Rodrigo9 Postado 29 de Maio 2016 Denunciar Postado 29 de Maio 2016 Gols: Wellington Paulista ; Felipe Azevedo, Jorge. Fla jogou em um 4-2-3-1. Quase aquele 4-5-1 hein. Jogamos melhor no primeiro-tempo, no segundo depois da expulsão do cabeça de vento só nos defendemos e não tem como cornetar. Jorge se pá é o cara mais inteligente do time, ainda defendo ele pra jogar no meio.
Marvin Angulo Postado 29 de Maio 2016 Denunciar Postado 29 de Maio 2016 Na boa, não que seja grande coisa, mas o Zé Ricardo em um jogo conseguiu fazer o que o Muricy não fez a temporada toda: ser competitivo. Porra, não precisa jogar bem, mas tenha o mínimo de organização, se fecha, marca, pressiona, faz o necessário pra ganhar... Uma zaga bosta como a nossa (como se mostrou a temporada toda) segurar a Ponte fora de casa e ainda com um a menos já é um grande feito.
Perissé Postado 29 de Maio 2016 Denunciar Postado 29 de Maio 2016 Eu desde o ano passado penso que o Jorge deveria ir pro meio. É lento, não marca bem, mas é muito inteligente e tem técnica e potencial pra serem aprimorados. O bom dessa vitória é que o Fernandinho não joga a próxima partida e que o Zé Ricardo já ganha mais respeito dentro do Flamengo, tomara que isso faça que o Abel não venha.
Zicogalinho Postado 30 de Maio 2016 Denunciar Postado 30 de Maio 2016 Assisti ao jogo hoje e discordo que algo tenha evoluído. Para mim foi um dos mais soma-e-segue desse campeonato brasileiro. A única vantagem é que eles deixarão o zé enquanto não decidem outro técnico para o Flamengo. Eu vi um Cirino inoperante, um A. Patrick totalmente sem saber o que fazer. Talvez a melhor parte que se apresentou hoje, por incrível que pareça, foi a zaga.
LC Postado 30 de Maio 2016 Denunciar Postado 30 de Maio 2016 9 horas atrás, Zicogalinho disse: Assisti ao jogo hoje e discordo que algo tenha evoluído. Para mim foi um dos mais soma-e-segue desse campeonato brasileiro. A única vantagem é que eles deixarão o zé enquanto não decidem outro técnico para o Flamengo. Eu vi um Cirino inoperante, um A. Patrick totalmente sem saber o que fazer. Talvez a melhor parte que se apresentou hoje, por incrível que pareça, foi a zaga. Mas a zaga se portando bem já é uma grande evolução. Jogou com seriedade, mas as bolas paradas...
Zicogalinho Postado 30 de Maio 2016 Denunciar Postado 30 de Maio 2016 Então, se você acompanhar as bolas paradas teve até uma melhora. Pois foram muitas bolas levantadas ali. O tempo inteiro eu brincando com meu pai: vai sair gol da ponte agora. UFA! Acho que também o goleiro orientou mais que o PV. Acho que deu para perceber ainda de melhora foi a cobertura nas laterais. Jorge e Rodinei estavam sendo auxiliados por Fernandinho e Cirino. Isso fez a ponte ter que jogar pelo meio. Mas sabemos que teremos adversários mais fortes pra frente.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.