Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Instruções sobre o adversário

myzzi

Posts Recomendados

Postado

Bem, essa na minha visão no FM vem sendo a minha maior dificuldade. Alguém tem um tópico explicativo sobre como usar melhor essas instruções?

Seria no caso aquela de levar para pé mais fraco, etc.

• 1 mês depois...
Postado
Em 06/05/2016 at 15:27, myzzi disse:

Bem, essa na minha visão no FM vem sendo a minha maior dificuldade. Alguém tem um tópico explicativo sobre como usar melhor essas instruções?

Seria no caso aquela de levar para pé mais fraco, etc.

Olha, eu posso te falar o que uso na intuição.
Primeiramente, a melhor forma caso você não entenda, é contratando alguém que tenha o atributo conhecimento tático mais alto possível.
Alguns exemplos:
- Jogadores velozes, só pressione caso tenha um ótimo marcador para fazer isso, senão vai tomar drible (ou fazer faltas) toda hora.
- Atacantes de força, você pode chegar junto pra disputar tudo. 
- Quando você coloca para levar para o pé mais fraco, seu defensor vai recuando, dando espaço para a perna "errada" dele, o que pode ser um erro. Por exemplo, um adversário no 442, bota para o pé ruim do atacante recuado na direita, ele é destro, vai carregar para o meio da área, não vai conseguir finalizar com a perna boa, mas pode fazer um passe excelente com o pé direito em diagonal, então é bom estar atento qual a posição que você dará aquele espaço.
- Jogar contra jogadores mais agressivos, talvez seja bom igualar a força para não perder disputa, então recomendo endurecer o desarme neste tipo de jogador.

- Pressionar atacantes de movimentação pode ser um perigo, pois faz com que seu defensor saia da posição dele para ir perseguir o adversário, desarrumando a "cozinha".

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...