Geferson Mendonça Postado 20 de Junho 2016 Denunciar Postado 20 de Junho 2016 Não ta nada fácil, mas se o Stade Rennais desse uma chance pro Jefferson, acho que ele iria se desenvolver bem...
rafaellaube Postado 21 de Junho 2016 Denunciar Postado 21 de Junho 2016 Nome completo: Rafael Laube Trindade apelido: Laube Nascimento: 12/11 Nacionalidade: portugues altura:1,76 peso:79 kg posição Meia atacante esquerdo MAE pe: esquerdo clube do coração: cruzeiro
maiconandrade Postado 21 de Junho 2016 Denunciar Postado 21 de Junho 2016 Cebola é um jogador culto e de grande nível. A seleção portuguesa tem tido bom desempenho com a dupla Cebola e Guilherme Ronaldo?
joga Postado 23 de Junho 2016 Autor Denunciar Postado 23 de Junho 2016 Em 20/06/2016 at 08:43, Ichthus disse: É, o FM foi bem realista mesmo. Sobre você não saber o que eu tava pensando, minha ideia foi justamente eu ter colocado um país exótico e tal... Talvez ia ficar mais fácil se tu pudesse carregar outras ligas da Ásia, por exemplo, só que o teu PC não deve ser aquela coisa monstruosa também. Bom, não dá pra inventar muito... :( Meu pc até aguenta bastante ligas, mas botar acima de 20 não rola... hehe Em 20/06/2016 at 09:12, luancampos89 disse: Pensei que por ter assinado com um grande clube seria mais fácil para o Antônio Jorge evoluir, mas, como não vem sendo aproveitado, torna-se difícil ter um papel de destaque. Seria mais viável buscar novos desafios (um novo empréstimo). Analisando friamente, já alcançou um patamar bem mais alto que o Luan. Por fim, o que achei interessante foi a mudança na semelhança com outro jogador, nunca tinha visto algo do tipo (antes se parecia com o Kevin de Bruyne e agora se assemelha ao Sterling). Agora começou a ganhar rodagem! Em 20/06/2016 at 11:07, Stay Heavy disse: Poxa vida, Grecco não tá evoluindo hein, é fazedor de gols, foi a revelação do Brasileirão 2020, mas mesmo assim não foi pra nenhum time grande. Tenho esperanças que após os 25 anos ele vai decolar hahahaha. andarilho do futebol Em 20/06/2016 at 14:56, skp disse: Com Isco e Götze para disputar a vaga de MAC prevejo que o Guilherme Corleone não vá vingar na Alemanha. Senão sair da equipe da baviera vai estagnar-se. Legal ver a evolução do Snorri que na última atualização era inferior ao Corleone no Bayern II e hoje é titular dessa equipe do Bayern e dono do meio-campo. Que time esse do Bayern, tá doido. Messias, Guilherme Ronaldo e Cebola estão muito bem! Nao vingou na Alemanha mesmo, mas tá cavando espaço em outro time! Si, Snorri, Messias e GRonaldo são monstros! Em 20/06/2016 at 15:28, Geferson Mendonça disse: Não ta nada fácil, mas se o Stade Rennais desse uma chance pro Jefferson, acho que ele iria se desenvolver bem... Continua difícil... hahaha Em 21/06/2016 at 14:20, maiconandrade disse: Cebola é um jogador culto e de grande nível. A seleção portuguesa tem tido bom desempenho com a dupla Cebola e Guilherme Ronaldo? Cebolinha tá desenvolvendo, e a seleção portuguesa tá muito roubada. Coloquei no vídeo ___________________________________________________________ Spoiler 0:49 - @maiconandrade3:13 - @Caio José5:21 - @Filipezepp6:54 - @Zap!9:11 - @Stay Heavy10:46 - @skp12:33 - @Guilherme Rodrigues15:20 - @gago16:58 - @Geferson Mendonça18:03 - @luancampos8919:05 - @Queiroz1420:00 - @Messias Götze21:47 - @São Marcos22:52 - @Junior Moura25:02 - @wendell08 PUTZ! Youtube removeu o áudio por infrigir leis de direitos autorais ¬¬ só porque tinha uma música no fundo. Oh god!
maiconandrade Postado 23 de Junho 2016 Denunciar Postado 23 de Junho 2016 Alguns viraram monstrinhos, enquanto outros estagnaram. Cebola finalmente assumiu um papel de titular na nova equipe. 43 jogos como titular pelo Liverpool, participando de todos da Premier Ligue, só a média que ainda tá mais ou menos, mas agora começa a atingir a maturidade. Legal que já temos alguns nomes jogando na mesma equipe: Cebola e Paolo Orlandini, no Liverpool, e Gæbriel e Messias Sosa no Chelsea.
Geferson Mendonça Postado 23 de Junho 2016 Denunciar Postado 23 de Junho 2016 A Minha melhor temporada, pelo visto, foi em 2021/2022, quando tomei menos gols que outras e tive melhor média, espero que essas exibições sejam exemplos de como o Jefferson deve ficar em campo novamente, já que, finalmente virou titular do Stade Rennais.
skp Postado 24 de Junho 2016 Denunciar Postado 24 de Junho 2016 O Bayern fez o favor de estagnar o Corleone, que falta de bom senso. Poderiam tê-lo emprestado a algum clube da Bundesliga. Ter se juntado a Internazionale não foi boa idéia, justo o time que mais odeio na Itália, tá maluco. Os atributos são bons, mas acredito que a falta de ritmo do jogo de mais ou menos 3 temporadas sem jogar tem sido cruel para a carreira do mesmo. Legal ver que o Snorri segue no Bayern e está um monstro. Cebola e Paolo Orlandini, no Liverpool, Gæbriel e Messias Sosa no Chelsea. Sem som não deu para rir com os comentários, sacanagem heim!
deuspascoal Postado 24 de Junho 2016 Denunciar Postado 24 de Junho 2016 Nome completo: Plowska Antoni Lepiej Apelido no jogo: (como seu nome aparecerá) : Plowska Lepiej Data de nascimento: (somente a data, não precisa ano): 22 de Abril. Nacionalidade: PODE SER QUALQUER UMA (ou seja, quer ser o novo Pelé Croata? escolha croácia) : Polônia Altura: 175 Peso: 65 kg Posição: (escolher apenas uma) : Meia-Atacante Canhoto Pé preferido: Destro Clube do coração: Wisła Kraków
Wndll999 Postado 24 de Junho 2016 Denunciar Postado 24 de Junho 2016 1 hora atrás, deuspascoal disse: Nome completo: Plowska Antoni Lepiej Apelido no jogo: (como seu nome aparecerá) : Plowska Lepiej Data de nascimento: (somente a data, não precisa ano): 22 de Abril. Nacionalidade: PODE SER QUALQUER UMA (ou seja, quer ser o novo Pelé Croata? escolha croácia) : Polônia Altura: 175 Peso: 65 kg Posição: (escolher apenas uma) : Meia-Atacante Canhoto Pé preferido: Destro Clube do coração: Wisła Kraków já era,AS INSCRIÇÕES ACABARAM
joga Postado 27 de Junho 2016 Autor Denunciar Postado 27 de Junho 2016 Em 23/06/2016 at 15:30, maiconandrade disse: Alguns viraram monstrinhos, enquanto outros estagnaram. Cebola finalmente assumiu um papel de titular na nova equipe. 43 jogos como titular pelo Liverpool, participando de todos da Premier Ligue, só a média que ainda tá mais ou menos, mas agora começa a atingir a maturidade. Legal que já temos alguns nomes jogando na mesma equipe: Cebola e Paolo Orlandini, no Liverpool, e Gæbriel e Messias Sosa no Chelsea. Cebolinha agora tá brilhando na Espanha... e escolhido pra melhor equipe do ano o.o Em 23/06/2016 at 19:04, Geferson Mendonça disse: A Minha melhor temporada, pelo visto, foi em 2021/2022, quando tomei menos gols que outras e tive melhor média, espero que essas exibições sejam exemplos de como o Jefferson deve ficar em campo novamente, já que, finalmente virou titular do Stade Rennais. Tá começando a desenvolver bem mais rápido agora...e deixou de ser frangueiro hahahah Em 24/06/2016 at 23:00, skp disse: O Bayern fez o favor de estagnar o Corleone, que falta de bom senso. Poderiam tê-lo emprestado a algum clube da Bundesliga. Ter se juntado a Internazionale não foi boa idéia, justo o time que mais odeio na Itália, tá maluco. Os atributos são bons, mas acredito que a falta de ritmo do jogo de mais ou menos 3 temporadas sem jogar tem sido cruel para a carreira do mesmo. Legal ver que o Snorri segue no Bayern e está um monstro. Cebola e Paolo Orlandini, no Liverpool, Gæbriel e Messias Sosa no Chelsea. Sem som não deu para rir com os comentários, sacanagem heim! Bayern realmente estagnou a carreira.... mas agora já ta com uma rodagem maior _____________________________________________________________________ Spoiler 0:46 - @maiconandrade 3:23 - @Caio José 5:10 - @Filipezepp 7:51 - @Zap! 9:30 - @Stay Heavy 10:40 - @skp 11:42 - @Guilherme Rodrigues 13:57 - @gago 15:09 - @Geferson Mendonça 16:18 - @luancampos89 17:36 - @Queiroz14 19:03 - @Messias Götze 21:01 - @São Marcos 21:53 - @Junior Moura 24:00 - @wendell08
luancampos89 Postado 27 de Junho 2016 Denunciar Postado 27 de Junho 2016 Cebola segue em um crescimento imensurável, tornou-se um grande lateral, além de ser um dos melhores do fantasy game. Em relação ao Ronaldo, nem preciso mencionar muita coisa, com certeza é o que merece maior destaque (tanto no Real quanto no save). Por fim, gostei da evolução do Antônio Jorge, apesar de ter demorado. Sinto que faltam internacionalizações para deslanchar de vez.
joga Postado 28 de Junho 2016 Autor Denunciar Postado 28 de Junho 2016 Em 27/06/2016 at 11:41, luancampos89 disse: Cebola segue em um crescimento imensurável, tornou-se um grande lateral, além de ser um dos melhores do fantasy game. Em relação ao Ronaldo, nem preciso mencionar muita coisa, com certeza é o que merece maior destaque (tanto no Real quanto no save). Por fim, gostei da evolução do Antônio Jorge, apesar de ter demorado. Sinto que faltam internacionalizações para deslanchar de vez. Pois é, Cebola e Ronaldo dispararam muito antes dos outros... Quanto ao Antonio Jorge, as perspectivas não são das melhores... hahah ____ Quanto a ideia de gravar um FutDraft comigo, alguém anima? Seria nesse formato: https://www.youtube.com/watch?v=B-vwv7gUdvI Pode me mandar PM! Abraço
maiconandrade Postado 29 de Junho 2016 Denunciar Postado 29 de Junho 2016 Baita evolução do Cebola e do Guilherme Ronaldo, realmente. Grandes nomes portugueses.
luancampos89 Postado 30 de Junho 2016 Denunciar Postado 30 de Junho 2016 Em 28/06/2016 at 19:58, joga disse: Pois é, Cebola e Ronaldo dispararam muito antes dos outros... Quanto ao Antonio Jorge, as perspectivas não são das melhores... hahah ____ Quanto a ideia de gravar um FutDraft comigo, alguém anima? Seria nesse formato: https://www.youtube.com/watch?v=B-vwv7gUdvI Pode me mandar PM! Abraço O Antônio Jorge caiu de rendimento? Dá um pequeno spoiler.
twitch.tvstayheavy87 Postado 30 de Junho 2016 Denunciar Postado 30 de Junho 2016 Poxa, Grecco estagnou mesmo, ficou com atributos razoáveis. Pelo menos foi pra Europa, se esconder na Polônia hahaha. Tomara que isso abra os olhos de outros clubes europeus. Bem que o Alavés poderia levá-lo.
joga Postado 5 de Julho 2016 Autor Denunciar Postado 5 de Julho 2016 Jaja eu edito aqui com as respostas e mais infos!
twitch.tvstayheavy87 Postado 6 de Julho 2016 Denunciar Postado 6 de Julho 2016 Pqp, Grecco estagnou e já começou a ter queda de atributos. Uma pena, caiu demais de produção depois dos 26-28 anos. No próximo save ele será melhor hehehe.
maiconandrade Postado 9 de Julho 2016 Denunciar Postado 9 de Julho 2016 Alguns já começaram a entrar no ostracismo, uma pena. Cebola continua monstro na lateral direita. E ganha pouco o rapaz.
Queiroz14 Postado 11 de Julho 2016 Denunciar Postado 11 de Julho 2016 so em ter ganhado a Liga dos Campeões da Concacaf e ficar em 3 no mundial já vale kkkkkkkkkk esperava um pouco mais do meu jogador, não conseguiu ir pra europa mas fez seu nome na américa do sul e do norte...vamos ver aonde vou encerrar minha carreira, espero voltar pro time que me profissionalizou...
Ichthus Postado 22 de Julho 2016 Denunciar Postado 22 de Julho 2016 Bom saber. Porque eu já tou com ideias pra 3a edição (ideias que não vão ser abortadas, claro.)
joga Postado 7 de Novembro 2016 Autor Denunciar Postado 7 de Novembro 2016 Perdão a todos pela falta de um término aqui haha Infelizmente o bixo pegou no trabalho e a minha falta de satisfação aqui foi uma falta de consideração total minha. Peço desculpas Já aviso que em breve farei uma versão para o FM2017. Abraço e perdão novamente
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.