Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Bayern de Munique (0) 2 x 1 (1) Atlético de Madrid -- Atlético na final!

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

kkkk

• Bruno Caetano. mudou o título para Bayern de Munique (0) 2 x 1 (1) Atlético de Madrid -- Atlético na final!
  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Simeone é mito demais. É o antídoto desse futebol fresco e politicamente correto.

Postado
48 minutos atrás, Henrique M. disse:

E tomara que esteja impedido e seja o gol que classifique o Atleti.

Isso é por que a Juventus foi assaltada contra o FCB?

Postado

O City tem que vencer amanhã e cumprir a profecia "contrate Guardiola e conquiste a Champions". Mas em uma final City x Atlético, qualquer um que vencer vale, só não quero o Real na final, pois tenho um pressentimento que vencem de novo e o CR é melhor do mundo.

Postado

Simeone é mito demais kkkkkk o cara respira futebol como poucos. Do caralho as reações dele.

• Vice-Presidente
Postado
8 minutos atrás, Mark. disse:

Isso é por que a Juventus foi assaltada contra o FCB?

Sim.

Postado

O dia que o Simeone treinar a seleção argentina fodeu.

Tomara que ainda demore.

Postado
8 minutos atrás, Henrique M. disse:

Sim.

Mas isso é rancor por 1 ou 2 jogos ou tu realmente pegou rancor do FCB? Foi um absurdo o que fizeram com a Juventus, assim com o que fizerem contra o Atlético no jogo da volta frente ao Barcelona, mas há erros pros dois lados.

• Vice-Presidente
Postado
6 minutos atrás, Mark. disse:

Mas isso é rancor por 1 ou 2 jogos ou tu realmente pegou rancor do FCB? Foi um absurdo o que fizeram com a Juventus, assim com o que fizerem contra o Atlético no jogo da volta frente ao Barcelona, mas há erros pros dois lados.

Só por essa edição da Champions, não tenho nada contra o Bayern. Só não queria que eles vencessem.

Postado

Sensacional esse jogo! Digno de uma semi-final.

Agora sou Atleti desde criancinha.

Postado

O time que simpatizo na Espanha é o Real, mas não tem como não torcer pelo título do Atleti.

Postado

Fernando Torres é muito zoado. Aposenta logo animal.

Postado

Torcer para o Simeone não cometer o mesmo erro de 13/14, negócio agora é esquecer da Liga e poupar o time para a final.

Guardiola chegou no Bayer e foram três anos seguidos caindo nas semi por espanhóis, negócio estranho hahahau.

Postado

Meu deus, que segundo tempo absurdo. Saí correndo do trabalho pra entrar no primeiro bar e ver, valeu muito a pena. Queria matar o imbecil do Torres, mas no fim foi melhor assim, aí o Bayern não pode chorar que foi culpa do juiz. 

Oblak mitou muito. Joga demais.

Agora é o Real ganhar amanhã e vamos ter uma final muito foda.

• Diretor Geral
Postado

QUE JOGO, FELLAS hahahahaha! Teve de tudo.

Atleti em mais uma de suas apresentações épicas. Bayern pressionando um absurdo, comandou o jogo e pasmem: foram bem sim. Mas essa muralha montada pelo Simeone tem um "algo a mais" ali que conspira a favor porque, não é possível... os caras rebatem a bola com uma facilidade gigantesca.

Oblak foi gigante.

Griezmann cirúrgico, sempre ele, sempre decisivo. Baita jogador.

Xabi Alonso também gigante, mas não o suficiente.

E o Guardiola, putz, se despede sem levar a orelhuda, título que devia pesar bastante na consciência do espanhol. Vai ter que buscá-la agora no City, tarefa bem mais árdua do que na Baviera, em minha humilde opinião. Mas o saldo de sua passagem é bom, os alemães dificilmente esquecerão desse senhor.

p.s: CARALHO, ESSE SIMEONE ME MATA DE RIR HAHAHAHAHAHAHA QUE TAPA, BROW!

Postado

QUE JOGO! Simeone é sem palavras, acho que qualquer um iria bater no delegado, demoravam anos pra fazer a substituição com o jogo na fase mais emocionante.

Agora é torcer pro Atleti na final. Acho que se o Atleti conseguiu aguentar a pressão do Bayern, terá que fazer o mesmo com o Real ou até menos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...