Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como aumentar reputação do clube?

Fnseixas

Posts Recomendados

Postado

Estava jogando com o Vasco e acho sacanagem nem conseguir fazer proposta para jogadores livres. O Ricardo Carvalho aceitou ganhar 19 mil dólares e eu poderia oferecer 5x isso se tivesse a chance.

Existe algum meio de eu aumentar a reputação antes de iniciar o save?

Postado

Acho que só pelo editor.

Também acho chato. Tentei levar o Tevez pro Leicester e ele não quis aceitar nem sequer conversar, mesmo depois de ter sido tricampeão da Premier League e campeão da Champions.

Postado
15 horas atrás, (SPFC)Coach disse:

Acho que só pelo editor.

Também acho chato. Tentei levar o Tevez pro Leicester e ele não quis aceitar nem sequer conversar, mesmo depois de ter sido tricampeão da Premier League e campeão da Champions.

O editor tem que baixar separadamente?

O Maicon (LD) aceitou ir pra um time brasileiro por 79m dolares e eu pagaria mais nele, é chato nem ouvir nossa proposta.

Postado
6 minutos atrás, Fnseixas disse:

O editor tem que baixar separadamente?

O Maicon (LD) aceitou ir pra um time brasileiro por 79m dolares e eu pagaria mais nele, é chato nem ouvir nossa proposta.

Não acho que precisa de editor...contratei varios jogadores de nome no meu Bahia em 3 temporadas...Leandro Paredes meia do Roma argentino,Pinilla atacante chileno são exemplos.

Postado
20 horas atrás, (SPFC)Coach disse:

Acho que só pelo editor.

Não é chato, mas sim a realidade e no seu caso foi por pura e simples falha humana ;)
Se você notar, o Tevez tem preferência por jogar apenas pelo Boca e não voltar pra Europa, como na vida real.

Postado
3 horas atrás, psychshw disse:

Mas no seu caso é por pura e simples falha humana ;)
Se você notar, o Tevez tem preferência por jogar apenas pelo Boca. 

Isso acontece quando apenas pedem o relatório do olheiro e não esmiuçam o perfil do jogador.

No final das contas, falta prestar mais atenção ao jogo.

Não é isso, o Tevez prefere jogar no Boca mas em todo save meu ele vai pra Inglaterra (Chelsea ou City), ele sempre vai ganhar 1M, os caras não tem como pagar.

4 horas atrás, Dafts disse:

Não acho que precisa de editor...contratei varios jogadores de nome no meu Bahia em 3 temporadas...Leandro Paredes meia do Roma argentino,Pinilla atacante chileno são exemplos.

É que já queria ter a chance de contratar na primeira temporada, tentar os idosos em fim de carreira na Europa, curto trazer eles.

Postado
51 minutos atrás, Fnseixas disse:

Não é isso, o Tevez prefere jogar no Boca mas em todo save meu ele vai pra Inglaterra (Chelsea ou City), ele sempre vai ganhar 1M, os caras não tem como pagar.

É que já queria ter a chance de contratar na primeira temporada, tentar os idosos em fim de carreira na Europa, curto trazer eles.

Amigo, eu estou com o West Ham e durante a primeira temporada eu experimentei tentar trazer o Tevez, pois toda vez estava a dar declarações sobre os meus jogadores e sobre como minha equipe estava jogando bem. Fiz uma proposta por ele na segunda temporada e ele não aceitou. 

Acabei de fazer um experimento: fiz outra cópia do meu save com o West Ham e adicionei outro treinador, dessa vez dirigindo o Barcelona. Ofereci 11M de libras no Tevez para tentar contratar e ele não aceita, da mesma forma que ocorreu no West Ham. 

Repare nos planos de longo prazo do Tevez;

tevez.png

Vocês devem estar usando algum update ou o editor mesmo. 

• 3 meses depois...
Postado
Em 08/06/2016 at 23:44, PsychShw disse:

Amigo, eu estou com o West Ham e durante a primeira temporada eu experimentei tentar trazer o Tevez, pois toda vez estava a dar declarações sobre os meus jogadores e sobre como minha equipe estava jogando bem. Fiz uma proposta por ele na segunda temporada e ele não aceitou. 

Acabei de fazer um experimento: fiz outra cópia do meu save com o West Ham e adicionei outro treinador, dessa vez dirigindo o Barcelona. Ofereci 11M de libras no Tevez para tentar contratar e ele não aceita, da mesma forma que ocorreu no West Ham. 

Repare nos planos de longo prazo do Tevez;

tevez.png

Vocês devem estar usando algum update ou o editor mesmo. 

Alguns jogadores tem isso mesmo, por exemplo o RONALDINHO não joga em nenhum time fora do Brasil, se os planos dele for contra o que vc que ele não vai fazer.

Postado

A reputação do Clube aumenta com titulos importantes, com amistoso fora(exemplo: você ta na Inglaterra, ai faz amistoso contra o Flamengo, Boca Juniors, Corinthians e times da China, India, Coreia, Japão e do Continente Africano.) e em amistosos contra gigantes tipo Barcelona, Real etc.

• 2 semanas atrás...
Postado
Em 08/06/2016 at 18:26, Dafts disse:

São sulamericanos. A principio, mesmo com maior reputação, sao mais faceis de contratar. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...