Mark. Postado 23 de Maio 2016 Denunciar Postado 23 de Maio 2016 Dá vergonha quando eu vejo o Bobô vestindo a camisa do Grêmio. Eu acho que nem ele mesmo acredita como é titular. Podem negativar a vontade, pois espero que seja um dos últimos jogos desse técnico bosta, que vá treinar o NH de novo.
bstrelow Postado 23 de Maio 2016 Denunciar Postado 23 de Maio 2016 38 minutos atrás, Mark. disse: Dá vergonha quando eu vejo o Bobô vestindo a camisa do Grêmio. Eu acho que nem ele mesmo acredita como é titular. Podem negativar a vontade, pois espero que seja um dos últimos jogos desse técnico bosta, que vá treinar o NH de novo. A diferença do time com o Everton foi absurda, não entendo pq o cara virou banco sendo que vinha sendo o melhor do time até se lesionar.
Salvador. Postado 23 de Maio 2016 Denunciar Postado 23 de Maio 2016 Agora, bstrelow disse: A diferença do time com o Everton foi absurda, não entendo pq o cara virou banco sendo que vinha sendo o melhor do time até se lesionar. E o detalhe: o Everton não entrou bem, errou vários passes, se precipitou em alguns lances. Algo normal para quem está sem ritmo de jogo. Mesmo assim o time lembrou em alguns momentos o time do ano passado, se movimentando mais, com infiltrações, mais finalizações e tal. Em resumo, a saídado Bobô melhorou o time mais do que a entrada do Everton.
Mark. Postado 23 de Maio 2016 Denunciar Postado 23 de Maio 2016 Outra partida padrão bosta do Giuliano. Não marca, não desarma, não sabe chutar, não sabe driblar com eficiência. Ainda tem a capacidade de correr errado. Jogador bosta que não tem função. No inicio desse ano eu realmente achei que o Giuliano vinha em uma fase ruim, mas já estou passando a acreditar que ano passado ele fez a "temporada enganação" e tá jogando o futebolzinho ridículo dele. É um Fernandinho com grife e que marca um pouco melhor. O Douglas conseguiu fazer em 5 minutos o que o Giuliano não fez o jogo inteiro. E o Luan, já podem vender. Jogou melhor hoje, fez alguns bons dribles, mas o cara quanto mais treina, mais fraco e mais sem direção chuta. Se a regra lógica do futebol não mudou, vende. Não é o jogador horroroso que alguns colorados daqui dizem que é, mas não vale 30 milhões de reais.
Perissé Postado 23 de Maio 2016 Denunciar Postado 23 de Maio 2016 2 horas atrás, Zicogalinho disse: De fato, ele deu um empurrão, mas ignorar isso é totalmente coisa de jogo. Não justifica o Guerrero dar porra louca por esses lances. Sim, aliás isso é um dos maiores males do Guerrero, e isso não é de hoje. Me lembro que na temporada passada o próprio andava tomando três cartões.
bstrelow Postado 23 de Maio 2016 Denunciar Postado 23 de Maio 2016 31 minutos atrás, Salvador. disse: E o detalhe: o Everton não entrou bem, errou vários passes, se precipitou em alguns lances. Algo normal para quem está sem ritmo de jogo. Mesmo assim o time lembrou em alguns momentos o time do ano passado, se movimentando mais, com infiltrações, mais finalizações e tal. Em resumo, a saídado Bobô melhorou o time mais do que a entrada do Everton. O time melhorou pq o Everton da muito mais velocidade pro time, coisa que o Bobô não tem, e como voltamos pro segundo tempo marcando em cima, a alteração funcionou perfeitamente. E deu uma função mais perto da baliza pro Luan, que quando joga na ponta não rende merda nenhuma.
igorlucas10 Postado 23 de Maio 2016 Denunciar Postado 23 de Maio 2016 O desnível de característica do Bobô com o restante do ataque deveria servir para impulsionar a carreira do Lincoln. Ou ao menos para alguns testes.
Mark. Postado 23 de Maio 2016 Denunciar Postado 23 de Maio 2016 Agora, igorlucas10 disse: O desnível de característica do Bobô com o restante do ataque deveria servir para impulsionar a carreira do Lincoln. Ou ao menos para alguns testes. Mais fácil o Grêmio jogar a final do mundial de 2017 contra o Barcelona do que isso acontecer.
João Gabriel; Postado 23 de Maio 2016 Denunciar Postado 23 de Maio 2016 Wallace. R$ 3,2 milhões, 3 anos de contrato. O principal requisito pra contratar alguém é se chamar Wallace, porque né...
Salvador. Postado 23 de Maio 2016 Denunciar Postado 23 de Maio 2016 Isso não é mais ou menos a pedida pelo lateral uruguaio?
João Gabriel; Postado 23 de Maio 2016 Denunciar Postado 23 de Maio 2016 2 horas atrás, Salvador. disse: Isso não é mais ou menos a pedida pelo lateral uruguaio? A última notícia que vi sobre o Zeballos a proposta do Grêmio era de R$ 3,5 milhões por 60%.
Zicogalinho Postado 23 de Maio 2016 Autor Denunciar Postado 23 de Maio 2016 Pelaipe? Será ele de novo? Esse presidente é um banana mesmo!
LC Postado 23 de Maio 2016 Denunciar Postado 23 de Maio 2016 2 horas atrás, Zicogalinho disse: Pelaipe? Será ele de novo? Esse presidente é um banana mesmo! Caraca. Se isso for verdade a vaca vai para o brejo de vez.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.