Gourcuff Postado 22 de Maio 2016 Denunciar Postado 22 de Maio 2016 VITÓRIA: Fernando Miguel; Zé Welison, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Marcelo e Leandro Domingues; Vander, Marinho e Kieza -VAGNER MANCINICORINTHIANS: Walter; Fagner, Felipe, Balbuena, Uendel; Bruno Henrique; Giovanni Augusto, Elias, Guilherme, Marquinhos Gabriel; AndréCássio, Vilson, Guilherme Arana, Cristian, Maycon, Rodriguinho, Danilo, Marlone, Lucca, Luciano, RomeroTITE 16h - Globo (SP e PR - menos Foz do Iguaçu e Cascavel) e Premiere
Gourcuff Postado 22 de Maio 2016 Autor Denunciar Postado 22 de Maio 2016 Ainda bem que Elias vai pra Copa América e a China quer ele, chega.
JhGimenes Postado 22 de Maio 2016 Denunciar Postado 22 de Maio 2016 Não dá nem vontade de comentar. Enquanto Bruno Henrique e André forem titulares eu nem corneto mais, não vale a pena. Elias que vá pra puta que pariu também e entre o menino Maycon no lugar, pelo menos vai comer grama pela oportunidade. Uendel jogou melhor que nos últimos jogos mas ainda não é o mesmo que se tornou titular ano passado. Gostei da trinca no meio de campo com Giovanni, Guilherme (jogando adiantado) e M. Gabriel, acho que com uma proteção descente na volância no lugar do asno do Bruno Henrique, da pra ir bem. E a defesa péssima, mais uma vez. E ainda tinha gente que falava que o problema era o Yago. Olha ai o Felipe fazendo arte o tempo todo... O problema defensivo começa no ataque, não na zaga.
Dan_Cunha Postado 23 de Maio 2016 Denunciar Postado 23 de Maio 2016 Numa boa? Que venda o Felipe e o Elias logo. Nunca consegui gostar do primeiro e acho que vem decaindo. O segundo está embromando desde o início do ano. É só ver esta última entrevista dele, o cara QUER sair. Quer ir, vai. Só vi parte do horroroso segundo tempo. O terceiro gol tomado foi uma vergonha, digna de sistema defensivo de Nova Zelândia. Bruno Henrique não dá, põe o Williams mesmo, que se foda, já estamos na merda, pelo menos coloque um cara que não pense ser o Gérson e que saiba bater. Depois que até o VAGNER LOVE zoou o André, fica até difícil cornetar.
ZMB Postado 23 de Maio 2016 Denunciar Postado 23 de Maio 2016 Quando eu e mais meia dúzia viemos argumentar que convocar Felipe ao invés do Geromel beirava o absurdo, dois ou três membros do Fórum vieram com quatro pedras na mão. Pois bem...
Raimundos Postado 23 de Maio 2016 Denunciar Postado 23 de Maio 2016 11 horas atrás, ZaMBiA disse: Quando eu e mais meia dúzia viemos argumentar que convocar Felipe ao invés do Geromel beirava o absurdo, dois ou três membros do Fórum vieram com quatro pedras na mão. Pois bem... Cara, com todo respeito, mas que merda, hein? Tem nada a ver com nada esse post aí. ============ Sobre o jogo, o meio com Marquinhos, Guilherme e Giovanni fica bem forte, mas não adianta nada se o volante é o BRUNO HENRIQUE. Caralho, que jogador horroroso. Não marca ninguém, frouxo pra caralho, fica dando uns passes nada a ver. Mano, que filho da puta. E o Uendel??? E O UENDEL?? O maluco fez um gol e conseguiu ser um dos piores em campo. Porra, o que ele fodeu de jogada no segundo tempo não foi brincadeira. Esses dois juntamente com o André não podem fardar a camisa do Corinthians em hipótese alguma. O foda é o Tite não ver isso, tirar até o Cássio mas não tirar o André durante o jogo. Filho da puta. O Guilherme tem uma qualidade no passe bem acima da média. Tem uma visão de jogo sensacional também. Esse trio vai dar trabalho. O Tite fala em dar seis meses pro André, mas por que não dá pro Luciano?? Por que não dá pro Cristian?? Por que não dá seis meses pro Arana?? É foda, não tem lógica nenhuma.
ZMB Postado 23 de Maio 2016 Denunciar Postado 23 de Maio 2016 8 horas atrás, Vaz Bolado disse: Cara, com todo respeito, mas que merda, hein? Tem nada a ver com nada esse post aí. ============ Sobre o jogo, o meio com Marquinhos, Guilherme e Giovanni fica bem forte, mas não adianta nada se o volante é o BRUNO HENRIQUE. Caralho, que jogador horroroso. Não marca ninguém, frouxo pra caralho, fica dando uns passes nada a ver. Mano, que filho da puta. E o Uendel??? E O UENDEL?? O maluco fez um gol e conseguiu ser um dos piores em campo. Porra, o que ele fodeu de jogada no segundo tempo não foi brincadeira. Esses dois juntamente com o André não podem fardar a camisa do Corinthians em hipótese alguma. O foda é o Tite não ver isso, tirar até o Cássio mas não tirar o André durante o jogo. Filho da puta. O Guilherme tem uma qualidade no passe bem acima da média. Tem uma visão de jogo sensacional também. Esse trio vai dar trabalho. O Tite fala em dar seis meses pro André, mas por que não dá pro Luciano?? Por que não dá pro Cristian?? Por que não dá seis meses pro Arana?? É foda, não tem lógica nenhuma. Cara, ao meu ver, tem sim. O Geromel é um atleta extremamente regular. E o mais importante: seu nível de futebol é de alto rendimento. Mesmo quando o time não joga nada, ele se sai muito bem.
Dan_Cunha Postado 23 de Maio 2016 Denunciar Postado 23 de Maio 2016 2 minutos atrás, ZaMBiA disse: Cara, ao meu ver, tem sim. O Geromel é um atleta extremamente regular. E o mais importante: seu nível de futebol é de alto rendimento. Mesmo quando o time não joga nada, ele se sai muito bem. Mas qual a relação de Geromel com a derrota do Corinthians, velho? Hahaha. Ficou sem sentido mesmo, sei lá. Enfim, Arana merece uma chance no lugar do Uendel. Cristian e até mesmo o Williams merecem uma chance no lugar do Bruno Henrique (esse sim, está no time titular por puro bruxismo, não tem outra explicação.)
ZMB Postado 24 de Maio 2016 Denunciar Postado 24 de Maio 2016 8 minutos atrás, Dan_Cunha disse: Mas qual a relação de Geromel com a derrota do Corinthians, velho? Hahaha. Ficou sem sentido mesmo, sei lá. Enfim, Arana merece uma chance no lugar do Uendel. Cristian e até mesmo o Williams merecem uma chance no lugar do Bruno Henrique (esse sim, está no time titular por puro bruxismo, não tem outra explicação.) A relação é que o Felipe, que joga no Corinthians, que jogou mal, e que perdeu pro Vitória, é, em tese, o concorrente direto do Geromel para a vaga na seleção.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.