Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Bad Possession

LeoAraújo31

Posts Recomendados

Postado

Alguém poderia fazer a Bad Possession igual a do FM 15 pro 16 e me mandar o download por favor?

• 1 mês depois...
Postado
Em 18/05/2016 at 16:23, LeoAraújo31 disse:

Alguém poderia fazer a Bad Possession igual a do FM 15 pro 16 e me mandar o download por favor?

que graça tem uma tatica onde se ganha 90% dos jogos se não foi vc q a criou?

outra questão.

que graça teria criar uma tatica q ganhasse 90% dos jogos só dando play? isto não acontece na realidade.

respeito o q cada um quer para o seu jogo, mas pra quem vê o FM como alvo de estudo e não de arquivos prontos é q é feliz jogando.

Postado
Em 18/05/2016 at 16:23, LeoAraújo31 disse:

olá, não existe uma tática no estilo do Bad Possession no FM 16. Não estou aqui pra criticar, mas vou lhe dar um conselho: busque dicas em fóruns de FM e forme táticas criadas por você, vai ver que o jogo vai ser muito mais divertido

Postado
22 horas atrás, caiomorais07 disse:

olá, não existe uma tática no estilo do Bad Possession no FM 16. Não estou aqui pra criticar, mas vou lhe dar um conselho: busque dicas em fóruns de FM e forme táticas criadas por você, vai ver que o jogo vai ser muito mais divertido

Porque não existe uma tática assim no FM 16 ?

Postado
10 minutos atrás, DaanTheStarLord disse:

Com o avanço da tecnologia o aprimoramento do jogo, fica cada vez mais balanceado e difícil de quebrar o motor da partida, consequentemente fica muito mais difícil obter uma forma de jogar virtualmente imbatível

Postado
41 minutos atrás, DaanTheStarLord disse:

o colega acima deixou bem claro

Postado
Em 25/06/2016 at 23:33, caiomorais07 disse:

o colega acima deixou bem claro

Trágico , trágico 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...