king_of_gods Postado 29 de Maio 2016 Denunciar Postado 29 de Maio 2016 Opa, Há muito tempo acho que é pedido isso, mas gostaria de saber uma posição oficial. Pois compro originalmente o FM desde sua primeira versão e desde a mudança para a Série D ficou impossível fazer uma carreira realista no Brasil. Acho que a SI agora com essa questão dos direitos, poderia de fato se dedicar e criar uma Série D e campeonato estaduais com outra divisões. Eu sei que tem os patchs, mas toda vez tem problemas de incompatibilidade e dependemos da boa vontade de outras pessoas em fazerem isso.
Bigode. Postado 29 de Maio 2016 Denunciar Postado 29 de Maio 2016 3 minutos atrás, king_of_gods disse: Opa, Há muito tempo acho que é pedido isso mas gostaria de saber uma posição oficial. Pois compro originalmente o FM desde sua primeira versão e desde a mudança para a Série D ficou impossível fazer uma carreira realista no Brasil. Acho que a SI agora com essa questão dos direitos, poderia de fato se dedicar e criar uma Série D e campeonato estaduais com outra divisões. Eu sei que tem os patchs, mas toda vez tem problemas de incompatibilidade e dependemos da boa vontade de outras pessoas em fazerem isso. Até onde sei a posição deles é a mesma e não teremos Série D oficialmente tão cedo.
king_of_gods Postado 29 de Maio 2016 Autor Denunciar Postado 29 de Maio 2016 E ai pelo 7 ano seguido a gente se fode.
MitoMitológico Postado 29 de Maio 2016 Denunciar Postado 29 de Maio 2016 Do jeito que tá, Eu Acho que só teremos Série D se o futebol brasileiro voltar á ser respeitado.
Bigode. Postado 31 de Maio 2016 Denunciar Postado 31 de Maio 2016 Em 29/05/2016 at 20:20, king_of_gods disse: E ai pelo 7 ano seguido a gente se fode. Discordo. Toda santa edição alguém faz um update com uma Série D no mínimo muito parecida com a real. E a SI tem motivo para não fazer, como o fato de que a cada ano o regulamento e formato das divisões inferiores mudam em relação ao ano anterior. Talvez quando as coisas se ajeitarem por aqui, eles cogitem mudar de idéia quanto a isso.
Perissé Postado 31 de Maio 2016 Denunciar Postado 31 de Maio 2016 27 minutos atrás, Bigode. disse: Discordo. Toda santa edição alguém faz um update com uma Série D no mínimo muito parecida com a real. E a SI tem motivo para não fazer, como o fato de que a cada ano o regulamento e formato das divisões inferiores mudam em relação ao ano anterior. Talvez quando as coisas se ajeitarem por aqui, eles cogitem mudar de idéia quanto a isso. Sem contar que se for criar a Série D, terá que criar as divisões inferiores dos estaduais, que são vários e difíceis de se criar. E como disse, o @Lohan todo ano faz o Brasil Mundi UP, que é um projeto fantástico e abrange quase todos os clubes do país.
senna889091 Postado 2 de Junho 2016 Denunciar Postado 2 de Junho 2016 Tem o fato que eles nao querem perder tempo adicionado ligas novas. Se a Série D fosse uma liga com regras estáveis, dava pra se pensar nisso. Ao menos da pra ativar a liga pelo editor. Seria legal se pudese ser adicionada via editor in-game, como as outras ligas nao ativas
Leon_fogo Postado 4 de Junho 2016 Denunciar Postado 4 de Junho 2016 Acho que a Sigames tinha que pensar no Brasil com as características do nosso futebol, maior movimentação de contratações dos times assim como a imprensa ter uma maior importância dentro do jogo, em relação a ligas a série D realmente não tem por que criar, mais a copa do brasil tem que estar perfeita, a uns 3 anos eles tem deixado o Brasil jogado de lado e estragando saves com patchs que corrigem problemas e criam outros.
supreminho Postado 13 de Junho 2016 Denunciar Postado 13 de Junho 2016 Seria legal eles trabalharem em conjunto com os mitos que fazem a Mundi UP e implementarem a Série D. Eles nem precisariam de esforço para criação/implementação de clubes,regras,jogadores, etc. Seria muito proveitoso um trabalho conjunto!
Emanuelson Postado 13 de Junho 2016 Denunciar Postado 13 de Junho 2016 Com essa questão da dificuldade para as licenças, daremos sorte se tiver a Série A...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.