Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Chelsea 2 x 2 Tottenham - LEICESTER CAMPEÃO

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

Passando na ESPN Brasil, jogo está empatado e o Leicester está vencendo o título com esse resultado.

Postado

Leicester é campeão!

Postado

Tottenham perdeu a cabeça depois do 2x0.

Postado

Caralho, que coisa linda isso que tá acontecendo.

Completamente histórico!

Postado
6 minutos atrás, VitorSouza disse:

Tottenham perdeu a cabeça depois do 2x0.

Depois do 2x2 você quis dizer? Até podiam jogar e buscar o gol que ainda mantinha eles na disputa, mas preferiram o caminho mais fácil, que foi perder o controle emocional e começar a bater. Não que eu não entenda isso, pois abrir dois a zero num jogo complicado fora de casa e levar o empate, é algo que mexe com qualquer um no esporte, porém o fato deles preferirem bater ao invés de jogar, para mim prova que não merecem o título nessa temporada.

Pochettino é um treinador que realizou um excelente trabalho, quem sabe consiga colocar os Spurs de vez entre as equipes que brigam pelo título da Premier.

Postado

HISTÓRICO!

Fiquei feliz como se fosse um jogo do SP.

Postado

Acho que todo torcedor tirando o Tottenham deve tá feliz. Talvez até mesmo o torcedor do Tottenham.

Li hoje e concordo: o melhor futebol da Inglaterra é do Tottenham, embora o título seja do Léster. O que alguns jogadores tão jogando no Tottenham é sacanagem.

Postado

Tottenham jogou muito durante todo o campeonato, mas o Lester mereceu o título, venceu todos os grandes fazendo jogos incríveis e se manteve muito sólido e regular durante o campeonato. É um time pequeno, mas ganhou o campeonato como um gigante.

Postado

Parabens Aranguiz! Baita escolha!

Postado

Tottenham perdeu a cabeça legal depois do empate. Não conseguia fazer uma jogada boa direito, sem perder a cabeça.

Parabéns ao Léster. Impressionante a virada da briga pela manutenção na temporada passada pro título antecipado nesta temporada.

Postado

Foda. Foda demais. É muito legal ver esse tipo de coisa. O futebol é do caralho.

Postado

Sky News fazendo a cobertura do título ao vivo

Postado

Muito merecido esse título do Leicester, os caras se superaram. Mais uma grande história do futebol.

Postado

Merecido demaaais! Duvidei em muitos momentos de que fossem conseguir, mas foram lá e venceram! Aproveitando pra deixar um grande tweet sobre o título :D

Postado

Não sou torcedor do leicester(não sou a ponto de ser modinha so porq o time tá bem).

Mas tenho um carinho e respeito enorme pelo time e parabenizo pelo titulo, pois eles mostraram a todos que não precisa ter grandes fortunas e ter nome, basta ter determinação e foco e Gana de vencer. Mostraram que nada e impossível no futebol e dando esperança a todos os times menores de todo o mundo. 

Foi um título merecido, foi mais que um simples conto de fadas. 

e de pensar que nos meus saves no FM, o leicester sempre cai. O futebol nos surpreende.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...