretoria procurar um clube afiliado principal para obter receitas ou jogadores por empréstimos, eles não aceitam de jeito nenhum. 

Postado

Finanças so aumentam com títulos(premio deles),patrocínios e receitas de jogos...com o tempo vc vai conseguindo melhorar,é bem complicado no Brasil ja que os prêmios são ridículos de baixos mas quando vc conseguir chegar na primeira divisão vai melhorar um pouco.

Postado
Em 09/06/2016 at 03:07, Eros Almeida disse:

. Também não consigo convencer a diretoria procurar um clube afiliado principal para obter receitas ou jogadores por empréstimos, eles não aceitam de jeito nenhum. 

Tenho esse problema com o Flamengo, mas no meu caso quero um time de boa estrutura pra mandar meus jogadores evoluirem e eles nao aceitam minhas indicações de times, que ja tem uma reputação mais baixa que o meu. 

Postado
Em 09/06/2016 at 03:07, Eros Almeida disse:

Pessoal, alguém sabe boas maneiras para aumentar as finanças de um clube no fm 2016? Pois eu estou na minha quarta temporada no Comercial (MS). Fui bicampeão Estadual, campeão da copa verde, consegui acesso ao Brasileirão série C e nada de aumentar as finanças, elas geralmente sobem pouca coisa. E sempre o clube está com dificuldades financeiras, por mais que eu controle os salários e mantenha todos sempre baixos, o meu por exemplo é um salario de 5 mil por mês.

Uso o real como moeda no save. Também não consigo convencer a diretoria procurar um clube afiliado principal para obter receitas ou jogadores por empréstimos, eles não aceitam de jeito nenhum. 

Acho que caparam um pouco mas tenta marcar amistosos contra clubes maiores fora de casa e vê se compensa. Lembro que dava pra ganhar uns 20K libras por jogo, aí dava pra um clube da Série D lucrar uns milhares de reais por mês.

Mas quanto menor o clube/cidade/região, mais difícil e demorado pra ter resultado. Já tive resultado rápido (3 anos pra aumentar média de público e contratar jogadores de segundo escalão, chegar à Série A, etc.) com Treze e CRAC, que são regiões com maior popularidade, público, etc.

Postado

Em relação a receita de bilheteria, é outro grande problema, meu time joga em um estadio que não é dele. Apenas 10% das receitas vem para o clube. Preciso de aumentar as finanças para construir um estádio, nem que seja menor que o atual. Preciso aumentar as receitas urgente.

Quando falamos de transferências, pagar 1 milhão por um jogador é algo extraordinário para o meu clube. Triste isso. Mas ja estamos melhorando muito, consegui ser bi da copa verde, o que significa disputar a sul americana em 2020, e esse ano eu ja vou disputa-la pela primeira vez, o que significa dinheiro entrando e patrocínio para o clube. 

Vlw pelas dicas pessoal. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...