Diretor Geral Leho. Postado 22 de Maio 2016 Diretor Geral Denunciar Postado 22 de Maio 2016 Citar FICHA TÉCNICA SÃO PAULO x INTERNACIONAL Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP) Data: 22 de maio de 2016, domingo Horário: 16 horas (de Brasília)Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (FIFA-PE) Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (FIFA-SP) e Guilherme Dias Camilo (FIFA-MG) SÃO PAULO: Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Matheus Reis; Hudson, Wesley, Kelvin, Paulo Henrique Ganso e Centurión; Calleri. Técnico: Edgardo Bauza INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Artur; Anselmo, Fernando Bob, Fabinho e Andrigo; Vitinho e Sasha. Técnico: Argel Fucks Esquece a Liberta', foca no Brasileiro. Espero que esse elenco consiga trocar a chavinha e buscar um bom início de campeonato, já que ainda temos Calleri e Maicon no time. Centurión vai embalar de vez? Kelvin é aquilo tudo mesmo? Ganso, tá em estado de graça ou quer um contratinho novo? Às 18h a gente vai poder ter uma noção dessas perguntas, hahaha.
Tuna Postado 22 de Maio 2016 Denunciar Postado 22 de Maio 2016 Se não levar de goleada ta valendo. Estreia do Muralha Fernandes hoje, vamos ver como o time vai se sair. Três volantes e tal, tem tudo pra dar merda.
JGDuarte Postado 22 de Maio 2016 Denunciar Postado 22 de Maio 2016 Esse Bruno é um doente mental. Entregou o segundo gol. Puta que pariu, que raiva!
bstrelow Postado 22 de Maio 2016 Denunciar Postado 22 de Maio 2016 4 minutos atrás, Sewko disse: E ainda dizem que Luan > Sasha. Não estou vendo jogos do inter, mas o luan não jogou nada esse ainda.
edryk Postado 22 de Maio 2016 Denunciar Postado 22 de Maio 2016 4 minutos atrás, Sewko disse: E ainda dizem que Luan > Sasha. E aquele domínio que o Sasha errou bizonhamente? Ia sair na cara do gol e matou de canela, foi pior que o Kieza no lance.
Tuna Postado 22 de Maio 2016 Denunciar Postado 22 de Maio 2016 Bah! Que vitória importanteeeeee caras. E justíssima. Jogamos boa parte do jogo melhor. Passa pela mão do Argel, que mexeu bem, escalou certo e o time se postou como devia. Salve Danilão, que estreou muito bem. E um VAI TOMAR NO CU pro seu Alex, que entrou e podia ter evitado todo aquele showzinho. Fiquei puto da cara com o gol de empate, achei que seria mais uma vez um replay de outros tantos jogos. Mas no final esse monstro que é o William e essa fera que é o Sasha definiram essa porra toda. Soma e segue! E nos aguardem porque vamos brigar até o fim.
JGDuarte Postado 22 de Maio 2016 Denunciar Postado 22 de Maio 2016 3 minutos atrás, Tuna disse: Bah! Que vitória importanteeeeee caras. E justíssima. Jogamos boa parte do jogo melhor. Passa pela mão do Argel, que mexeu bem, escalou certo e o time se postou como devia. Salve Danilão, que estreou muito bem. E um VAI TOMAR NO CU pro seu Alex, que entrou e podia ter evitado todo aquele showzinho. Fiquei puto da cara com o gol de empate, achei que seria mais uma vez um replay de outros tantos jogos. Mas no final esse monstro que é o William e essa fera que é o Sasha definiram essa porra toda. Soma e segue! E nos aguardem porque vamos brigar até o fim. Assisti outro jogo então. Primeiro tempo foi mais disputado, mas mesmo assim o São Paulo foi superior e conseguiram o gol em uma jogada de contra-ataque. No segundo tempo só deu São Paulo e conseguiram o gol da vitória novamente em um contra-ataque, entregue pelo ANIMAL do Bruno.
Mallmann Postado 22 de Maio 2016 Denunciar Postado 22 de Maio 2016 Baita resultado. Primeiro tempo do Inter foi melhor. O segundo tempo o SP foi melhor. Recuamos demais.. Mas a defesa do Inter está muito sólida. O time foi bem. O Argel foi bem.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 22 de Maio 2016 Denunciar Postado 22 de Maio 2016 Inter tomou gol hje depois de 52 dias sem sofrer... Argel é fraco, mas a defesa dele desde o ano passado é sólida dmais... Não fosse aquele tropeço ridículo na estréia, era 6 pontos e liderança... =[
Tuna Postado 22 de Maio 2016 Denunciar Postado 22 de Maio 2016 1 hora atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Inter tomou gol hje depois de 52 dias sem sofrer... Argel é fraco, mas a defesa dele desde o ano passado é sólida dmais... Não fosse aquele tropeço ridículo na estréia, era 6 pontos e liderança... =[ Tu que é fraco rapaizzz.. Se não tivesse levado o gol seriam 9 jogos sem sofrer gol, superando uma marca de desde 2006 no time do Inter... Argelão arrumou a defesa. Cada jogo estamos melhorando mais na postagem defensiva. Bob soberano, Fabinho tem jogado bem atrás e aparecendo na frente e o time só melhorou sem o Anderson. Nilton aparenta ter voltado bem também e é bom que essa galera jogue junta. Vamos usar-los todos ao longo do ano. Negócio agora é caprichar la na frente. Ainda tem Dourado, Seijas e Valdívia pra entrar nesse time. Temos plenos motivos para acreditar.
Diretor Geral Leho. Postado 23 de Maio 2016 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 23 de Maio 2016 Porra, que vergonha do nosso sistema defensivo nos dois gols do Inter hoje... puta que pariu. No primeiro, o Lugano parecia estar jogando aquele rachão de fim de ano, no churrasco da família, correndo errado e abrindo uma buceta enorme no meio da nossa zaga. No segundo, me deixam o lateral do Inter deitar e rolar, ir pra linha de fundo, cortar de novo e ainda achar o Sasha do outro lado da área. VAI TOMAR NO CU, tem que perder um jogo desses mesmo.
VinnieRomero Postado 23 de Maio 2016 Denunciar Postado 23 de Maio 2016 6 horas atrás, Tuna disse: Tu que é fraco rapaizzz.. Se não tivesse levado o gol seriam 9 jogos sem sofrer gol, superando uma marca de desde 2006 no time do Inter... Argelão arrumou a defesa. Cada jogo estamos melhorando mais na postagem defensiva. Bob soberano, Fabinho tem jogado bem atrás e aparecendo na frente e o time só melhorou sem o Anderson. Nilton aparenta ter voltado bem também e é bom que essa galera jogue junta. Vamos usar-los todos ao longo do ano. Negócio agora é caprichar la na frente. Ainda tem Dourado, Seijas e Valdívia pra entrar nesse time. Temos plenos motivos para acreditar. Vaz era aquele cara que tentou ser técnico de um clube pequeno com elenco bem desfalcado (muitos lesionados) e levou uma goleada, e depois inventou uma desculpa de feijoada estragada para justificar a derrota e a má qualidade de preparação fisica?
ZMB Postado 24 de Maio 2016 Denunciar Postado 24 de Maio 2016 17 horas atrás, VinnieRomero disse: Vaz era aquele cara que tentou ser técnico de um clube pequeno com elenco bem desfalcado (muitos lesionados) e levou uma goleada, e depois inventou uma desculpa de feijoada estragada para justificar a derrota e a má qualidade de preparação fisica? Hehauheauehuaeheuaheau.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 24 de Maio 2016 Denunciar Postado 24 de Maio 2016 A história tá toda errada, mas tá, deve ser eu, uAHhaUHAUA Só fui treinador em 2 partidas inteiras... Que comandei interinamente Imperatriz 1x1 Viana Estreia do Maranhense de 2012, o treinador Braid Ribeiro acabou caindo antes mesmo do primeiro jogo... E o outro foi Ji-Paraná 0x1 América-RN, pela partida de ida da Copa do Brasil de 2013... Gol do Itamar =[, acabamos indo pro segundo jogo, mas aí já tinha treinador novo... Todas as outras oportunidades acabei tocando o time no restante do jogo, por que o treinador foi expulso...
Ichthus Postado 24 de Maio 2016 Denunciar Postado 24 de Maio 2016 2 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: A história tá toda errada, mas tá, deve ser eu, uAHhaUHAUA Só fui treinador em 2 partidas inteiras... Que comandei interinamente Imperatriz 1x1 Viana Estreia do Maranhense de 2012, o treinador Braid Ribeiro acabou caindo antes mesmo do primeiro jogo... E o outro foi Ji-Paraná 0x1 América-RN, pela partida de ida da Copa do Brasil de 2013... Gol do Itamar =[, acabamos indo pro segundo jogo, mas aí já tinha treinador novo... Todas as outras oportunidades acabei tocando o time no restante do jogo, por que o treinador foi expulso... Acho que essa história que ele tá falando é justamente uma dessas expulsões, quando tu tava no Joaçaba.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 24 de Maio 2016 Denunciar Postado 24 de Maio 2016 A história dificil de Joaçaba foi em Indaial, contra o XV, que tivemos um jogador expulso e 2 machucados no primeiro tempo... Tomamos acho que 4 naquele jogo...
Ichthus Postado 24 de Maio 2016 Denunciar Postado 24 de Maio 2016 2 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: A história dificil de Joaçaba foi em Indaial, contra o XV, que tivemos um jogador expulso e 2 machucados no primeiro tempo... Tomamos acho que 4 naquele jogo... Essa mesmo, que o @F J abriu um tópico "Fora Vaz"!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.