Alex Zago Postado 4 de Junho 2016 Denunciar Postado 4 de Junho 2016 Boa noite galera, Tô jogando a primeira temporada com o Palmeiras, estou indo bem no Brasileirão, mas mesmo assim vejo um problema no Match Engine que acredito ser falha de programação do jogo. Raramente, quase nunca, ou nunca, nem me lembro quando foi a última vez no jogo, não faço gols de falta e muito menos gols de cabeça em cobrança de escanteio. Também raramente levo os gols assim, vocês também tem esse problema? Será que preciso ficar treinando "Bolas paradas ofensivas" direto pra que meu time consiga acertar alguma coisa? Valeu!
Leonam Vital Postado 7 de Junho 2016 Denunciar Postado 7 de Junho 2016 Em 04/06/2016 at 20:55, Alex Zago disse: Boa noite galera, Tô jogando a primeira temporada com o Palmeiras, estou indo bem no Brasileirão, mas mesmo assim vejo um problema no Match Engine que acredito ser falha de programação do jogo. Raramente, quase nunca, ou nunca, nem me lembro quando foi a última vez no jogo, não faço gols de falta e muito menos gols de cabeça em cobrança de escanteio. Também raramente levo os gols assim, vocês também tem esse problema? Será que preciso ficar treinando "Bolas paradas ofensivas" direto pra que meu time consiga acertar alguma coisa? Valeu! Só vc aprimorar suas jogadas de bola parada, cara. Eu aqui redefini as minhas e os gols de escanteio e bola parada acontecem normalmente.
senna889091 Postado 15 de Junho 2016 Denunciar Postado 15 de Junho 2016 Faz tempo que nao faço de escanteio com regularidade, mas falta de vez em quando em dois toques consigo, direto nao. Eu armei um esquema defensivo em cobrança de faltas que raramente tomo gol desse tipo e ainda gero um contra ataque
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.