Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Maio 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 28 de Maio 2016 Fábio - Gino - Bruno Viana - Léo - Miño - Henrique - Bruno Ramires - Cabral - Élber - Arrascaeta - Willian Tirou um câncer e botou outro, assim não dá, ora pois. E não entendi a opção pelo Gino.
Deod Postado 28 de Maio 2016 Denunciar Postado 28 de Maio 2016 Incrível a facilidade de Fabbon de estar mal posicionado.
Sewko Postado 28 de Maio 2016 Denunciar Postado 28 de Maio 2016 Paulo Bento tirou o Bruno Rodrigo e nem avisou. fdp
Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Maio 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 28 de Maio 2016 4 minutos atrás, Deod disse: Incrível a facilidade de Fabbon de estar mal posicionado. Mais incrível é ele ser titular e idolatrado ainda. 2 minutos atrás, Sewko disse: Paulo Bento tirou o Bruno Rodrigo e nem avisou. fdp Tirou o Lucas também, com ele, os cartoleiros vão sofrer. E mais um gol perdido.
bstrelow Postado 28 de Maio 2016 Denunciar Postado 28 de Maio 2016 Porra, eu coloquei o Lucas no cartola, vai se fuder, Paulo Bento ! HAUEHUAH
Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Maio 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 28 de Maio 2016 Nada ajuda o Cruzeiro, olha que gol bizarro
Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Maio 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 28 de Maio 2016 Sem mencionar que chutou no gol, a bola entra. Goleiro inexiste. Totalmente sem cérebro esse Élber, mas também, ele trocou o dele por um terceiro pulmão.
jakofrildo Postado 28 de Maio 2016 Denunciar Postado 28 de Maio 2016 Fabanha é o goleiro mais inutil do mundo. Era melhor entrar sem ninguem ali
Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Maio 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 28 de Maio 2016 Chuta Gino, Willian não vai fazer gol, desistam dele, já que o técnico ainda não desistiu
Deod Postado 28 de Maio 2016 Denunciar Postado 28 de Maio 2016 Pode criar 500 chances. Se cairem no pé do Willian não vai entrar uma
jakofrildo Postado 28 de Maio 2016 Denunciar Postado 28 de Maio 2016 Se tirar o outro time inteiro o willian ainda nao consegue fazer gol
Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Maio 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 28 de Maio 2016 Brasileiro e essa mania de gritar raça quando o time tá jogando mal.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Maio 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 28 de Maio 2016 Como perde gol esse "camisa 9"
JhGimenes Postado 28 de Maio 2016 Denunciar Postado 28 de Maio 2016 Estava xingando o Paulo Bento antes do jogo por tirar o Lucas... Agora estou agradecido.
jakofrildo Postado 28 de Maio 2016 Denunciar Postado 28 de Maio 2016 Eu devia ta drogado qndo arrumei cartola, pus fabanha, bruno rodrigo kkkkkkk auto sabotagem
Deod Postado 28 de Maio 2016 Denunciar Postado 28 de Maio 2016 ALGUÉM AVISA O PORTUGA QUE NÃO ADIANTA COLOCAR O COUTINHO SE O WILLIAN AINDA ESTIVER EM CAMPO.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Maio 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 28 de Maio 2016 Paulo Bento meteu o Gino no lugar do Coutinho, Willian continuará em campo nos irritando.
baltazar Postado 28 de Maio 2016 Denunciar Postado 28 de Maio 2016 To vendo o jogo da Champions e do Cruzeiro, e tá difícil escolher um pra prestar mais atenção. Na moral, todo mundo já percebeu, de menos a diretoria, mas está claro que tem um "panelaço" na toca, ta na hora de agirem e colocarem ordem nisso, porque do jeito que tá, a gente perdendo pontos desse jeito, e com todo respeito, contra adversários "teoricamente mais fracos" que não brigam por nada no brasileiro a não ser se manter na divisão, é sinal de que a coisa só tende a piorar, e parece que não aprenderem com o ano passado e tão contando com a sorte de o time se "encaixar" novamente na reta final como foi com Mano, e pra mim isso dificilmente vai acontecer se não descobrirem o verdadeiro motivo do time está assim, porque se a gente pegar o time treinado pelo Paulo Bento, é nítido que o coletivo ta sendo treinado direito e tal, mas o erro individual tá se sobressaindo demais e ai tá desandando a coisa toda. Pra mim se no próximo jogo o time não esboçar qqr sinal de reação, vou cravar que vergonhosamente seremos rebaixados, sendo a maior mancha da nossa história. Eu como torcedor vou continuar torcendo, mas jamais me esquecerei de algo assim, e é justamente por isso que precisam tomar logo uma atitude antes que seja tarde demais. Se estão escondendo algo, não sei, mas é melhor que falem logo pra torcida o que realmente ta acontecendo, porque as consequências de um rebaixamento serão muito piores.
Rafael Pires D. Postado 28 de Maio 2016 Denunciar Postado 28 de Maio 2016 3 minutos atrás, baltazar disse: To vendo o jogo da Champions e do Cruzeiro, e tá difícil escolher um pra prestar mais atenção. Na moral, todo mundo já percebeu, de menos a diretoria, mas está claro que tem um "panelaço" na toca, ta na hora de agirem e colocarem ordem nisso, porque do jeito que tá, a gente perdendo pontos desse jeito, e com todo respeito, contra adversários "teoricamente mais fracos" que não brigam por nada no brasileiro a não ser se manter na divisão, é sinal de que a coisa só tende a piorar, e parece que não aprenderem com o ano passado e tão contando com a sorte de o time se "encaixar" novamente na reta final como foi com Mano, e pra mim isso dificilmente vai acontecer se não descobrirem o verdadeiro motivo do time está assim, porque se a gente pegar o time treinado pelo Paulo Bento, é nítido que o coletivo ta sendo treinado direito e tal, mas o erro individual tá se sobressaindo demais e ai tá desandando a coisa toda. Pra mim se no próximo jogo o time não esboçar qqr sinal de reação, vou cravar que vergonhosamente seremos rebaixados, sendo a maior mancha da nossa história. Eu como torcedor vou continuar torcendo, mas jamais me esquecerei de algo assim, e é justamente por isso que precisam tomar logo uma atitude antes que seja tarde demais. Se estão escondendo algo, não sei, mas é melhor que falem logo pra torcida o que realmente ta acontecendo, porque as consequências de um rebaixamento serão muito piores. To na mesma. Acho que essa galera do bicampeonato tá numa panela e Williian e Fábio são os lideres q o treinador n consegue tirar do time
Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Maio 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 28 de Maio 2016 2 minutos atrás, Rafael Pires D. disse: To na mesma. Acho que essa galera do bicampeonato tá numa panela e Williian e Fábio são os lideres q o treinador n consegue tirar do time Tirando os dois ainda faltam um punhado de ameba para limar ainda.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.