Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

4-2-3-1
52919.png: Hart; Sagna, Kompany, Otamendi, Clichy; Fernando, Fernandinho, Navas, De Bruyne, Silva; Agüero
Caballero, Zabaleta, Sterling, Kolarov, Delph, Mangala, Iheanacho
MANUEL PELLEGRINI

4-3-3
50051.png: Navas; Carvajal, Ramos, Pepe, Marcelo; Kroos, Casemiro, Modric; Lucas Vázquez, Benzema, Bale
Casilla, Varane, James Rodríguez, Kovacic, Jesé, Isco, Danilo
ZINEDINE ZIDANE

15h45 - Globo, Band, EI MAXX, TNT e Globoesporte.com (Internet)

Postado

HALA MADRID.

Shitty, nunca serão.

Postado

Se o City abrir 2x0 pra mim já era.

Aliás, sou City desde criancinha hoje.

Postado
2 horas atrás, Rodrigo9 disse:

Aliás, sou City desde criancinha hoje.

Postado

Tenho um seminário na faculdade amanhã mas vou parar pra ver esse jogaço. Espero que valha a pena e tenhamos muitos gols (pros citizens é claro).

• Diretor Geral
Postado

Fernando e Navas. WHY?

Espero que esse volante cintura-dura do caralho não tome um baile dos espanhóis. Já o Navas, mais previsível que ele só o impeachment da Dilma mesmo, ponta direita overrated do caramba.

Postado

Tem tudo pra ser um puta jogo, pra mim Real leva.

Postado

Ronaldo fora! e o Yaya também.

Postado

O Navas é um Fernandinho que joga pela direita e nasceu na Espanha.

Postado

3x1 City hoje. Gols de: Fernando, Aguero e Navas, pra calar os críticos kkkkk.

• Vice-Presidente
Postado

Que duplinha de laterais que o City tem... 

Postado

Pepe sendo Pepe. De acordo!

Postado

Esse Sergio Ramos é um comedia mesmo hem

• Deod destacou este tópico
Postado

Meus olhos chegam a sangrar quando toca o hino da Liga e vejo Casemiro, Fernando e Fernandinho escalados.

Sdds de J. Pernambucano, Vieira, Davids, Gerrard, Lampard, Pirlo, Seedorf, Zé Roberto aonde o taco comia tb mas a bola chegava redondinha. E o futebol era realmente jogado por volantes.

• Vice-Presidente
Postado

O jogo tá tão bacana que já tem uns 5 minutos que os caras na Globo estão discutindo qual membro do Oasis que apareceu na transmissão. 

Postado

Primeiro tempo fraquissimo e decepcionante.

City nao tem bola pra eliminar os Madrlenhos, que merda!

Postado
2 minutos atrás, Henrique M. disse:

O jogo tá tão bacana que já tem uns 5 minutos que os caras na Globo estão discutindo qual membro do Oasis que apareceu na transmissão. 

No EI também perderam uns bons minutos nesse debate. E, no fim, o Zico ainda soltou: "vcs tavam falando desse cabeludo que apareceu aí, né?" hahaha

Postado

Ambos defendendo muito bem, com o City está segurando muito aquele meio de campo bem melhor, mas se não levarem uma vantagem de um gol, a vaga é do Real.

• Vice-Presidente
Postado

Se não fossem esses escanteios, que jogo ruim. 

Postado

Que jogo bosta, Real deve sobrar em Madrid se der a lógica, ainda mais se tiver CR7 e Benzema inteiros.

• Diretor Geral
Postado

Puta jogo amarrado do cacete, que merda... Fernando calou minha boca defensivamente, mas o Navas é essa bosta toda aí de hoje mesmo hahahaha. Se o City tivesse mais uns dois Agüero's talvez conseguisse passar, porque o Real também não jogou nada ofensivamente.

Defensivamente os dois souberam se fechar.

Jogo chato do caralho.

• Deod tirou o destaque deste tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...