Raimundos Postado 23 de Abril 2016 Denunciar Postado 23 de Abril 2016 Cara, a última coisa que eu faria seria levar a sério esse tipo de coisa. Eu confesso que quando assisto jogos que não do Corinthians costumo torcer para os mais fracos também, mas o que me irrita é esse papo de "todos contra o Corinthians". Principalmente partindo de um gremista que não tem rivalidade nenhuma com o meu time. Mas enfim, talvez você tenha dito mesmo mais pelo lado de ser legal o Audax passar e talvez ser campeão. Relaxa, mano. Desculpa qualquer coisa.
joseroberto389 Postado 23 de Abril 2016 Denunciar Postado 23 de Abril 2016 Só tenho uma coisa a dizer. O Tite é foda mesmo, pq esse time do Corinthians tem mais de 10 jogadores ridiculos, se contar o elenco todo. E mesmo assim ele consegue fazer o time jogar. Edilson Cachaça, Vilson, Yago, Willians, Rodriguinho, Guilherme, André, Luciano, Romero, Rildo entre outros ai, nunca poderiam vestir esse manto ai.
Mark. Postado 23 de Abril 2016 Denunciar Postado 23 de Abril 2016 1 minuto atrás, Vaz Bolado disse: Cara, a última coisa que eu faria seria levar a sério esse tipo de coisa. Eu confesso que quando assisto jogos que não do Corinthians costumo torcer para os mais fracos também, mas o que me irrita é esse papo de "todos contra o Corinthians". Principalmente partindo de um gremista que não tem rivalidade nenhuma com o meu time. Mas enfim, talvez você tenha dito mesmo mais pelo lado de ser legal o Audax passar e talvez ser campeão. Relaxa, mano. Desculpa qualquer coisa. Tá tranquilo, haha. Exatamente por isso (parte em negrito). Só vou ter esse sentimento de "contra o Corinthians" em confronto direto/indireto a favor do Grêmio, além disso, não tem o por que de eu me interessar do Corinthians perder ou não.
Zicogalinho Postado 24 de Abril 2016 Denunciar Postado 24 de Abril 2016 Por isso o campeonato paulista ainda vale a pena. Sempre aparecem boas surpresas como esse Audax. Mas esse goleiro deles é bem fraco.
MitoMitológico Postado 24 de Abril 2016 Denunciar Postado 24 de Abril 2016 49 minutos atrás, Vaz Bolado disse: Cara, a última coisa que eu faria seria levar a sério esse tipo de coisa. Eu confesso que quando assisto jogos que não do Corinthians costumo torcer para os mais fracos também, mas o que me irrita é esse papo de "todos contra o Corinthians". Principalmente partindo de um gremista que não tem rivalidade nenhuma com o meu time. Mas enfim, talvez você tenha dito mesmo mais pelo lado de ser legal o Audax passar e talvez ser campeão. Relaxa, mano. Desculpa qualquer coisa. Cara, o problema é que a midia trata o corinthians como ser fosse o real madrid. Sou sao paulino, acho que o corinthians tem alguns bons jogadores no papel, e o audax mereceu chegar á final. E esse Fernando Diniz, ganhei um respeito enorme pelo estilo de jogo. E de pensar que travava guerra com ele no save do fm15 com o Grêmio Barueri. Mas enfim, sabemos que o audax merece e eu reconheço isso. Passar pelo sao paulo e corinthians é de aplaudir. como toda boa rivalidade, #tchaucorinthians
tod Postado 24 de Abril 2016 Denunciar Postado 24 de Abril 2016 A diferença pro Ituano, é que o Audax parece que realmente joga um bom futebol enquanto o time do Doriva se defendia bem. Acho que o Fernando Diniz merece uma chance em um time grande com bons jogadores, um time como o Cruzeiro. Ele pratica o mesmo estilo de jogo a pelo menos 3 anos e está melhorando o jogo, cometendo menos falhas quando pressionado e tal. Merece bem mais do que a porta do Deivid, maluco não sabe nem falar direito e já caiu em um time grande, com 1 ano de experiência como assistente.
VinnieRomero Postado 24 de Abril 2016 Denunciar Postado 24 de Abril 2016 1 hora atrás, joseroberto389 disse: Só tenho uma coisa a dizer. O Tite é foda mesmo, pq esse time do Corinthians tem mais de 10 jogadores ridiculos, se contar o elenco todo. E mesmo assim ele consegue fazer o time jogar. Edilson Cachaça, Vilson, Yago, Willians, Rodriguinho, Guilherme, André, Luciano, Romero, Rildo entre outros ai, nunca poderiam vestir esse manto ai. Se o Tite consegue fazer perebas jogar bem, imagina o seleção...
-Igor Postado 24 de Abril 2016 Denunciar Postado 24 de Abril 2016 Uma pena terem mandado embora o Diniz aqui do Paraná ano passado, graças ao imediatismo. Audax tá merecendo demais essa campanha.
Ichthus Postado 24 de Abril 2016 Denunciar Postado 24 de Abril 2016 E o Tite foi mal hoje ou foi bem como sempre e só não foi melhor que o Diniz?
Raimundos Postado 26 de Abril 2016 Denunciar Postado 26 de Abril 2016 O Tite foi normal. A questão é que o Audax acertou dois chutes espíritas.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.