Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• JhGimenes

12

• Henrique M.

10

• Perissé

7

• Mark.

6

Mais Ativos no Tópico

Postado

O mais impressionante é que o time troca de treinador, na temporada tem mais destaque pelas goleadas do que pelos confrontos com rivais próximos, caminho mais fácil que o do outro finalista... e acaba sendo campeão.

12 minutos atrás, Luizㅤ disse:

Só me falta agora darem a Bola de Ouro pro Penaldo porque fez "o pênalti do título". 

Anote aí que ele vai aparecer como forte candidato.

Postado (editado)

Agora é hora do Simeone partir para outra. O cara tentou e tirou leite de pedra mas infelizmente não deu, não vão surgir mais janelas de oportunidade como essa lá por Madrid. Uma pena, o cara tava ali com sangues nos olhos inflamando a torcida e o Oblak em ritmo de treino.

Queria muito ele levando um dos grandes italianos de volta para as finais, pena que é sonhar demais com ele no Milan por causa da rivalidade hahuahau.

Editado por Temujin
Postado

Rapaz, eu fico imaginando como deve estar feliz agora o Benitez... vendo o Real ser campeão enquanto ele planeja o time do Newcastle que vai jogar a Championship... tristeza em hahahahaha.

Postado

O que mais dá dó é ver os jogadores, principalmente o Juanfran, e a torcida desolados. Quando eu vi o Juanfran correndo pra bola já vi que ia errar. Foi apressado, sem o mínimo de calma e concentração. Eu só não xingo o Oblak pelo o que ele fez no tempo regulamentar e na Champions inteira. 

Uma coisa que dá nojo é a diferença entre as torcidas. A do Atlético dá muito mais show que a do Real.

Postado

Real perdeu alguns gols feitos também. Atleti jogou muito bem mas o Real também mereceu. Benzema e CR7 sumidos em campo. Bale, Marcelo e Ramos monstros. E o que o casemiro joga bola em? Sem falar no Modric.. Melhor meio campo do mundo é do Madrid.

Postado

Errei.

Postado

Hora do Simeone buscar novos ares.

Casemiro jogou demais, tá comendo a bola nesse Real do Zidane. Bale tbm jogou muito bem.

Postado

Postado

Cartão vermelho não dado, gol impedido e pênalti não marcado. Assim fica fácil ser campeão.

Postado

Nunca mais nessa vida eu vou ver um desempenho pior que esse do Oblak hoje em disputa de pênaltis.

Que cara mongol. PQP

Postado (editado)

Não critico tanto o Oblak nas disputas de pênalti. Ele ficou no meio do gol, na esperança de que alguém batesse no meio ou batesse mal dando pra ele chegar. O problema é que os jogadores do Real notaram isso, e bateram tirando mais, mesmo que mais fraco. E, nos dois últimos, ele claramente ficou nervoso demais. Tem que ver que ainda é um jovem de apenas 23 anos, pouquíssimo pra um goleiro. E não deve ser bom defensor de penais.

E, na coletiva, o Simeone falou, duas vezes (em espanhol e italiano), que vai pensar no que vai fazer da vida. Imediatamente começaram especulações sobre seu futuro.

Editado por Giovannivm
Postado
9 minutos atrás, Giovannivm disse:

Não critico tanto o Oblak nas disputas de pênalti. Ele ficou no meio do gol, na esperança de que alguém batesse no meio ou batesse mal dando pra ele chegar. O problema é que os jogadores do Real notaram isso, e bateram tirando mais, mesmo que mais fraco. E, nos dois últimos, ele claramente ficou nervoso demais. Tem que ver que ainda é um jovem de apenas 23 anos, pouquíssimo pra um goleiro. E não deve ser bom defensor de penais.

E, na coletiva, o Simeone falou, duas vezes (em espanhol e italiano), que vai pensar no que vai fazer da vida. Imediatamente começaram especulações sobre seu futuro.

Com certeza ele vai esperar a Copa América, porque seguramente se a Argentina perder, o Martino vai cair e ele provavelmente será o escolhido.

Postado

Gostei dessa final. A gente teve mais dois Atléticos em campo que dois Madrid. Real conseguiu igualar na intensidade de jogo sem bola e acho que foi ai que saiu o resultado. 

Zidane é monstruoso, em pouco tempo tirou de alguns jogadores (especialmente os de frente) o que muito técnico não conseguiu, que é o jogo mais defensivo. Até o Ronaldo tirando bola, parceiro. E conseguiu fazer o que ninguém queria ver, que é colocar um volante mais "pegador" pra liberar o Kroos e o Modric pra jogar. A entrada do Casemiro corrigiu um pouco do enorme erro que foi feito pelo Ancelotti de colocar o Kroos como primeiro volante, coisa que nunca foi e nunca será. Casemiro não arriscou nada praticamente e sempre com passes rápidos e simples. Não comprometeu um segundo. Eu não gosto dele e acho um volante defensivo bem comum em alto nível, mas é bem bacana ver ele ganhando uma final dentro de campo depois de ter sido meio zoado por ter ido parar no Real e talvez seguir o "efeito Willian José". É o mini-Busquets do Real.

Pra mim, Bale foi o homem do jogo. Que jogador fantástico, pena que não foi tão efetivo.

E achei o jogo justo, ao contrário de uma galera ai. A única coisa digna de nota é ver o quanto o Pepe é um jogador sujo e escroto pra caralho. Simulou duas vezes de maneira vergonhosa.

Postado
10 minutos atrás, Silveira. disse:

É o mini-Busquets do Real.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MEU DEUS SENHORES

Postado
8 minutos atrás, Roman disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MEU DEUS SENHORES

Falo de função, não de qualidade, abigo. Por isso o MINI na frente. Repara também que eu falei que NÃO GOSTO do jogador.

Postado
1 minuto atrás, Silveira. disse:

Falo de função, não de qualidade, abigo. Por isso o MINI na frente.

Ah tá. Todo volante de um 4-3-3 é digno de comparação com o Busquets então.

Postado
Agora, Roman disse:

Ah tá. Todo volante de um 4-3-3 é digno de comparação com o Busquets então.

Se for um volante mais pegador e que passa a bola pros outros armarem, sim.

Postado
1 minuto atrás, Silveira. disse:

Se for um volante mais pegador e que passa a bola pros outros armarem, sim.

Busquets passa pros outros armarem. Fiquei por aqui, valeu.

Postado
2 minutos atrás, Roman disse:

Busquets passa pros outros armarem. Fiquei por aqui, valeu.

É engraçado que ele passou de odiado por todos e um escroto a maior volante universo. Nem tanto um, nem tanto outro. Ele não é um jogador limitado, mas dizer que ele é um Pirlo da saída de bola é demais. É um volante de passe curto, imposição física e marcação. É técnico até ali, mas quem arma jogo no Barcelona são os que citei, o Busquets não tem essa função. Volante de saída de bola =/= volante armador.

• Leho. mudou o título para Real Madrid 1 (5) x (3) 1 Atlético de Madrid --- REAL CAMPEÃO!
Postado

Ronaldo pode ser o Ballon d'Or mais overrated dos últimos 15 anos. Já há um bom tempo, ele é muito, muito abaixo do que dizem dele tecnicamente. Seus maiores atributos são físicos, e com a idade ele já perdeu demais a impulsão absurda que tinha em 2013. Não é a primeira vez que ele chega estourado no final da temporada. Ele tem que aprender a dosar seu limite, medir sua sede contra times menores no início da temporada.

Postado
22 horas atrás, Silveira. disse:

É engraçado que ele passou de odiado por todos e um escroto a maior volante universo. Nem tanto um, nem tanto outro. Ele não é um jogador limitado, mas dizer que ele é um Pirlo da saída de bola é demais. É um volante de passe curto, imposição física e marcação. É técnico até ali, mas quem arma jogo no Barcelona são os que citei, o Busquets não tem essa função. Volante de saída de bola =/= volante armador.

De odiado e escroto? Pra mim já deu.

Postado

Que eu lembre tinha uma galera que criticava o Busquets pelos teatros dele em campo, mas não lembro de criticarem pelo futebol jogado.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...