Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio 1 X 0 Flamengo

Zicogalinho

Posts Recomendados

Postado

Jogo já estava perdido pelo histórico e ainda escalaram M. Araújo e Gabriel.....

PS: enquanto vc via esse post, Guerrero levou um amarelo

• Deod destacou este tópico
Postado

Estão jogando melhorzinho, com mais poder no ataque. Mas ainda possuem vários erros de posicionamento defensivo.

Boa partida do Paulo Victor.

EDIT: Namoral, que raiva do Jorge. Todo contra-ataque essa lesma só volta no trote, enquanto que o Juan, Léo Duarte, Rodinei e os volantes se matam pra acabar com o contra-ataque.

Postado

Roger finalmente tirou o Bobô e colocou o Luan na mesma posição do ano passado. Em 8min o Grêmio já fez muito mais que nos 45 minutos iniciais.

Postado

E logo em seguida saiu o gol. Não foi por acaso. Quem sabe agora o Roger perceba a diferença...

Fred cabeceou do mesmo jeito que o Jardel botava na rede.

Postado

Lamentável o árbitro não expulsar o Guerrero. Ah se fosse do outro lado...

Postado

Impressionante como caiu o nivel de exibição do Wallace, ta errando muita coisa simples.

Postado

E agora tá mais parecido ainda com o ano passado. Depois de fazer o gol para de jogar.

Postado

Como esse Guerrero não jogou nada, veio só pra reclamar. Um cara com esse salario deveria render muito mais.

Postado

Jogo era para 1x1. Vejo um grêmio sofrível para o seguimento do campeonato.

Sobre o Flamengo, são tantos erros que não sei por onde começar.

O Lance do gol foi responsabilidade do Duarte, mas não acho que se deva crucificar o moleque. Wallace ali tb falharia. Foi até bom, para a diretoria não se convencer de manter ele ali e não contratar um zagueiro. Mencionaram que procuram alguém para a liderança no time. Esse jogador existia e dispensaram que era o Alecone. Agora será que exibem vídeo dos jogos anteriores? Porque eu não entendo os laterais pegando na bola e alçando na área 500 vezes sendo que têm 6 defensores adversários contra Guerrero e talvez mais um. É pedir para perder a bola.

Como eu disse, merda quanto mais mexe mais fede. Ao invés de manter o mesmo time, se faz mudança aqui e ali e o time perde identidade e entrosamento.

Postado
1 minuto atrás, Zicogalinho disse:

Jogo era para 1x1. Vejo um grêmio sofrível para o seguimento do campeonato.

Sobre o Flamengo, são tantos erros que não sei por onde começar.

O Lance do gol foi responsabilidade do Duarte, mas não acho que se deva crucificar o moleque. Wallace ali tb falharia. Foi até bom, para a diretoria não se convencer de manter ele ali e não contratar um zagueiro. Mencionaram que procuram alguém para a liderança no time. Esse jogador existia e dispensaram que era o Alecone. Agora será que exibem vídeo dos jogos anteriores? Porque eu não entendo os laterais pegando na bola e alçando na área 500 vezes sendo que têm 6 defensores adversários contra Guerrero e talvez mais um. É pedir para perder a bola.

Como eu disse, merda quanto mais mexe mais fede. Ao invés de manter o mesmo time, se faz mudança aqui e ali e o time perde identidade e entrosamento.

Pq 1x1?

Postado

O grêmio fez o gol de cabeça e nada mais. Enquanto que o Flamengo foi soberano o resto do segundo tempo. Como Guerrero perdeu aquele gol em cima da trave no primeiro tempo, avalio que era para ser 1x1.

Postado

Edilson melhorou muito a LD do time, pena que sabemos que não vai durar muito tempo essa disposição.

Postado

Time se acovardou após o gol, como de praxe. Quase tomamos o gol do flamengo.

Aliás, jogar contra o flamengo em POA são 3 pontos garantidos SEMPRE. Time precisa melhorar MUITO ainda.

Postado
8 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Edilson melhorou muito a LD do time, pena que sabemos que não vai durar muito tempo essa disposição.

Ficou ao menos no nível das melhores atuações do Ramiro ali. O que já é bem melhor que o Wallace Tartaruga Ninja e o Wesley, porém longe do que se espera ali. Vai quebrar o galho até vir outro lateral. O perigo é não vir outro lateral haha.

O Grêmio vai pagar 3Mi no Wallace do Flamengo. Caralho, como um clube quebrado gasta 10Mi em Maicon e Wallace ao invés de trazer jogadores decentes?

• Deod mudou o título para Grêmio 1 X 0 Flamengo
  • Deod tirou o destaque deste tópico
Postado
1 hora atrás, Salvador. disse:

Lamentável o árbitro não expulsar o Guerrero. Ah se fosse do outro lado...

Expulsar? Ele deu amarelo num lance que o Geromel claramente empurra com o braço e o errado é o Guerrero?

Postado
32 minutos atrás, Salvador. disse:

Ficou ao menos no nível das melhores atuações do Ramiro ali. O que já é bem melhor que o Wallace Tartaruga Ninja e o Wesley, porém longe do que se espera ali. Vai quebrar o galho até vir outro lateral. O perigo é não vir outro lateral haha.

O Grêmio vai pagar 3Mi no Wallace do Flamengo. Caralho, como um clube quebrado gasta 10Mi em Maicon e Wallace ao invés de trazer jogadores decentes?

Vão gastar o que não tem para apaziguar os ânimos dos torcedores. É o resultado da pressão...

Sobre o valor, realmente, é salgadinho, mas dada a urgência de contratar alguém pra posição, "não tem tu, vai tu mesmo".

Se ele for nível Erazo pra cima, tá ótimo já. Erazo é um zagueiro médio/ruim que ficou médio/médio atuando ao lado do Geromel.

Perto de Fred e Bressan, tá bom já.

O ideal era vender o Little Fernando, mas o Flamengo não aceita...

Postado

Ah, e sobre a opinião do cara ali, que o jogo era pra empate, discordo. Dá uma olhada depois nos melhores momentos pra ver quantas vezes o PV foi exigido. Quando o goleiro é o melhor jogador do time em campo, dificilmente dá pra dizer que o jogo foi pra empate.

Postado
3 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Se ele for nível Erazo pra cima, tá ótimo já. Erazo é um zagueiro médio/ruim que ficou médio/médio atuando ao lado do Geromel..

Pô, o Erazo tá bem seguro aqui no Galo.

A torcida pede a contratação de um zagueiro pra ser banco/revezar com o Léo Silva, que já tem 36 anos (sério, Edcarlos não dá e o Tiago Pagnussat é muito virjão)... Ou seja, Erazo é titular absoluto por aqui hahaha

Acho que teria sido mais negocio pro Grêmio ter ficado com o Erazo, mas eu não me lembro do porque não renovaram, não lembro a situação.

Postado
2 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Pô, o Erazo tá bem seguro aqui no Galo.

A torcida pede a contratação de um zagueiro pra ser banco/revezar com o Léo Silva, que já tem 36 anos (sério, Edcarlos não dá e o Tiago Pagnussat é muito virjão)... Ou seja, Erazo é titular absoluto por aqui hahaha

Acho que teria sido mais negocio pro Grêmio ter ficado com o Erazo, mas eu não me lembro do porque não renovaram, não lembro a situação.

Aqui também ele era titular absoluto, mas quando jogava sem o Geromel, decaía bastante. Isso se dava, principalmente, porque ele é muito lento. Assim, quando ele cometia algum erro, sobrava para o Geromel, que tem um tempo de bola ABSURDO, corrigir.

Ele poderia ter ficado aqui, mas o empresário pilantra (não sem a anuência do atleta, com certeza), foi lá e assinou com um time de Portugal. Aí pediu 9M pela contratação, ou 1M de euros para renovar o empréstimo por um ano.

Além disso, ele entregou a bola que gerou a derrota do Grêmio no Grenal realizado no Beira-Rio, no returno do Brasileirão, o que acabou de enterrar a carreira dele aqui.

Postado
15 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Aqui também ele era titular absoluto, mas quando jogava sem o Geromel, decaía bastante. Isso se dava, principalmente, porque ele é muito lento. Assim, quando ele cometia algum erro, sobrava para o Geromel, que tem um tempo de bola ABSURDO, corrigir.

Ele poderia ter ficado aqui, mas o empresário pilantra (não sem a anuência do atleta, com certeza), foi lá e assinou com um time de Portugal. Aí pediu 9M pela contratação, ou 1M de euros para renovar o empréstimo por um ano.

Além disso, ele entregou a bola que gerou a derrota do Grêmio no Grenal realizado no Beira-Rio, no returno do Brasileirão, o que acabou de enterrar a carreira dele aqui.

Aqui no Galo ele joga com o Léo Silva, que já é uma múmia (mas tem um posicionamento foda e uma antecipação absurda), mesmo assim ele ainda não ficou muito exposto durante as partidas (tá, Del Valle 3 x 2 Galo lá no Equador ele foi realmente mal... Mas ali o sistema defensivo como um todo foi lastimável).

Estranho esse pedido do empresario, aqui ele assinou por 3 anos. Nada foi dito sobre o Galo desembolsar altos valores, mas sei lá né?

Postado

Não vi o jogo, mas assisti o melhores momentos e não parece que o jogo deveria ser 1x1 como falou o parceiro ali em cima. As melhores chances foram do Grêmio, o Marcelo não fez nenhuma defesa difícil no jogo, ao contrário do Paulo Victor, e ainda houve duas bolas na traves para o Grêmio. Acabei de ouvir o Mauro Betting comentar que o Flamengo não merecia melhor sorte no jogo.

E as estatísticas, exceto posso de bola, estão ao lado do Grêmio.

Posse de bola 43% x 57%

Finalizações 20 x 15

Finalizações Certas 10 x 5

Desarmes 28 x 27

Escanteios 11 x 5

Postado
10 horas atrás, Yan Perisse disse:

Expulsar? Ele deu amarelo num lance que o Geromel claramente empurra com o braço e o errado é o Guerrero?

De fato, ele deu um empurrão, mas ignorar isso é totalmente coisa de jogo. Não justifica o Guerrero dar porra louca por esses lances.

Ah, e sobre a opinião do cara ali, que o jogo era pra empate, discordo. Dá uma olhada depois nos melhores momentos pra ver quantas vezes o PV foi exigido. Quando o goleiro é o melhor jogador do time em campo, dificilmente dá pra dizer que o jogo foi pra empate.

Não concordo que o PV foi o homem do jogo. Esses lances de vacilada da zaga e aparições de Paulo Vítor são comuns para nós. Pega jogos do Flamengo para ver quantas vezes isso acontece.

O Grêmio foi um pouquinho melhor no primeiro tempo. Como não saiu na frente, o que contou mesmo foi a cabeçada errada do Guerrero. No segundo tempo, saiu o gol e se plantou lá atrás. Levando susto de um ataque com nenhum atacante, já que Guerrero voltava por estar isolado.

O Grêmio precisa de atacante, meia. Edilson, não é solução para lateral. Errou alguns passes, inclusive gerou contra-ataque pro Flamengo. Não vi aquela mesma marcação do ano passado. A quantidade de sufoco que tomou para um ataque desorganizado do Flamengo é de se pensar.

PS: Então vocês acham que o Grêmio mereceu a vitória? Blz então. Opinião cada um tem uma.

Postado

O Flamengo jogou de igual pra igual no primeiro tempo. Algo até surpreendente pra mim, porque eu esperava um massacre do time do sul

Mas eu queria lembrar a vocês que o futebol não é justo e mesmo com o grêmio jogando mau (fazer um 1x0 e depois ficar só esperando um drible/jogada do Luan, pra mim é jogar muito mau ), parecia que o Flamengo em somente uma bola iria empatar essa budega, e vocês estariam dizendo "Nós não matamos o jogo", "Culpado é o Roger por recuar o time".

Mas ai o Gurerro só fica impedido, o Jaime mexe mal, e o Marcio Araújo tava dentro de campo...

E o que aconteceu com o Canteros, morreu?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...