JGDuarte Postado 8 de Setembro 2016 Denunciar Postado 8 de Setembro 2016 Ceará precisa voltar a vencer caso queira continuar na briga pelo acesso, o time caiu demais desde que entrou em uma longa sequência de empates, deixando de ganhar muitos pontos. Próximo jogo é contra o Goiás fora de casa, uma vitória é necessária para que continue brigando forte entre os primeiros.
Everett Postado 11 de Setembro 2016 Denunciar Postado 11 de Setembro 2016 Mais um pontinho fora e os resultados paralelos ajudando bastante. Essa Série A tá louca pra se entregar pro Xavante.
Luiz A. Borel Postado 11 de Setembro 2016 Denunciar Postado 11 de Setembro 2016 Espero que subam e se consolidem como a Chapecoense.
RYUxd Postado 11 de Setembro 2016 Denunciar Postado 11 de Setembro 2016 Se eu fosse CRB, Brasil e Atlético-GO tava com o cu na mão com esse crescimento de Goiás e Bahia. Só digo isso.
@Vinny Postado 14 de Setembro 2016 Denunciar Postado 14 de Setembro 2016 Em 11/09/2016 at 18:31, RYUxd disse: Se eu fosse CRB, Brasil e Atlético-GO tava com o cu na mão com esse crescimento de Goiás e Bahia. Só digo isso. Avaí e Vila Nova tão prometendo mais, os dois tem 3 rodadas muito boas pela frente.
Dan_Cunha Postado 14 de Setembro 2016 Denunciar Postado 14 de Setembro 2016 Vila dificilmente sobe. O elenco é mediano e limitado. Não tem força para competir com os maiores. Mas faz uma excelente campanha, pois pensava que ia brigar muito para não cair. Goiás vacilou, segurou o Condé por muito tempo. Deveria ter trocado pelo Kleina no recesso, pois daria tempo dele se adaptar melhor. Não cai, mas não sobe. E isso, para um clube que investiu bastante (para os níveis de B) é catastrófico.
JhGimenes Postado 14 de Setembro 2016 Denunciar Postado 14 de Setembro 2016 Era pra ter ganho fácil do Tupi ontem e ter entrado no G4, mas tomamos um gol em um vacilo ridículo do lateral e erramos uns 30 gols feito. Agora é pegar o Ceará no Café pra ver se entra nessa rodada.
RYUxd Postado 15 de Setembro 2016 Denunciar Postado 15 de Setembro 2016 21 horas atrás, @Vinny disse: Avaí e Vila Nova tão prometendo mais, os dois tem 3 rodadas muito boas pela frente. Mas não têm camisa nem grana. Bahia mesmo, duvido que não suba. E fez um time melhor que o resto, além de conseguir manter salário em dia.
Everett Postado 17 de Setembro 2016 Denunciar Postado 17 de Setembro 2016 Se olharem injustiça no dicionário do futebol vão achar Criciúma 2x1 Brasil.
Danielmz Postado 17 de Setembro 2016 Denunciar Postado 17 de Setembro 2016 Pelo jeito o Londrina não quer subir. É cada vacilo em casa...
Everett Postado 17 de Setembro 2016 Denunciar Postado 17 de Setembro 2016 Acho que é a terceira rodada seguida que os times ajudam mais o Brasil do que o próprio. Se não aproveitar daqui a pouco já estamos lá em nono lugar.
Roman Postado 19 de Setembro 2016 Denunciar Postado 19 de Setembro 2016 Quem são os destaques individuais dessa Série B, tirando a galera do Vasco?
igorlucas10 Postado 24 de Setembro 2016 Denunciar Postado 24 de Setembro 2016 O comentarista no jogo Oeste x Góias soltou uma dessa : '' O Oeste sente falta que seu 1 volante jogue,é um time precisa muito que o 1 volante jogue, para fazer uma função parecida com a que o Camanho fazia no AUDAX .
Danielmz Postado 24 de Setembro 2016 Denunciar Postado 24 de Setembro 2016 Que vitória! Zé Rafael só faz golaço PQP, tem que contratar ele em definitivo logo. Agora é secar o Brasil para continuar no G4.
Everett Postado 24 de Setembro 2016 Denunciar Postado 24 de Setembro 2016 Que jogo feio da porra. Time tá voltando a ficar zicado igual no Gauchão, errando gol feito e os adversários dão uma bicuda lá da puta que pariu com a perna ruim e acerta o ângulo. É foda, sorte que nossa pontuação já tá boa e o rebaixamento não preocupa muito.
JhGimenes Postado 25 de Setembro 2016 Denunciar Postado 25 de Setembro 2016 Finalmente chegamos no G4. Agora o desafio (gigantesco) é manter.
Außenseiter Postado 26 de Setembro 2016 Denunciar Postado 26 de Setembro 2016 Passando aqui só pra dizer que o Douglas Luiz é melhor que Pogba, Kanté e Modric juntos. O moleque tá carregando aquele bando de idoso vagabundo do Vasco nas costas. Se continuar assim, não dou mais de 1 ano pro Eurico vender ele por um pastel e um suco pra Europa.
@Vinny Postado 28 de Setembro 2016 Denunciar Postado 28 de Setembro 2016 Brasil voltou a vencer...Esse último lance do Ceará meu papai.. hahhahaha Pelo jeito tá frio pra caralho pelos lados do sul do Estado.
Everett Postado 28 de Setembro 2016 Denunciar Postado 28 de Setembro 2016 Esse time é FODA e mais importante esses jogadores são Xavante assim como eu ou qualquer torcedor Xavante. Não tem bola perdida, é muita raça e disposição de um time que todo mundo já dava como rebaixado e se não me engano agora é quase impossível de cairmos. PS: O Papa é Pop
Danut Postado 28 de Setembro 2016 Denunciar Postado 28 de Setembro 2016 Impressão minha ou não foi pênalti no segundo gol do Brasil? O cara agarra o outro fora da área, não?
Danielmz Postado 2 de Outubro 2016 Denunciar Postado 2 de Outubro 2016 Achei que eu não ia ver outro jogo em que o LEC vence por mais de 2 gols kkkkkk. 3x0 fora o baile, time sufocou o Oeste e o Tencati foi perfeito na tática. Golaço do Lucas Ramon, que não tava jogando porr* nenhuma nos outros jogos, e mais 2 gols do capitão Germano. Próximo jogo contra o Bahia é crucial para se manter no G4. Estão deixando a gente sonhar...
BigLobo Postado 5 de Outubro 2016 Denunciar Postado 5 de Outubro 2016 Com as palavras de Dado Cavalcanti "QUE VITÓRIA DO CARALHO"
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.