Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Atlético Mineiro (0) 2 x 1 (1) São Paulo - São Paulo classificado!

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado
Agora, JGDuarte disse:

suspenso. Ele e o Carioca

A dupla titular, não?

Que fria!

• Respostas 123
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Sp ta segurando mto o jogo... ta cedo ainda pô ... tinha q ser mais objetivo nos contra ataques  pra matar o jogo!

Postado
1 minuto atrás, ZaMBiA disse:

A dupla titular, não?

Que fria!

Se não me engano o Urso joga um pouco mais à frente e o Carioca faz dupla com o Donizete.

Postado

Olha aí. Se fosse o Dênis no gol do Atlético, certeza que ele aceitava esse chute do Wesley. Ter goleiro bom é outra coisa.

Postado

Michel Bastos sentiu que não tá jogando nada e deu migué.

Postado

agradeço a Deus por essa bola não ter ido em direção ao gol porque o Denis n pegava, tenho certeza

Postado

Denis é  mto estabanado pqp uahauhauahaua

Postado

Impressão minha ou o Dênis defendeu de peito a cabeçada?

Postado

Denis é  mto estabanado pqp uahauhauahaua

Postado

Atlético é muito bom de bola, fi. Melhor time do Brasil atualmente, mesmo que seja eliminado.

Postado

o que foi isso Denis

Postado

Esse Denis, goleiro do SP, é um teste cardíaco completo pro torcedor tricolor...cada bola em direção ao gol deve dar taquicardia...

Postado

Se foi o boi com as cordas.

Postado

Olha esse Bruno porra tomar no cu !! Pra que isso no último lance!!

ACABOOOOOOU

Postado

Ah Pratto, assim também não.

Postado

ACABOU ESSA PORRA, GIGANTE PRORAAAAA, É TRICOLOR CARALHOIOOOOO, RUMO ÀS SEMI, É GIGANTE PORRAAAAA, DÁ-LHE TRICOLOR, É TRICAMÇEAO DA LIBERTADORES E MUNDIAL, RUMO AO TETRAAA

Postado

Que bosta.

São Paulo com a pinta de time campeão esse ano hahahaha... Duas bolas paradas mataram o confronto (Bauza é o nome pra mata-mata, cara é foda).

Aguirre, Aguirre... Foi eliminado por um time com elenco pior que o nosso. Pressão vai ser gigantesca agora.

Postado

Depois de tanta coisa que aconteceu nesse estadio ai, eu apostava 50 temers fácil que o Pratto guardava essa falta aos 51.

Postado

to parecendo o cruzeiro, n consigo parar de tremer

Postado

Tamo na semifinal porra Bauza em liberta é mito

Postado

SPFC tá de parabéns. Time morto na primeira fase, massacrou o Toluca em casa, deu susto fora. Futebol burocrático nas duas partidas das quartas...e tá na semi!

No mais: B A U Z A.

Postado

Até quando o Aguirre vai continuar tendo chance em clube grande aqui no Brasil? Puta treinador bosta, velho. Se é pra contratar lixo, contrata daqui mesmo ou pelo menos aposta em um gringo diferente, igual fez o Cruzeiro.

Postado

Pena essa semifinal ja não ser esse mês. Essa parada até julho não é nada benéfica para nós!

Postado
1 minuto atrás, Außenseiter disse:

Até quando o Aguirre vai continuar tendo chance em clube grande aqui no Brasil? Puta treinador bosta, velho. Se é pra contratar lixo, contrata daqui mesmo ou pelo menos aposta em um gringo diferente, igual fez o Cruzeiro.

Eu era contra a demissão do Aguirre, mas sei lá, ele TINHA que mostrar mais com o elenco que ele tem nas mãos.

Foda é o mercado...

Postado

Ehhhh Botafogo de Minas, para um time supostamente qualificado passar os últimos dez minutos só dando chutão e bola alçada na área.... Pelo menos ainda tem a CdB (Flamengo já caiu fora).

SP é tão cagado que tem esse intervalo enorme para arrumar uma desculpa e mudar o goleiro. hehehehe 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...