victorhugob15 Postado 8 de Junho 2016 Denunciar Postado 8 de Junho 2016 Bom, para quem se interessa, eu estou produzindo um update para o Football Manager 2012 (o FM que eu mais gosto) e será lançado em breve, em torno do dia 15/06 e 25/06 Aguarde!
pablofd Postado 10 de Junho 2016 Denunciar Postado 10 de Junho 2016 To no aguardo mano ! ta focando no brasileirão ? ou europeu ?
luismcaixinha Postado 10 de Junho 2016 Denunciar Postado 10 de Junho 2016 Boas, sou Português.. Ainda bem que ainda existem pessoas que se interessam por este jogo! Força aí amigo
sonolento Postado 12 de Junho 2016 Denunciar Postado 12 de Junho 2016 Oba! Estava esperando por isso!!!
diogodeolisan Postado 13 de Junho 2016 Denunciar Postado 13 de Junho 2016 Show!!! Da última vez que joguei, ele sempre dava crash dumps quando o save chegava na segunda temporada. Alguem teve o mesmo problema? Como resolvo?
Ichthus Postado 15 de Junho 2016 Denunciar Postado 15 de Junho 2016 Também estou interessado. Vai fundo!
sonolento Postado 17 de Junho 2016 Denunciar Postado 17 de Junho 2016 Vim ver se o update já tava disponível hje. Não esquece não hein. rs Abraços.
Ichthus Postado 18 de Junho 2016 Denunciar Postado 18 de Junho 2016 11 horas atrás, sonolento disse: Vim ver se o update já tava disponível hje. Não esquece não hein. rs Abraços. Isso aí! Tem uma galera que não atualiza os PCs faz tempo aqui. hehe
victorhugob15 Postado 19 de Junho 2016 Autor Denunciar Postado 19 de Junho 2016 Muito obrigado pelo apoio, pessoal, ele está totalmente focado no Brasileirão, eu tive que dar um atraso por problemas, mas já voltei a produzir o update, abraços!
victorhugob15 Postado 19 de Junho 2016 Autor Denunciar Postado 19 de Junho 2016 Pessoal, o update está quase finalizado, lembrando, eu atualizarei apenas a Série A e alguns times da Série B do Brasileirão, o update (talvez) sai ainda hoje! Aguardem!
victorhugob15 Postado 20 de Junho 2016 Autor Denunciar Postado 20 de Junho 2016 UPDATE FINALIZADO! É com enorme felicidade que eu anuncio a primeira versão do update! LIGAS E COPAS LICENCIADAS: -Premier League -Copa do Mundo da FIFA -UEFA Champions League -UEFA Europa League -Mundial de Clubes da FIFA -Copa Continental do Brasil -Série D do Brasileirão adicionada -Série A atualizada, apenas alguns times não estão completamente atualizados, mas todos os uniformes estão -Séries B, C e D não estão atualizadas, o único que está um pouuuquinho atualizado é o Vasco -Copa Verde -Liga Sul-Minas-Rio -Copa do Nordeste -LEMBRANDO, este update atualiza APENAS O BRASILEIRÃO, não baixe este update se você só joga com clubes europeus. DOWNLOAD (117.6 KB): http://www.mediafire.com/download/l2ppztir3zildcd/UPDATE_B15.dbc COMO INSTALAR: Jogue este arquivo .dbc na pasta Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2012\editor data Enfim, é isso, se ocorrer qualquer bug ou erro, me avisem Lembrando a vocês que eu não mexi nas categorias de base, então, provavelmente vocês verão jogadores que hoje são super famosos e que ainda estão lá na base ou então terão sido duplicados. Um abraço a todos!
fufuzenho Postado 21 de Junho 2016 Denunciar Postado 21 de Junho 2016 Poxa amigo tenta atualizar o vascão tbm, foi adicionado novos jogadores? ex: gabriel jesus (palmeiras), thalles (vasco), Gabigol (santos)????
fufuzenho Postado 21 de Junho 2016 Denunciar Postado 21 de Junho 2016 Dei uma olhada agora e verifiquei que está bem desatualizado, thiago neves no flamengo, marlone no vasco, varios erros e todos os jogadores do flamengo são paulo palmeiras e diversos outros times estão com a pontuação de potencia maxima para 190... todos os jogadores são mitosss... tenta concertar isso ai ...
victorhugob15 Postado 22 de Junho 2016 Autor Denunciar Postado 22 de Junho 2016 18 horas atrás, fufuzenho disse: Dei uma olhada agora e verifiquei que está bem desatualizado, thiago neves no flamengo, marlone no vasco, varios erros e todos os jogadores do flamengo são paulo palmeiras e diversos outros times estão com a pontuação de potencia maxima para 190... todos os jogadores são mitosss... tenta concertar isso ai ... Mil desculpas cara, acho que eu não vi esses jogadores enquanto eu estava editando, e sobre os jogadores, eu acho que exagerei mesmo... Talvez na próxima versão eu conserte isso, um abraço
L. FERNANDO Postado 24 de Junho 2016 Denunciar Postado 24 de Junho 2016 meu fm 2012 dá erro em Janeiro de 2012 se jogar no Brasil. Alguém conseguiu resolver este problema?
victorhugob15 Postado 24 de Junho 2016 Autor Denunciar Postado 24 de Junho 2016 2ª VERSÃO! Eis aqui a nova atualização, ela corrige grande parte dos times e deixa a Libertadores mais difícil. Também consertei os erros de Marlone, Rafael Sóbis e Marlone ainda estarem nos seus clubes antigos Eu recomendo, e muito, que vocês joguem começando em Dezembro de 2011, pois os contratos começam e a Libertadores também começa em 2012 Enfim, espero que gostem da nova versão, e se tiver algum bug ou algo do tipo, me avisem que eu conserto. Download: http://www.mediafire.com/download/l2ppztir3zildcd/UPDATE_B15.dbc
victorhugob15 Postado 29 de Junho 2016 Autor Denunciar Postado 29 de Junho 2016 VERSÃO 3.0! Agora a Europa também está atualizada! (Nem todos os países, rs) Corrigi também a China não estando muito rica DOWNLOAD: http://www.mediafire.com/download/l2ppztir3zildcd/UPDATE_B15.dbc
sonolento Postado 6 de Julho 2016 Denunciar Postado 6 de Julho 2016 Estou baixando agora. Muito obrigado pela boa vontade de fazer este update, amigo!
victorhugob15 Postado 8 de Julho 2016 Autor Denunciar Postado 8 de Julho 2016 VERSÃO 4.0 Enfim, aqui está a versão 4.0, este, talvez, será o último update. -Correção dos jogadores brasileiros e alguns sul-americanos com pontuações exageradas. -5 Divisões do Brasileirão. Série C e D nos formatos reais e a Divisão Regional, ou "Série E" com 200 clubes (essa é pra quem gosta de começar com um clube pequeno e levá-lo até a glória) DOWNLOAD 4.0: http://www.mediafire.com/download/l2ppztir3zildcd/UPDATE_B15.dbc
Mariel Postado 8 de Julho 2016 Denunciar Postado 8 de Julho 2016 13 horas atrás, victorhugob15 disse: VERSÃO 4.0 Enfim, aqui está a versão 4.0, este, talvez, será o último update. -Correção dos jogadores brasileiros e alguns sul-americanos com pontuações exageradas. -5 Divisões do Brasileirão. Série C e D nos formatos reais e a Divisão Regional, ou "Série E" com 200 clubes (essa é pra quem gosta de começar com um clube pequeno e levá-lo até a glória) DOWNLOAD 4.0: http://www.mediafire.com/download/l2ppztir3zildcd/UPDATE_B15.dbc Tem como disponibilizar em arquivo .xml?,o meu fm não abre dbc.
victorhugob15 Postado 8 de Julho 2016 Autor Denunciar Postado 8 de Julho 2016 44 minutos atrás, Mariel disse: Tem como disponibilizar em arquivo .xml?,o meu fm não abre dbc. Aqui está: http://www.4shared.com/document/ddX7nSsCba/UPDATE_B15_XML.html 29 MB, rs
Mariel Postado 9 de Julho 2016 Denunciar Postado 9 de Julho 2016 8 horas atrás, victorhugob15 disse: Aqui está: http://www.4shared.com/document/ddX7nSsCba/UPDATE_B15_XML.html 29 MB, rs Cara,eu baixei a sua atualização e está boa em muitas partes,agora tem uns problemas,eu acabei atualizando o seu update com os jogadores livres,últimas transferências e tal,o problema é que os ID's não batem com as faces,ai eu to tendo de atualizar 1 por 1,tem um problema também com o potencial,todos os jogadores do Flamengo,Cruzeiro,etc,estão com potenciais lá em cima,todos com potencial 180 ou -9,isso é impossível e acaba que depois de alguns anos todos os jogadores do Brasileirão ficaram craques,vai desequilibrar todo o jogo e complementando tem alguns jogadores que foram excluídos e com nomes errados,se quiser estamos ai,dei uma atualizada no que pude e se você quiser mando o arquivo para você e eu continuarmos,o importante é finalizar o update,abraços.
victorhugob15 Postado 9 de Julho 2016 Autor Denunciar Postado 9 de Julho 2016 16 horas atrás, Mariel disse: Cara,eu baixei a sua atualização e está boa em muitas partes,agora tem uns problemas,eu acabei atualizando o seu update com os jogadores livres,últimas transferências e tal,o problema é que os ID's não batem com as faces,ai eu to tendo de atualizar 1 por 1,tem um problema também com o potencial,todos os jogadores do Flamengo,Cruzeiro,etc,estão com potenciais lá em cima,todos com potencial 180 ou -9,isso é impossível e acaba que depois de alguns anos todos os jogadores do Brasileirão ficaram craques,vai desequilibrar todo o jogo e complementando tem alguns jogadores que foram excluídos e com nomes errados,se quiser estamos ai,dei uma atualizada no que pude e se você quiser mando o arquivo para você e eu continuarmos,o importante é finalizar o update,abraços. Ah cara, se quiser puder me ajudar, será uma ajuda enorme, eu não tenho bastante tempo para editar e isso iria ajudar bastante. E sobre o potencial dos jogadores, eu acabei percebendo isso, talvez eu conserte, ou se você puder me ajudar consertando isso pra mim, também será uma grande ajuda, abraços.
Mariel Postado 10 de Julho 2016 Denunciar Postado 10 de Julho 2016 4 horas atrás, victorhugob15 disse: Ah cara, se quiser puder me ajudar, será uma ajuda enorme, eu não tenho bastante tempo para editar e isso iria ajudar bastante. E sobre o potencial dos jogadores, eu acabei percebendo isso, talvez eu conserte, ou se você puder me ajudar consertando isso pra mim, também será uma grande ajuda, abraços. O problema é que eu não gosto de mexer com potencial,porque no futuro quando eu for jogar já vou saber quem vai ser bom e quem não,ai não tem graça,mas eu dei uma boa atualização no seu update,vou mandar aqui no fórum o link,se você der uma ajustada nos potenciais já fica 90 por cento pronto.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.