Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultados finais dos jogos não aparecem

joseroberto389

Posts Recomendados

Postado

Desculpe se estou postando no lugar errado, não tenho certeza se aqui é o lugar correto pra essa pergunta.

Estou com um problema chatinho que vem me incomodando no jogo. Comecei um jogo com o Alianza Lima do Peru, e depois dos jogos do campeonato peruano, o jogo simplesmente não mostra os resultados das partidas antes de continuar a seguir os dias (Eu tenho que ficar entrando na competição e clicar nos resultados pra ver), já assinei a competição pra ver se resolveria, mas ainda nada, não estou usando nenhum update e no meus outros jogos todos ao acabar as partidas ele me mostrava os resultados dos jogos do campeonato.

Alguém sabe onde configuro isso?

Postado

Se entendi bem, aqui acontece isso quando ainda não foram efetuados todas as partidas daquele dia, mas dou um 'Continuar' e quando todos são feitos, os resultados são mostrados.

Postado
2 horas atrás, Bigode. disse:

Se entendi bem, aqui acontece isso quando ainda não foram efetuados todas as partidas daquele dia, mas dou um 'Continuar' e quando todos são feitos, os resultados são mostrados.

Então, é isso mesmo que deveria acontecer, mas não acontece, o dia simplesmente avança.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...