Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FM 17 teremos Série D?

king_of_gods

Posts Recomendados

Postado

Opa,

Há muito tempo acho que é pedido isso, mas gostaria de saber uma posição oficial. Pois compro originalmente o FM desde sua primeira versão e desde a mudança para a Série D ficou impossível fazer uma carreira realista no Brasil.

Acho que a SI agora com essa questão dos direitos, poderia de fato se dedicar e criar uma Série D e campeonato estaduais com outra divisões.

Eu sei que tem os patchs, mas toda vez tem problemas de incompatibilidade e dependemos da boa vontade de outras pessoas em fazerem isso.

Postado
3 minutos atrás, king_of_gods disse:

Opa,

Há muito tempo acho que é pedido isso mas gostaria de saber uma posição oficial. Pois compro originalmente o FM desde sua primeira versão e desde a mudança para a Série D ficou impossível fazer uma carreira realista no Brasil.

Acho que a SI agora com essa questão dos direitos, poderia de fato se dedicar e criar uma Série D e campeonato estaduais com outra divisões.

Eu sei que tem os patchs, mas toda vez tem problemas de incompatibilidade e dependemos da boa vontade de outras pessoas em fazerem isso.

Até onde sei a posição deles é a mesma e não teremos Série D oficialmente tão cedo.

Postado

E ai pelo 7 ano seguido a gente se fode.

Postado

Do jeito que tá, Eu Acho que só teremos Série D se o futebol brasileiro voltar á ser respeitado.

Postado
Em 29/05/2016 at 20:20, king_of_gods disse:

E ai pelo 7 ano seguido a gente se fode.

Discordo. Toda santa edição alguém faz um update com uma Série D no mínimo muito parecida com a real.

E a SI tem motivo para não fazer, como o fato de que a cada ano o regulamento e formato das divisões inferiores mudam em relação ao ano anterior. Talvez quando as coisas se ajeitarem por aqui, eles cogitem mudar de idéia quanto a isso.

Postado
27 minutos atrás, Bigode. disse:

Discordo. Toda santa edição alguém faz um update com uma Série D no mínimo muito parecida com a real.

E a SI tem motivo para não fazer, como o fato de que a cada ano o regulamento e formato das divisões inferiores mudam em relação ao ano anterior. Talvez quando as coisas se ajeitarem por aqui, eles cogitem mudar de idéia quanto a isso.

Sem contar que se for criar a Série D, terá que criar as divisões inferiores dos estaduais, que são vários e difíceis de se criar.

E como disse, o @Lohan todo ano faz o Brasil Mundi UP, que é um projeto fantástico e abrange quase todos os clubes do país.

Postado

Tem o fato que eles nao querem perder tempo adicionado ligas novas. Se a Série D fosse uma liga com regras estáveis, dava pra se pensar nisso. Ao menos da pra ativar a liga pelo editor. Seria legal se pudese ser adicionada via editor in-game, como as outras ligas nao ativas

Postado

Acho que a Sigames tinha que pensar no Brasil com as características do nosso futebol, maior movimentação de contratações dos times assim como a imprensa ter uma maior importância dentro do jogo, em relação a ligas a série D realmente não tem por que criar, mais a copa do brasil tem que estar perfeita, a uns 3 anos eles tem deixado o Brasil jogado de lado e estragando saves com patchs que corrigem problemas e criam outros.

• 2 semanas atrás...
Postado

Seria legal eles trabalharem em conjunto com os mitos que fazem a Mundi UP e implementarem a Série D. 

Eles nem precisariam de esforço para criação/implementação de clubes,regras,jogadores, etc. 

Seria muito proveitoso um trabalho conjunto!

Postado

Com essa questão da dificuldade para as licenças, daremos sorte se tiver a Série A...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...