Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estilo de Jogo - Time pequeno

_Di3gao_

Posts Recomendados

Postado

Galera, bom dia! Estou com um save com um time pequeno, não tenho condições de contratar, tá bem complicado. Pensei em usar uma tática para contra ataque, montei um staff até bom pra minhas condições. Gostaria que vocês me ajudassem em treinos (deixar no equilibrado ou focar sempre em defesa?) e questão tática mesmo.

Abraços.

Postado

Geralmente um contra-ataque é baseado na velocidade de seus jogadores da frente, com a maioria utilizando passes longos ou mistos (Não é obrigatório). A defesa deve ser boa e não deve pressionar, deve deixar o adversário pressionar, o famoso "chamar o adversário pro jogo".

Recomendo dar uma olhada nesse tópico, irá explicar melhor que eu:

Postado
Em 03/05/2016 at 11:44, _Di3gao_ disse:

Galera, bom dia! Estou com um save com um time pequeno, não tenho condições de contratar, tá bem complicado. Pensei em usar uma tática para contra ataque, montei um staff até bom pra minhas condições. Gostaria que vocês me ajudassem em treinos (deixar no equilibrado ou focar sempre em defesa?) e questão tática mesmo.

Abraços.

O que o treino altera é quais atributos seus jogadores vão evoluir. Em geral, eu acho que não faz muito sentido colocar outro que não equilibrado, porque eu quero que meus jogadores evoluam em todos os aspectos, não só em uma área específica. Em cada jogador individualmente dá pra focar mais em uma área ou outra daí, mas treino pra mim é sempre físico na pré-temporada e equilibrado no restante.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...