jmarcosm11 Postado 6 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2016 Em 02/12/2016 at 19:51, RYUxd disse: Ou então quando o juiz dava um pênalti inexistente logo no momento em que o time não tava jogando porra nenhuma. Deves estar falando do jogo contra o Náutico, né? Também acho que não foi pênalti, mas o zagueiro foi imprudente demais ali, meu Deus.. Demais jogos jogou fechadinho. PS: O time do Náutico é terrível.
RYUxd Postado 6 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2016 1 hora atrás, jmarcosm11 disse: Deves estar falando do jogo contra o Náutico, né? Também acho que não foi pênalti, mas o zagueiro foi imprudente demais ali, meu Deus.. Demais jogos jogou fechadinho. PS: O time do Náutico é terrível. Eu tô brincando, porque na hora fiquei com muita raiva, mas acho que vocês subiram merecidamente sim. E o problema do Náutico foi esse time ridículo, jogador sem vontade. Nunca vi o Náutico não atrasar salário numa Série B e não subir. Vagabundos.
jmarcosm11 Postado 6 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2016 39 minutos atrás, RYUxd disse: Eu tô brincando, porque na hora fiquei com muita raiva, mas acho que vocês subiram merecidamente sim. E o problema do Náutico foi esse time ridículo, jogador sem vontade. Nunca vi o Náutico não atrasar salário numa Série B e não subir. Vagabundos. O avaí passou sufoco com diversos times dentro casa, embora sempre saisse vencedor. O nautico, lutando pelo acesso veio aqui e jogou mal demais, muito displicente, como se tivesse no meio da tabela. PS: O time em si, é ruim pois não se encaixou, mas tem diversas boas peças dentro do elenco
RYUxd Postado 6 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2016 12 minutos atrás, jmarcosm11 disse: O avaí passou sufoco com diversos times dentro casa, embora sempre saisse vencedor. O nautico, lutando pelo acesso veio aqui e jogou mal demais, muito displicente, como se tivesse no meio da tabela. PS: O time em si, é ruim pois não se encaixou, mas tem diversas boas peças dentro do elenco Na verdade se encaixou em alguns jogos, principalmente em casa. O problema foi quando descobriram como Givanildo armava o time e depois disso o time nunca mais foi o mesmo. Mesmo nas vitórias em casa contra Atlético-GO e Ceará o time já tava jogando mal e conseguiu ganhar por causa da pressão da torcida/jogadas individuais de Rony. E esse jogo contra o Avaí o certo era tentar administrar o jogo mesmo, passar mais tempo com a bola e tentar segurar o empate. Problema foi a entregada em dois jogos fora de casa: CRB e Luverdense, ambos o jogos eram totalmente ganhável, mas Givanildo botou a bunda na parede e o time perdeu.
João Gabriel; Postado 11 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2016 Então é aqui que os colorados vão acompanhar os jogos de seu time em 2017...
Hazel Postado 11 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2016 Terão minha companhia. Assistirei todas.
Masca Postado 12 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2016 Estou de saída mais peço ao @-Igor, "dono" do tópico, e aos demais colegas, que recebam com carinho o nosso "querido" @Vinicius Vaz / Gaúcho. Abraço!
-Igor Postado 12 de Dezembro 2016 Autor Denunciar Postado 12 de Dezembro 2016 Anotado, @Masca . E aguardo ansiosamente o retorno do Vaxxcão da massa em 2018. Bem vindo colorados, especialmente, @Vinicius Vaz / Gaúcho E claro, 23 de abril de 2008 jamais será esquecido!
Everett Postado 12 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2016 Engraçado que a 2 anos atrás a Série B não tinha nenhum gaúcho e em 2017 vai ter 3. Além do mais, Inter já pode ir se acostumando a vir pra cá, Primeira Liga, Gauchão e Série B. Vem pro pepino, capital.
@Vinny Postado 12 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2016 10 horas atrás, Everett disse: Engraçado que a 2 anos atrás a Série B não tinha nenhum gaúcho e em 2017 vai ter 3. Além do mais, Inter já pode ir se acostumando a vir pra cá, Primeira Liga, Gauchão e Série B. Vem pro pepino, capital. Parabens Novelletto, grande trabalho!
Mark. Postado 12 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2016 @Vinicius Vaz / Gaúcho, já pode começar a vir aqui pra se habituar para o próximo ano. Abraço!
Athaíde Postado 12 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2016 Vem, @Vinicius Vaz / Gaúcho
ZMB Postado 13 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2016 Consigo imaginar o Pedro Bial chamando o @Vinicius Vaz / Gaúcho. CABÔ O SONHO, vem ser feliz aqui fora, vem.
ZMB Postado 14 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2016 Clássicos do ano que vem na série B: BANAL: Barueri X Internacional ANAL: América/RN X Internacional GRENAL: Grêmio Esportivo Brasil de Pelotas X Internacional JUVENAL: Juventude X Internacional MATAGAL: Matonense X Internacional CAGADO: Camaçari X Colorado CASADO: CSA X Colorado AMADO: América/MG X Colorado ASARADO: ASA X Colorado CURADO: Cuiabá X Colorado SALGADO: Salgueiro X Colorado Piadinha infame do tio do churrasco.
Mark. Postado 14 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2016 3 horas atrás, ZaMBiA disse: Clássicos do ano que vem na série B: BANAL: Barueri X Internacional ANAL: América/RN X Internacional GRENAL: Grêmio Esportivo Brasil de Pelotas X Internacional JUVENAL: Juventude X Internacional MATAGAL: Matonense X Internacional CAGADO: Camaçari X Colorado CASADO: CSA X Colorado AMADO: América/MG X Colorado ASARADO: ASA X Colorado CURADO: Cuiabá X Colorado SALGADO: Salgueiro X Colorado Piadinha infame do tio do churrasco. Mas como assim? O Inter ainda não caiu para a Série D hahaha.
Darknite Postado 14 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2016 1 hora atrás, Mark. disse: Mas como assim? O Inter ainda não caiu para a Série D hahaha. Legal é que tu só notou isso no "Camaçari", passou batido pela Matonense e pelo Barueri! heuahuehauheu
RYUxd Postado 14 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2016 Matonense já jogou a série B eu acho, me lembro de ter ido num jogo contra esses putos nos Aflitos. Mas pode ter sido na Série C de 99/2000 tbm. Mas, porra, legal a visão desse tio de churrasco sobre a Série B. Se não joga a A, tá nela.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.