Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Dicas para um iniciante

Theus-

Posts Recomendados

Postado

Não que eu tenha começado a jogar esse ano o Football Manager, na verdade iniciei em 2014, mas de 2014 eu nem conto, pois só instalei no final e TENTEI um save que durou uma semana. No 15 eu fazia uns saves que não durava nem meia temporada, e nisso eu não ia aprendendo nada. Para vocês terem uma ideia nem funcionarios eu sabia que tinha no jogo.

Masagora falando do que o tópico será útil, não queria dicas só para mim, e sim para outras pessoas: Como "Bons jogadores para times da Serie D", "Jogadores brasileiros baratos que evoluem" "Bons atributos para staff's brasileiros", claro que também podem dar dicas de futebol europeu, porém como todo iniciante começa no Brasil, eu acho que seria interessante dicas de brasileiros, ou dessa parte da america latina.

Apesar de eu também está animado para ver as dicas, eu vou deixar algumas aqui:

O atacante Preto do Uniclinic é bom e barato, é artilheiro tanto para a Série D como Regional. O olheiro Mirandinha sempre é uma boa opção para chefe de olheiro, então fica minha recomendação dele também, no mais é isso mesmo, não sou tão experiente para dar dicas, mas essas são as que posso afirmar que irão valer a pena.

Postado

Falae Theus. Rapaz em relação a jogadores brasileiros eu dou a dica de peneirar nas divisões de base do Flamengo, Fluminense, São Paulo, Santos, Grêmio, Atlético Mineiro e Cruzeiro. Tem sempre um bom jogador que pode vir por empréstimo ou por um preço legal.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...