Deod Postado 24 de Abril 2016 Denunciar Postado 24 de Abril 2016 Jogo da queda se deus quiser. Destaque para: "Quatro jogadores do Cruzeiro voltaram da Paraíba com problemas intestinais. Rafael, Léo, Pisano e Romero. " Portanto o Luxemburgo 2.0 voltou com o 4-2-3-1 do MO, trazendo Arrasca pro meio e Gino pra volância.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 24 de Abril 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 24 de Abril 2016 O cara não criou nada contra o América nesse esquema e ele insiste nele. Tá querendo ser demitido mesmo.
Deod Postado 24 de Abril 2016 Autor Denunciar Postado 24 de Abril 2016 Esse bruno vianna é uma agressão aos meus olhos
Vice-Presidente Henrique M. Postado 24 de Abril 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 24 de Abril 2016 Mais da metade desse time não presta. Henrique, Bruno Rodrigo, Falixo, Willian, Elber. Fábio já e hors concour
Vice-Presidente Henrique M. Postado 24 de Abril 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 24 de Abril 2016 A câmera mostra que o jogador que não participa está impedido, aí o Márcio Rezende disse que o Bruno Rodrigo tava impedido, sendo que nem dá pra ver adequadamente.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 24 de Abril 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 24 de Abril 2016 100% triatleta esse Elber
Vice-Presidente Henrique M. Postado 24 de Abril 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 24 de Abril 2016 Gol do Bruno Rodrigo foi anulado incorretamente
Deod Postado 24 de Abril 2016 Autor Denunciar Postado 24 de Abril 2016 Gol anulado no garfo já é normal no mineiro. O caso é que tanto faz o resultado hoje, se ganhar ganhou, se perder o Deivid cai. Estamos no lucro de todo jeito.
jakofrildo Postado 24 de Abril 2016 Denunciar Postado 24 de Abril 2016 Graças a deus anularam. Cruzeiro precisa perder pra essa desgraça do deivid sumir logo
Vice-Presidente Henrique M. Postado 24 de Abril 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 24 de Abril 2016 Não consigo torcer contra minha equipe, não dá.
Rafael Pires D. Postado 24 de Abril 2016 Denunciar Postado 24 de Abril 2016 32 minutos atrás, Deod disse: Esse bruno vianna é uma agressão aos meus olhos To gostando dele no jogo. Aliás, em todos os jogos q ele entrou, nenhum ele foi realmente mal...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 24 de Abril 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 24 de Abril 2016 1 minuto atrás, Rafael Pires D. disse: To gostando dele no jogo. Aliás, em todos os jogos q ele entrou, nenhum ele foi realmente mal... Ele é melhor que o Léo e o Bruno Rodrigo
Luiz Almeida Postado 24 de Abril 2016 Denunciar Postado 24 de Abril 2016 Tambem estou gostando do Bruno Vianna, nao ta pessimo assim nao. Alias, seria meu titular em um mar de mediocridade chamado Leo e Bruno Rodrigo. Excelente esse gol anulado. Ate o bandeira quer o escroto sendo demitido hj. Elber correndo feito um louco e predento a bola, mas pelo menos ta tentando algo. Nao podemos ganhar esse jogo.
Deod Postado 24 de Abril 2016 Autor Denunciar Postado 24 de Abril 2016 Fabricio pra variar sempre fazendo as melhores escolhas de jogada.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 24 de Abril 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 24 de Abril 2016 O time é mal treinado mesmo, nem sob pressão surge coletividade. Espero que a diretoria aprenda a não ouvir jogador na hora de escolher técnico. Nem pra salvar a pele do treinador que eles escolheram...
igorlucas10 Postado 24 de Abril 2016 Denunciar Postado 24 de Abril 2016 Jogadores sem opções de passe são obrigados sempre a partirem para jogada individual. Sendo assim fazendo um jogo de muita correria e pouca inteligência.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 24 de Abril 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 24 de Abril 2016 Sério, pq contrataram esse lixo do Fabricio?
Deod Postado 24 de Abril 2016 Autor Denunciar Postado 24 de Abril 2016 Fabricio porque velho As vezes eu acho que é de sacanagem
Luiz Almeida Postado 24 de Abril 2016 Denunciar Postado 24 de Abril 2016 Eu tenno CERTEZA que eh sacanagem. Beira o inacreditavel um ser humano como ele ser jogador profissional. Que troca mais escrota fizemos, ate Palhaco Triste Marquinhos em ma' fase era melhor. Segundo tempo nada de diferente. 35 minutos para rodarmos e voltarmos a ser um clube profissional.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 24 de Abril 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 24 de Abril 2016 Totalmente Luxemburgo, tira um construtor para enfiar atacante
Luiz Almeida Postado 24 de Abril 2016 Denunciar Postado 24 de Abril 2016 Daqui a pouco vai entrar a salvacao, hein! Cheirinho de Allano e seu futebol carcinoma.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 24 de Abril 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 24 de Abril 2016 O mais triste é ter mandado o Pará embora pra ficar com esse câncer do Falixo
jakofrildo Postado 24 de Abril 2016 Denunciar Postado 24 de Abril 2016 Pqp Allano no lugar do Alisson kkkkkk deivid desistiu do cargo so pode. Completo retardado
Deod Postado 24 de Abril 2016 Autor Denunciar Postado 24 de Abril 2016 ASHUSAUHSAHUASHUSAHUSAHUASHUASHUASHUSAUHASHUAS CALMA GENTE O ALLANO VAI ENTRAR
Vice-Presidente Henrique M. Postado 24 de Abril 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 24 de Abril 2016 Espero que o Deivid leve junto com ele o Allano
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.