Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Deod

Posts Recomendados

Postado

Jogo da queda se deus quiser. Destaque para:

"Quatro jogadores do Cruzeiro voltaram da Paraíba com problemas intestinais. Rafael, Léo, Pisano e Romero.  "

Portanto o Luxemburgo 2.0 voltou com o 4-2-3-1 do MO, trazendo Arrasca pro meio e Gino pra volância.

• Deod destacou este tópico
  • Vice-Presidente
Postado

O cara não criou nada contra o América nesse esquema e ele insiste nele. Tá querendo ser demitido mesmo. 

Postado

Esse bruno vianna é uma agressão aos meus olhos

• Vice-Presidente
Postado

Mais da metade desse time não presta. Henrique, Bruno Rodrigo, Falixo, Willian, Elber. Fábio já e hors concour

• Vice-Presidente
Postado

A câmera mostra que o jogador que não participa está impedido, aí o Márcio Rezende disse que o Bruno Rodrigo tava impedido, sendo que nem dá pra ver adequadamente. 

• Vice-Presidente
Postado

100% triatleta esse Elber 

• Vice-Presidente
Postado

Gol do Bruno Rodrigo foi anulado incorretamente 

Postado

Gol anulado no garfo já é normal no mineiro. O caso é que tanto faz o resultado hoje, se ganhar ganhou, se perder o Deivid cai. Estamos no lucro de todo jeito.

Postado

Graças a deus anularam. Cruzeiro precisa perder pra essa desgraça do deivid sumir logo

• Vice-Presidente
Postado

Não consigo torcer contra minha equipe, não dá. 

Postado
32 minutos atrás, Deod disse:

Esse bruno vianna é uma agressão aos meus olhos

To gostando dele no jogo. Aliás, em todos os jogos q ele entrou, nenhum ele foi realmente mal...

• Vice-Presidente
Postado
1 minuto atrás, Rafael Pires D. disse:

To gostando dele no jogo. Aliás, em todos os jogos q ele entrou, nenhum ele foi realmente mal...

Ele é melhor que o Léo e o Bruno Rodrigo 

Postado

Tambem estou gostando do Bruno Vianna, nao ta pessimo assim nao. Alias, seria meu titular em um mar de mediocridade chamado Leo e Bruno Rodrigo.

Excelente esse gol anulado. Ate o bandeira quer o escroto sendo demitido hj.

Elber correndo feito um louco e predento a bola, mas pelo menos ta tentando algo.

Nao podemos ganhar esse jogo.

Postado

Fabricio pra variar sempre fazendo as melhores escolhas de jogada.

• Vice-Presidente
Postado

O time é mal treinado mesmo, nem sob pressão surge coletividade. Espero que a diretoria aprenda a não ouvir jogador na hora de escolher técnico. Nem pra salvar a pele do treinador que eles escolheram... 

Postado

Jogadores sem opções de passe são obrigados sempre a partirem para jogada individual. Sendo assim fazendo um jogo de muita correria e pouca inteligência.

• Vice-Presidente
Postado

Sério, pq contrataram esse lixo do Fabricio? 

Postado

Fabricio porque velho

As vezes eu acho que é de sacanagem

Postado

Eu tenno CERTEZA que eh sacanagem. Beira o inacreditavel um ser humano como ele ser jogador profissional. Que troca mais escrota fizemos, ate Palhaco Triste Marquinhos em ma' fase era melhor.

Segundo tempo nada de diferente. 35 minutos para rodarmos e voltarmos a ser um clube profissional.

• Vice-Presidente
Postado

Totalmente Luxemburgo, tira um construtor para enfiar atacante 

Postado

Daqui a pouco vai entrar a salvacao, hein!

Cheirinho de Allano e seu futebol carcinoma.

• Vice-Presidente
Postado

O mais triste é ter mandado o Pará embora pra ficar com esse câncer do Falixo 

Postado

Pqp Allano no lugar do Alisson kkkkkk deivid desistiu do cargo so pode. Completo retardado

Postado

ASHUSAUHSAHUASHUSAHUSAHUASHUASHUASHUSAUHASHUAS

CALMA GENTE O ALLANO VAI ENTRAR

• Vice-Presidente
Postado

Espero que o Deivid leve junto com ele o Allano

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...