Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

4-2-3-1
7889.png: Mignolet; Clyne, Lovren, Touré, Moreno; Can, Milner; Lallana, Firmino, Coutinho; Sturridge
Ward, Benteke, Lucas, Allen, Ibe, Skrtel, Smith
JÜRGEN KLOPP

4-4-2
70691.png: Aréola; Mario, Musacchio, Víctor Ruiz, Jaume Costa; dos Santos, Tomás Pina, Bruno, Denis Suárez; Soldado, Bakambu
Asenjo, Samu, Trigueros, Samuel Castillejo, Adrián, Rukavina, Bonera
MARCELINO

16h05 - Fox Sports

Postado

Me cagando perna abaixo de tão nervoso e ansioso. 
Porém, confiante.

Postado

TÁ LÁ CARALHUDO!

Esse gol tem nome: EMRE FUCKING CAN! Abriu o jogo completamente com a típica carregada de bola do box-to-box. QUE JOGADOR, ABIGOS!

Acho que o Villa vai fazer gol. Precisamos de uns 3.

Inventei desculpa pra sair mais cedo do trabalho. Se o Liverpool não ganhar eu vou ficar muiiiiiiiiiiiito #XATIADO

PORRA LALLANA VAI TOMAR NO TEU CU FILHO DA PUTA! CRACK Milner já começou a distribuir as suas assistências classudas.

Tá bem treinada essa saída de 3 do Liverpool, só não gosto do Can fazendo ela. Acho um desperdício. Alas espetados lá na frente, dois zagueiros quase nas laterais e o Can vindo pelo meio. Bem legal de ver, mas essa marcação do Villa é muito boa na frente também.

Olha esse Touré FUIASHFIUAHSIAUFHAIUFI! Nego marcando o goleiro como se fosse jogador de linha hahahaha!

Bom primeiro tempo, mas bem preocupante. Villa chega bem demais, especialmente pelo lado esquerdo. Bakambu é rápido e forte e o Soldado é muito experiente e outra tora em campo. Não dá pra deixar eles no mano a mano, especialmente o Touré em cima do Bakambu.

Stu precisa entrar no jogo. Começou bem, terminou mal. Firmino tá se mexendo muito bem e tá marcando pra caralho, mas precisa ficar mais perto da área. Quando isso aconteceu, ele deu a assistência pro gol (contra hahaha).

Tem que ver até quando o Can vai aguentar o jogo. No momento em que ele sair ou começar a cansar, vai ter uma queda no meio, mesmo com a entrada do Allen.

Uma pena não termos o Origi ai, ele seria uma ótima opção de velocidade.

TIme tá bem, mas eu não consigo ver o jogo sem o Villa marcar pelo menos um. Precisamos de 3.

Voltamos completamente desconcentrados. QUe horror.

Postado

PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGA FILHO DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

FIRMINO SEU LINDO STU SEU LINDO TODO MUNDO SEUS LINDOS!

Firmino com duas assistências no jogo. COMOFAS?

Precisamos de mais um gol. Villa vai marcar.

OLHA ESSE DIBRE DO FIRMS HAHAHAHA! CRACK!

Postado

Dei um grito tão alto que minha mãe veio correndo e falando "o que foi, menino?"

Postado

Villa é um time muito difícil de marcar um gol, mas a defesa jogando com a bola é uma mãe. Que horrorosa essa dupla de zaga pra sair jogando.

OBRIGADO, RUIZ! Mais um mito hahahahahah!

Agora, essa expulsão já deu um frio na barriga negativo. Imagina aquelas porras de jogo que os nego marcam o gol da vitória com um a menos no último minuto de jogo. 

DEUS NOS AJUDE!

Bonera em campo. Se não fizer pelo menos um gol em cima desse demônio, é derrota.

Firmito melhor em campo com facilidade.

Postado
5 minutos atrás, Silveira. disse:

Villa é um time muito difícil de marcar um gol, mas a defesa jogando com a bola é uma mãe. Que horrorosa essa dupla de zaga pra sair jogando.

Cara, até que estou gostando da nossa zaga, mesmo dando aquele frio na barriga quando a bola chega neles. Só espero que o Touré não entregue no final, como no jogo passado.
E concordo contigo, temos que fazer mais um pra dar aquela tranquilidade.

Postado

ACABOOOOOOOOOUOUOUOOOOOO ACAAAAAABOOOO ACABOUOUOUOOOOOO ACABOUUUUUUUIEEEEEE

FIRMS no melhor jogo dele pelo Liverpool de novo. QUE JOGADOR INCRÍVEL! Primeira temporada, time sendo montado e ele faz um bagulho desses.

Postado

GOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
ESTAMOS NA FINAL!!!

Postado

AAAAAH, STURRDIGE. Pelamor de deus, fi.

Suárez me serve no Liverpool, hein. Muito bom jogador, rapaz. Se estivesse num time ofensivamente melhor, faria miséria.

MOTM saindo. CRACK DEMAIS FIRMS.

Postado

Eu entro em todos os tópicos do Liverpool só pra ver o Silveira on fire. É espetáculo a parte abigos

Postado

VEEEEM SERVILHA VEM SERVILHA QUE NÓIS VAI TIRAR TEU REINADO. VEEEEEM QUIRIIIDO!

Kropp vai nos dar um caneco continental na primeira temporada, COM MIGNOLET NO GOL. BEIJOS.

Torcida do Liverpool aplaudindo a do Villa. Civilidade europeia é algo, hein.

OLHA O KLOPP COM A TORCIDA. SEU LINDO DEMAIS. QUE HOMEM!

Agora é ir chorar com o Grêmio. Já vou preparando os lenços ;(

Postado

Se o Sevilla for campeão, já pode mudar o nome da competição para UEFA Sevilla League. E vai ser um puta jogaço essa final, puta que pariu.

• Deod mudou o título para Liverpool 3 x 0 Villarreal
Postado

FIRMINO É FODA, SEM MAS. Como o Dunga não convoca esse menino? A atuação dele hoje foi uma puta resposta pra convocação do Hulk e não dele. Aquele drible dele de costas pro adversário quando recebeu quase na linha de fundo foi sensacional.

E caras, eu me arrepio à cada "You'll Never Walk Alone", mesmo ouvindo todos os jogos, ainda mais nesses jogos decisivos e emocionantes.

Postado

Canto da Geral > You'll never walk alone. Quem discordar é clubista.

Postado

FIRMINO QUE HOMEM!

E @Silveira.: EU TE AVISEI, CARAJO!

Inclusive tá aqui ó: 

Postado

Esse novo Liverpool me emociona, não ficava empolgado dês da época do Suarez.

Essa final vai ser só o aquecimento do que vem pela frente, torcendo para já sair o titulo e uma vaguinha na Champions.

Postado

@Bigode.

Agora preveja a nossa vitória na final, por favor FIUHSAUIFASHIUFASHFUISAHFUAI!

Entrosamento tá aparecendo hahahaha!

Postado

Esse drible do Firmino lembra o Zidane...

Postado

Sevilla é embaçado mas não aguenta o bonde do Klopp, campeão esse ano, e quero ver o time na próxima temporada, creio que irá vir uns reforços pontuais.

O @Silveira. o Liverpool já tem alguém na lista pra meio do ano? e aquela parada do Gotze será que vai rolar?

Postado

Klopp é sensacional. RESPIRA futebol.

• Diretor Geral
Postado

Não vi o jogo, só os gols... mas o que esse senhor TRANSFORMOU no Liverpool não tá escrito no gibi.

VIDA LONGA, SIR KLOPP!

Postado
8 horas atrás, LeoHMatos disse:

O @Silveira. o Liverpool já tem alguém na lista pra meio do ano? e aquela parada do Gotze será que vai rolar?

Olha, as especulações deram uma leeeve diminuída depois que o Klopp disse que o elenco é muito bom, que não descarta ninguém e com os bons resultados. Mas ainda assim, tem alguns jogadores altamente especulados e que eu tenho quase certeza que vão vir:

Grujão e Matip > contratados

Zielinski > acho que uns 70% certo e já sabemos oficialmente que ele tá sendo monitorado. Algo em torno de 11 a 15kk (libras)

Gotze > o esquema do Hummels deu uma boa esfriada, mas eu acho que ele vai vir, sim. Acho difícil os caras engolirem a saída dele pro Bayern e isso deve ter um peso danado

Hector > especulado no início, mas agora esfriou um pouco. Mas não duvido que venha por 8~12kk

Ben Chilwell > bastante especulado nos últimos dias. Pode vir por 6~8k

Timo Horn > reza a lenda que quer sair do Colonia. Acho que até a metade desse ano, a rescisão é de 6 ou 9kk

Dai pra frente, é mais especulação mesmo e nada concreto. Temos nomes como Subotic, Dembelé, Pastore, Xhaka, Yarmolenko, Dahoud e outros que não vou lembrar agora hahaha!

Na minha opinião, teremos certamente Grujão, Matip, Zielinski, Gotze e Hector/Ben. Horn corre por fora.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...