Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Liverpool 1 x 3 Sevilla - Sevilla campeão!

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado
Agora, Silveira. disse:

Moreno faz uma das piores partidas que já vi u jogador fazer na vida. QUE FILHO DUMA PUTA! Esse não serve pra mata-mata. Tomara que venha o Hector.

O problema é que não é só ele que tá fazendo uma partida de merda, né? Acho que nunca vi o Couto jogar tão mal assim nem quando ele tinha acabado de subir pro profissional do Vasco.

• Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta
Postado
38 minutos atrás, bstrelow disse:

Cheguei a tempo do ver a segunda etapa. Espero não zikar.

Zicou e não foi pouco.

TE VEJO ABRAÇADINHO COM O TOFFÃO NA PREMIER LIVERPOOL <3

Postado

Benteke mito entrou. Agora vai haha

Postado

Quando eu precisar meter o pau em algum jogador, vou passar a utilizar o termo "Morenando", pra conseguir explicar o quanto o cara tá inacreditavelmente mal. Hoje é dia pra ele fingir lesão e abandonar o jogo logo depois da janelinha do Mariano.

Postado

Moreno me tenta dar de calcanhar no campo de defesa tomando de três numa final, é brincadeira hahahaha

Postado

Uma pena que foi preciso ajuda da arbitragem pro Sevilla se manter vivo na partida e buscar o título. Manchado demais.

Postado

Parabéns pro Sevilla. Até dava pra cornetar os 2 pênaltis não dados, mas o segundo tempo foi tão horroroso que não tem como contestar a vitória do Sevilla.

Agora é oKlopp ver quem presta e quem não presta pra estar nesse elenco e montar a equipe dele. 

Esse jogo é a síntese do que significa tu estar 100% forte mentalmente. Sevilla voltou muito mais ativo e mais ligado, Moreno fez um negócio bizarro e o time afundou. Vitória da experiência.

Postado

Acho que o Lovren ali que tá chorando feito criança, cara. Porra :(

Postado
Agora, psychshw disse:

Acho que o Lovren ali que tá chorando feito criança, cara. Porra :(

É o Can, nosso futuro capitão. Anoctem. Vai crescer muito sentindo essa dor de agora e vai voltar forte pra porra.

Postado

O Liverpool poderia ter matado o jogo no primeiro tempo se não fosse a arbitragem.

Postado

Grande Sevilla, copeiro demais

Postado
1 hora atrás, bstrelow disse:

Poxa :/

Não vou torcer por mais nada pqp! HHAUEHUAH

Me dá calafrios quando eu lembro que você torce pro Grêmio.

• Bruno Caetano. mudou o título para Liverpool 1 x 3 Sevilla - Sevilla campeão!
Postado

Bem. É sempre triste perder uma final, principalmente depois de ter passado pelo Borussia da forma que o Liverpool passou e tal, mas não dá pra reclamar muito não. Sem o Klopp o Liverpool não tinha chegado aí nem por um caralho.

É o que o Silveira falou: agora é o Klopp trabalhar e montar um elenco com a cara dele pra na próxima temporada começarem a entregar as tassas.

Postado

A arbitragem está de parabéns, o Liverpool poderia ter saído com uma maior vantagem senão fosse os 2 pênaltis não marcados e claro.
Mas não podemos tirar o fracasso que fora esse segundo tempo, confesso que quando vi o time do Sevilla se agrupando antes do início do segundo tempo, pensei que se perdessem ia ser zoação igual ao que acontecera com Wallace e sua tropa do Mengão!
Que time frio esse Sevilla, jogou muito no segundo tempo e fez por merecer o título e selar o tricampeonato consecutivo, parabéns Unai Emery.

Coutinho mal jogou, Firmino ainda é muito displicente ( ele tem seus lampejos mais nã o vale a cifra que custou), Emre Can foi um monstro assim como Milner, eram os jogadores mais dispostos e com vontade de vencer do Liverpool além da dupla de zaga e o Mignolet que nos salvou duas vezes e quase pegou cara a cara com o Coke no terceiro gol.

Fico triste por não ver o time do Liverpool na UEFA Champions League, o Sevilla não passará nem de fase e deve jogar mais uma vez a Europa League.
Vai ser um baque nas contratações do Liverpool para a próxima temporada, quase nenhum jogador de topo vai aceitar vir para não jogar alguma competição européia, vide o que acontecerá com o Chelsea.

Postado

O mínimo que o Alberto Moreno poderia fazer é, humildemente, pedir pra ser transferido e pagar as consultas que vou precisar fazer com a minha psicóloga depois dessa derrota. Não consigo nem descrever o tamanho da minha frustração...

E pensar que muita coisa poderia ter sido diferente começando pelos, no mínimo, dois pênaltis não marcados e um gol anulado (corretamente, porém devido a necessidade do Sturridge em querer que tudo passe por ele - ou seja, egocentrismo). Sevilla começou muito bem a partida, muito pela estratégia do Liverpool em esperar os espanhóis e indo na contramão da pressão que costumava apresentar. A partir do gol, foi um amplo domínio inglês e acho que isso gerou uma certa tranquilidade indevida. Tanto que o time que havia chutado uma bola em todo o primeiro tempo conseguiu empatar a partida em poucos segundos da etapa final. 

Aí desmoronamos. Não houve psicológico e sangue frio para buscar o resultado, como já havia acontecido anteriormente na mesma competição. 
Devastador pensar que ficamos no quase depois de uma maravilhosa campanha. 
Jamais vou perder a esperança e confiança que tenho tanto no Klopp quanto nos jogadores, mas depois de hoje vai ser preciso juntar os destroços.
Heartbroken.

Postado
28 minutos atrás, Mark. disse:

Me dá calafrios quando eu lembro que você torce pro Grêmio.

Final de semana vou de Real Madrid pra ver se o Atlético sai campeão HAUEHAUAH

Postado

2ª parte ridícula do Liverpool, nem dá moral para reclamar da arbitragem.

Eu quero conhecer o empresário do Mignolet, não da segurança nenhuma aos defesas.

Postado
2 minutos atrás, Mota;) disse:

2ª parte ridícula do Liverpool, nem dá moral para reclamar da arbitragem.

Eu quero conhecer o empresário do Mignolet, não da segurança nenhuma aos defesas.

Dizem que é o mesmo empresário do Doni.

Postado

Porra, o Mignolet foi um dos únicos que se salvou hoje...

Postado
17 minutos atrás, CellusLFC disse:

O mínimo que o Alberto Moreno poderia fazer é, humildemente, pedir pra ser transferido e pagar as consultas que vou precisar fazer com a minha psicóloga depois dessa derrota. Não consigo nem descrever o tamanho da minha frustração...

E pensar que muita coisa poderia ter sido diferente começando pelos, no mínimo, dois pênaltis não marcados e um gol anulado (corretamente, porém devido a necessidade do Sturridge em querer que tudo passe por ele - ou seja, egocentrismo). Sevilla começou muito bem a partida, muito pela estratégia do Liverpool em esperar os espanhóis e indo na contramão da pressão que costumava apresentar. A partir do gol, foi um amplo domínio inglês e acho que isso gerou uma certa tranquilidade indevida. Tanto que o time que havia chutado uma bola em todo o primeiro tempo conseguiu empatar a partida em poucos segundos da etapa final. 

Aí desmoronamos. Não houve psicológico e sangue frio para buscar o resultado, como já havia acontecido anteriormente na mesma competição. 
Devastador pensar que ficamos no quase depois de uma maravilhosa campanha. 
Jamais vou perder a esperança e confiança que tenho tanto no Klopp quanto nos jogadores, mas depois de hoje vai ser preciso juntar os destroços.
Heartbroken.

Acho que aquela bola só entrou porque o Sturridge enganou o goleiro. Fiquei com essa impressão.

Postado

Nem é tanto pela exibição.

E notório que os defesas não confiam nele, eu acho isso uma lacuna grave.

Postado

Mignolet é fraco.

O Liverpool foi muito prejudicado, poderia matar o jogo no primeiro tempo, mas infelizmente os dois pênaltis não marcados fizeram com que isso não acontecesse. O Sevilla, que não tem nada a ver com os erros da arbitragem, aproveitou as chances e fez um bom segundo tempo, conseguindo o título muito por seu mérito, mas o demérito do time inglês especificamente na segunda etapa deve ser levado em consideração para que o jogo terminasse desta forma.

O time espanhol foi merecedor, mas convenhamos: O Liverpool teria muito, mas muito mais a acrescentar participando da Champions da próxima temporada do que o campeão.

• Vice-Presidente
Postado

@Bigode., acertou o placar, só errou os times.

Postado
1 hora atrás, Henrique M. disse:

Eu merecia um prêmio por isso. hahahaha

Postado
2 horas atrás, Henrique M. disse:

Eu ia falar exatamente isso. Esse demônio me prometeu um 3x1 pro Liverpool e saiu o 3x1 pro Sevilla. E ai, comofas? FUIAHFIUSAHFUISAHFIUAHIUSAFHUASI!

4 horas atrás, Bigode. disse:

Porra, o Mignolet foi um dos únicos que se salvou hoje...

Exato. Eu sou o maior corneteiro que existe do Mignolet, mas hoje, tirando aquela bola que o Can teve que mandar pra escanteio, não comprometeu e ainda salvou um gol. Ainda assim, não quero no Liverpool ou que seja no máximo um reserva.

Como é bom ver uma entrevista do Klopp, mesmo depois dessa derrota tão triste e tão dolorida. Em uma ou duas vezes falou da arbitragem, mas acima de tudo falou sobre os próprios erros nossos. Falou em auto-confiança, em auto-controle, em acreditar em si mesmo, em ele ajudar os jogadores a reagir (afinal, tivemos 44 minutos pra reagir, segundo ele), em reflexão, em ganhar experiência. O que mais gostei foi ele falar que a gente vai estar numa final de novo e vai precisar reagir melhor nesse tipo de situação.

Poderia descascar arbitragem (afinal, fomos assaltados sem dó no primeiro tempo), poderia meter o pau no Moreno, no fato de o time inteiro voltar a 10km/h e levar gol, nas atuações apagadíssimas de Lallana e Couto, mas simplesmente falou que a gente tem que botar a mão na consciência, reconhecer os erros enquanto equipe e seguir em frente.

FIco extremamente feliz de ver que ele entendeu o que aconteceu nesse jogo, os motivos pelos quais aconteceram e o que ele precisa fazer. Muito feliz de ter um técnico como ele. Se não fosse pelo Klopp, seríamos eliminados na fase de grupos hahahahah!

Acho que faremos grndes coisas a partir da próxima temporada já. Talvez seja cedo pra falar em ganhar PL, mas acho certo que a gente vai pro top 4 e talvez até disputemos o título. O que esse cara fez em meio ano foi algo incrível. Imagina com uma pré-temporada muito forte e jogadores que ele quer ter. Bicho vai pegar.

E um adendo:

QUE HOMEM ESSE TOURÉ! Caralho, 800 anos nas costas, lento demais e mesmo assim consegue ser um dos melhores jogadores do time numa final tão intensa. Que cara sensacional. Uma grande pena que provavelmente vai sair do clube porque tinha que ficar trabalhando aqui. Espero que assim que encerrar a carreira, volte pra ANfield. UM MONSTRO!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...