-Igor Postado 14 de Maio 2016 Denunciar Postado 14 de Maio 2016 Mais um ano criando o tópico dessa desgraça chamada Série B. Um dia ainda deixarei de ser o guardião! Ontem tivemos 3 jogos: Vila Nova 3 x 1 Bragantino Oeste 0 x 1 Atlético-GO Tupi 0 x 1 Goiás Hoje estreamos contra o Xavante. Jogo difícil lá em Pelotas.
Mark. Postado 14 de Maio 2016 Denunciar Postado 14 de Maio 2016 @-Igor, já são quantas temporadas consecutivas na série B? Já tá mais que na hora do Paraná subir. Sobre essa temporada, qual é a perspectiva de vocês? Subir? Meio de tabela? No mais, to torcendo pro Xavante ganhar hoje, cada ponto vai ser fundamental para a manutenção do clube na série b.
-Igor Postado 14 de Maio 2016 Autor Denunciar Postado 14 de Maio 2016 @Mark. Estamos indo pro nono já. Depois de 15 anos na Série A, pelo jeito vamos ficar na B também :( Em termos de organização (dentro e fora do campo) e elenco, esse está sendo o nosso melhor ano desde a queda. Fomos a melhor equipe do estadual na primeira fase e caímos nos pênaltis, apenas. Claro que o ruralzão não é parâmetro pra nada. Temos um bom time, mas não um elenco. Não há peças de reposição a altura dos titulares, por enquanto. Sendo realista, a princípio ficaremos do meio da tabela pra cima.
Danielmz Postado 14 de Maio 2016 Denunciar Postado 14 de Maio 2016 Londrina joga hj contra o CRB. Se jogar do jeito que jogou contra o Cruzeiro é promessa de altas emoções no Estádio do Café...
JhGimenes Postado 14 de Maio 2016 Denunciar Postado 14 de Maio 2016 VAMO TUBARÃO! Realidade: time tá muito fraco e precisa de reforços urgentes pra não passar vexame na Série B.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 14 de Maio 2016 Denunciar Postado 14 de Maio 2016 Negocio do xavante é se manter... To torcendo pra Oeste e Bragantino cairem, os unicos de RJ-SP na serie B... Pra subir, torço por Bahia, Vasco, Nautico, Ceará e Goiás... E pelo xavante obviamente, mas esse é dificil...
MatheuB Postado 14 de Maio 2016 Denunciar Postado 14 de Maio 2016 Não quero voltar pra esse tópico por um bom tempo! Torcendo pro Bahia, Ceará e Paraná subirem tbem.
Nismo Postado 14 de Maio 2016 Denunciar Postado 14 de Maio 2016 Sobem Bahia, Vasco, Paysandu e Ceará Caem Oeste, CRB, Tupi e Vila Nova Impressão minha ou essa Serie B tá com o trio de ferro goiano?
Wndll999 Postado 14 de Maio 2016 Denunciar Postado 14 de Maio 2016 42 minutos atrás, Generator disse: Sobem Bahia, Vasco, Paysandu e Ceará Caem Oeste, CRB, Tupi e Vila Nova Impressão minha ou essa Serie B tá com o trio de ferro goiano? sim,e os 3 ganharam ontem
JGDuarte Postado 14 de Maio 2016 Denunciar Postado 14 de Maio 2016 Depois de um estadual vergonhoso, vamos ver o que o Ceará vai conseguir esse ano. E já começa com pedreira: Paysandu.
motoclub Postado 14 de Maio 2016 Denunciar Postado 14 de Maio 2016 Torcendo para Bolívia Sofrida cair. Tá levando peia na estréia kkk
Außenseiter Postado 14 de Maio 2016 Denunciar Postado 14 de Maio 2016 Bem, eu achava que seria uma estreia bem complicada, ainda mais por tido jogo na quarta e tal. Mas daí vem o Nêdeus e faz três gols e dá uma assistência. MELHOR JOGADOR DO PLANETA, NÃO TEM COMO! Enfim, 4 a 0 no Sampaio lá no Maranhão é um puta resultado. É ver se o time vai continuar nessa pegada aí, porque se a gente chegar nas fases mais agudas da Copa do Brasil, é bom ter uma gordura pra queimar.
felipevalle Postado 14 de Maio 2016 Denunciar Postado 14 de Maio 2016 Queria ver o Luverdense se classificando para série A.
Danielmz Postado 14 de Maio 2016 Denunciar Postado 14 de Maio 2016 Ao contrário do jogo de terça contra o Cruzeiro, o Londrina jogou com vontade hj mas pecou na criação e finalização de jogadas. Como de costume, era só chutão pra área e ngm do Londrina ganhava, acabamos perdendo por causa de um erro do zagueiro juvenil. Os torcedores do CRB que me desculpem mas a zaga deles é horrível, bateram cabeça o jogo inteiro. A sorte deles é que nossos atacantes estão em uma péssima fase. Se o LEC não contratar pelo menos um zagueiro nível de Série B e um meia de armação igual o Netinho vai ser complicado.
VitorSouza Postado 14 de Maio 2016 Denunciar Postado 14 de Maio 2016 Brasil começou bem, vencendo por 2x0 o time que tá a mais tempo na Série B. Quando que a reforma lá no Bento Freitas vai terminar? O estádio pode se tornar um caldeirão na Série B caso ela acabe até o fim do ano...
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 14 de Maio 2016 Denunciar Postado 14 de Maio 2016 3 minutos atrás, VitorSouza disse: Brasil começou bem, vencendo por 2x0 o time que tá a mais tempo na Série B. Quando que a reforma lá no Bento Freitas vai terminar? O estádio pode se tornar um caldeirão na Série B caso ela acabe até o fim do ano... Vão reformar os 4 lados...Reforma completa só no fim do próximo ano...Em maio do ano que vem vai estar show de bola!!
Kernex Postado 14 de Maio 2016 Denunciar Postado 14 de Maio 2016 Bom resultado hoje do Papão, que estava sem vários jogadores por conta do excesso de jogos (só esse mês serão 9 eu acho), mostra que possuímos um elenco forte como um todo. Vamos ver o que virá.
Everett Postado 15 de Maio 2016 Denunciar Postado 15 de Maio 2016 Ainda acho surreal o Brasil estar no meio desses times disputando uma Série B e ainda vencendo muito bem contra o Paraná hoje. Ainda me lembro como se fosse ontem jogar contra o Avenida ou o Santo Ângelo na segundona gaúcha. Infelizmente o estádio está em reformas e ainda vai demorar muito para terminar, mas conseguindo se manter na B pelos próximos 4-5 anos está excelente, seria um título praticamente. Nem parecia o time do Gauchão, sem dúvida uma atuação que lembra a Série C no ano passado com Leandrão e Amado destruindo. Tomara que a pegada continue da mesma forma como foi hoje.
Galford Strife Postado 15 de Maio 2016 Denunciar Postado 15 de Maio 2016 Acho que o Vasco vai acabar passeando nessa série B... 4x0 jah na estréia e hat-trick do menino Nenê. Jah são 27 jogos sem perder.
ZMB Postado 15 de Maio 2016 Denunciar Postado 15 de Maio 2016 24 minutos atrás, Galford Strife disse: Acho que o Vasco vai acabar passeando nessa série B... 4x0 jah na estréia e hat-trick do menino Nenê. Jah são 27 jogos sem perder. Não tenha dúvidas. Ao que tudo indica, o Vascão vai estar matematicamente classificado lá pelas 34ª rodada.
Dsmoreira Postado 15 de Maio 2016 Denunciar Postado 15 de Maio 2016 9 horas atrás, Galford Strife disse: Acho que o Vasco vai acabar passeando nessa série B... 4x0 jah na estréia e hat-trick do menino Nenê. Jah são 27 jogos sem perder. O time do Vasco que terminou o ano de 2015 não era time de Série B. Caíram por causa do primeiro turno deprimente. Como vocês mantiveram o elenco, devem subir com MUITA tranquilidade. A minha "preocupação" com o Vasco será na remontagem do elenco pra Serie A de 2017. Tem muitos jogadores veteranos no elenco, não sei se vão conseguir manter o futebol por muito tempo. No mais, na Serie B eu sempre torço pra times nordestinos/norte (e pra times do sul tradicionais, como o Brasil). Que suba ao menos Paysandu e Bahia (além do Vasco).
Galford Strife Postado 16 de Maio 2016 Denunciar Postado 16 de Maio 2016 14 horas atrás, Dsmoreira disse: O time do Vasco que terminou o ano de 2015 não era time de Série B. Caíram por causa do primeiro turno deprimente. Como vocês mantiveram o elenco, devem subir com MUITA tranquilidade. A minha "preocupação" com o Vasco será na remontagem do elenco pra Serie A de 2017. Tem muitos jogadores veteranos no elenco, não sei se vão conseguir manter o futebol por muito tempo. No mais, na Serie B eu sempre torço pra times nordestinos/norte (e pra times do sul tradicionais, como o Brasil). Que suba ao menos Paysandu e Bahia (além do Vasco). O ideal era ir colocando os garotos que subiram da base aos poucos, aproveitar que na serie B eh um pouco mais de boa pra isso.
RYUxd Postado 19 de Maio 2016 Denunciar Postado 19 de Maio 2016 Náutico não ser rebaixado é lucro. Time fraco demais.
Everett Postado 21 de Maio 2016 Denunciar Postado 21 de Maio 2016 Derrota vergonhosa do Brasil pro Atlético-GO. Eu particularmente achei o Atlético muito fraco, parecia até nós. haha Errando passes como se os jogadores nunca tivesse visto uma bola de futebol. Infelizmente o Brasil criou esse complexo de inferioridade aonde jogo fora de casa tem que se defender o jogo inteiro sendo que sempre perde jogando assim. Se tivesse pegado coragem nem que fosse uns 15 minutos poderia ter achado um gol e já era, mas não. Sem falar que o gol ainda foi um frango do goleiro mais inconsistente do mundo. Em um jogo é o Neuer no outro é pior que goleiro mirim. Precisamos reforçar urgente ou manter a pegada que foi na primeira rodada se não viajar pra jogar fora de casa vai ser um pesadelo.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.