Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Corinthians 0 x 0 Grêmio

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

CORINTHIANS: Walter, Fagner, Felipe, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique; Marquinhos Gabriel, Elias, Rodriguinho e Romero; André
GRÊMIO: Marcelo Grohe; Ramiro, Pedro Geromel. Fred e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano, Luan e Miller Bolaños; Bobô (Everton/Douglas)

16h - Globo (SP, RS, SC, PR, MG (menos Juiz de Fora, Araxá, Coronel Fabriciano e Montes Claros), GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, RN, CE, MA, PA (menos Santarém), AP e DF (com Cleber Machado, Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba) e Premiere e Premiere HD (com Milton Leite e Mauricio Noriega)

Postado

Aposto que se tiver um vencedor, será pelo placar mínimo.

Postado

Acho que da 3x0 Corinthians. Eu me contentaria com 0x1.

Postado

Só espero uma atuação decente da parte do nosso time depois de tanto tempo.

Postado

Todo ano começa o campeonato brasileiro e o cara é lembrado do quão ruim e tendenciosa é a arbitragem brasileira...

Postado

E o Roger é foda. Quando ele finalmente tira o Douglas ao invés de colocar o Lincoln ou o Everton ele coloca o Bobô...

Postado

Parece que o Grêmio ta jogando sem volantes, toda hora aparece algum jogador do Corinthians livre na entrada da área. Sem contar o espaço gigantesco entre a linha de defesa e de meio campo  que estamos deixando.

Postado

É bem capaz de entrar o Douglas no lugar do Bobo no segundo tempo. 

Postado

O que houve com o Vidotto?

Postado

Luan definitivamente é falso 9 ou um segundo atacante por dentro. Ele não tem velocidade pra jogar pelo lado e é muito ineficaz longe da área. Precisa se aproximar mais da área se quiser voltar a ser um ótimo jogador. Precisa ver uns jgoso do mito Firmino pra ver como se joga nas características que ele tem.

E outra: se vai jogar pleo lado, que seja no esquerdo. Entendo ter colocado o Giuliano lá pra marcar o Fagner, mas puta que pariu né.

PORRA CARALHO, PÉ MOLE EM DIVIDIDA NÃO CARALHO VAI SE FODER.

Se o Everton estiver no banco, tá na hora de botar no lugar do Bobô e puxar contra-ataque.

Postado

Impressionante como os jogos do Grêmio dão sono. A dificuldade de criar jogadas é enorme.

Luan tem que jogar perto da área, falo disso faz tempo. Mas não vai ser hoje... como o Bobô está jogando muita bola Roger fez a opção de deixá-lo em campo.

Postado

Maicon além de não marcar ninguém erra um passe atrás do outro...

Agora quando finalmente criou uma oportunidade o Bobô mostrou sua brilhante qualidade técnica.

Postado

Centrovante que tem uma chance dessas e não marca não é centroavante.

Postado

Esse Bobo é tão ruim quanto o cone Almeida. 

Postado

Já é a segunda que o Bobô perde

Postado
2 minutos atrás, Silveira. disse:

Henrique. Agora vai!

Visionário o Guardiola dos Pampas.

Postado

Agora melhorou, Edinho por Bolaños

Postado

Agradecemos o chapéu

Postado

Mais um jogo de merda, e o Roger continuando com substituições mal feitas. Pelo menos criamos 3 chances de gol, coisa que não aconteceu nas ultimas partidas, mas foi só isso também, pq os caras não tiveram a competência necessária pra fazer o gol. 

Postado
12 minutos atrás, Sewko disse:

Agradecemos o chapéu

Mas quando eu falei isso lá na época do "chapéu" era despeito da minha pessoa por que tinhams perdido o craque Henrique...

4 aninhos de contrato e 260mil por mês! Thank you Grêmio!

Aliás, Inter teve a "sorte" de se livrar dele e do André na mesma janela!!

Postado
51 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Mas quando eu falei isso lá na época do "chapéu" era despeito da minha pessoa por que tinhams perdido o craque Henrique...

4 aninhos de contrato e 260mil por mês! Thank you Grêmio!

Aliás, Inter teve a "sorte" de se livrar dele e do André na mesma janela!!

De onde tu tem essa informação? Todas as notícias falavam em 150mil...

Postado
4 minutos atrás, Darknite disse:

De onde tu tem essa informação? Todas as notícias falavam em 150mil...

Salário + Luvas diluidas nos 4 anos de contrato

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...