Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

phoulis

Posts Recomendados

Postado

Time provável do SP (ainda nao e' certeza se o Michel joga):

campinho_EWHVeTJ.png

*

Relacionados do Galo
Goleiros: Victor; Uilson e Lauro — Laterais: Douglas Santos, Patric e Marcos Rocha — Zagueiros: Edcarlos, Tiago, Erazo e Leonardo Silva — Volantes: Rafael Carioca, Leandro Donizete, Júnior Urso, Lucas Cândido e Eduardo — Meias: Cazares e Carlos Eduardo — Atacantes: Lucas Pratto, Robinho, Clayton e Hyuri.

=-=

Olha faz tempo que eu não fico tão ansioso para um jogo. Galo favorito no confronto, mas se o SP jogar o que jogou contra o Toluca ou no primeiro tempo contra o River, dá pra abrir uma boa vantagem hoje. Se o SP ganhar por um gol de diferença hoje, o Galo continua favorito na minha opinião.

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta
Postado

No confronto dos técnicos que não darão certo estou curioso para saber que vai em frente.

Postado

E o Mena, pq não joga? Suspenso?

Resultado ideal hoje seria de 2-0 pra cima, sem toma gol. Empate, 1-0, 2-1 é tudo resultado bosta. Mas melhor ganhar de resultado bosta do que n ganhar hahaah

Postado

Vamos acompanhar as surpresas (invenções) que o Aguirre tem pra hoje.

• Diretor Geral
Postado

Jogo dificílimo, e por mais que digam que tabu não entra em campo, esse tabu do SP me dá mt medo hahahahaha! Vai ser complicado, o Galo é um time mt mais equilibrado e decisivo, vamos ver.

A pegada tem que ser a mesma daquela contra o Toluca, senão, sem chances. E jogar com inteligência, não precisamos enfiar outro 4 a 0 no adversário (até porque nem vamos conseguir isso novamente, mt difícil) mas pelo menos vencer o jogo e de preferência sem tomar mt gols.

1 a 0 ou um 2 a 1 já estará de bom tamanho. Mais que isso é lucro.

24 minutos atrás, Huk disse:

E o Mena, pq não joga? Suspenso?

Torção no tornozelo, mt provavelmente ficará de fora.

Já o Michel eu tenho quase certeza de que joga hoje. Treinou ontem normalmente, tá fazendo recuperação fisioterápica intensiva desde semana passada, ou seja, ainda que não 100%, ele será importante hoje dentro de campo desde o início.

Postado

O São Paulo é favorito para o jogo de hoje por não ter jogado no fim de semana e por jogar em casa, mas mesmo assim será uma tarefa difícil. O ideal seria abrir uma boa vantagem no Morumbi, que é onde o time tem jogado muito bem nesta Libertadores, já que o desempenho fora de casa no ano é horrível e o todos sabemos da força do Galo no Horto. Estou muito ansioso para que chegue logo o jogo, tem tudo para ser um confronto histórico, tomara que com uma vitória tricolor e sem sofrer gols.

• Diretor Geral
Postado

OOOUOOOOOO... TOCA NO CALLERI QUE É GOL!

Postado

Se vencer só por um gol de diferença, será mto difícil conseguir a classificação.

Temos que vencer por 2 a 0 pelo menos. E tbm creio que seja fundamental não tomar gol, pq se tomar e vencer por 3 a 1, creio que será mto foda pra nós, da mesma maneira como se fosse 1 a 0. Nosso time fora de casa é um desastre, tem q ir mto bem hj pra sonhar em passar.

Postado

Daqui uns 30 minutos partiu EL MORUMBI TE MATA!!!

Postado

É... Pelo visto o Cazares fez merda mesmo. Só isso pra explicar ele ser cortado da partida.

Sei lá o que esperar desse jogo.

Postado

Morumbi ta lindo demais. Caralho que vontade de ta la.

Postado

Toca no Calleri que é gol

Ambos os times entraram nervosos, cinco cartões em 20 minutos... Sinto que teremos menos de 22 jogadores em campo até o término da partida.

Postado

Marcos Rocha era pra ter sido expulso com 2mins

Postado
3 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Acertou o rosto do Kelvin e sequer recebeu amarelo. No lance, o arbitro ainda amarelou Ganso, Thiago Mendes e Rafael Carioca pela confusão. Aí é complicado.

Postado
6 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

agressão clara o Juiz simplesmente ignorou PQP

2 minutos atrás, JGDuarte disse:

Acertou o rosto do Kelvin e sequer recebeu amarelo. No lance, o arbitro ainda amarelou Ganso, Thiago Mendes e Rafael Carioca pela confusão. Aí é complicado.

achei os amarelos justos pela confusão só faltou o vermelho pro Marcos Rocha

Postado

Primeiro tempo bem fraco. Como diria Joao Paulo: Eu não sei o que aconteceu, se aconteceu eu não fiquei sabendo, mas futebol não foi isso que aconteceu, porque eu não sei o que aconteceu.

Junior Urso e Rafael Carioca de fora do próximo jogo...

Postado

Ta foda. O Atletico tem time pra segurar o SP no Morumbi (ate agora pelo menos). Nao sei se o SP tem time pra segurar o Galo la.

Postado

Depois de não ter expulsado o Rocha no inicio do jogo, o cara simplesmente deu cartão só pro Galo.

Compensou bonito. Pior que fodeu o time pra volta.

EDIT: Qual foi o critério pra dar amarelo pro Léo Silva e não dar o segundo pro Thiago Mendes, que deu rasteira por trás?

Postado
1 minuto atrás, Dsmoreira disse:

Depois de não ter expulsado o Rocha no inicio do jogo, o cara simplesmente deu cartão só pro Galo.

Compensou bonito. Pior que fodeu o time pra volta.

Compensou? Deixou o Galo jogar o jogo inteiro com 11, sendo que era pra jogar com 10 desde os 2mins.. Rocha fez outra falta no Kelvin no final do primeiro tempo q tbm era pra cartão e ele não deu...

Todos os cartões do Galo foram justos...

Postado

Jogo horrível. SP péssimo. Bagunçado taticamente, sem organização alguma pra criar algo. Time entrou extremamente nervoso, pilhado de maneira negativa demais. E isso é bom apenas pro Atlético.

Se a vitória for simples, esquece, esse time é arregao e horrível fora de casa. Tinha que vencer por pelo menos 2 a 0 aqui.

Postado
2 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Compensou? Deixou o Galo jogar o jogo inteiro com 11, sendo que era pra jogar com 10 desde os 2mins.. Rocha fez outra falta no Kelvin no final do primeiro tempo q tbm era pra cartão e ele não deu...

Concordo, se expulsa ali o jogo seria outro. Tendência era SP crescer, sufocar, alvo semelhante ao que foi contra o Corinthians uma vez e até mesmo o próprio Atlético contra o SP quando o SP jogava bem melhor e o Lucio foi expulso e aí a história todos nós já sabemos. E como vc disse, os cartões deles foram justos. Atlético ta muito no lucro.

Pena que tinha tudo pra ser um jogão e foi essa bosta de jogo.

Postado
3 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Quero saber porque o criterio que é usado pra amarelar os jogadores do Galo, não são usados pra amarelar os do SP?

M.Rocha deveria ter sido expulso? Sim. No mesmo lance o Ganso CHUTOU o R.Carioca, amarelo foi justo? Só amarelo mesmo? Thiago Mendes, já com amarelo, deu uma rasteira por trás e não levou amarelo, correto? Porque o Léo Silva levou?

Não tô falando que os cartões do Galo foram injustos, só tô dizendo que o critério não tá sendo igual.

Postado

Tomara que haja alguma melhora no segundo tempo, afinal não tem como piorar. E se não houver tá ótimo para o Atlético, duvido muito que o Sao Paulo consiga se classificar no Horto no caso de um empate em casa, mesmo com os desfalques importantíssimos do Galo.

Postado

Que juiz arrombado filho da puta. Fez o jogo pegar fogo no primeiro tempo. Faltinha atrás de faltinha.

Atlético se defende muito bem, mas ataca mal pra porra. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...