Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Corinthians (1) 2 x 2 (4) Grêmio Osasco Audax

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Alan Mineiro, Elias, Guilherme e Lucca; André
TITE

AUDAX: Sidão; André Castro, Yuri, Bruno Silva e Velicka; Camacho, Tche Tche e Juninho; Mike, Bruno Paulo e Ytalo
FERNANDO DINIZ

18h30 - Premiere

Postado

Crack Guilherme vai desencantar hoje. Dois gols no primeiro tempo salvam minha bet. 

• Deod destacou este tópico
Postado

Alan Mineiro devia ter chutado de primeira.

Postado

Que golaço rapaz

Postado

Problema do Guilherme de fazer a função do Renato Augusto é que ele n tem corpo pra carregar a bola tomando pancada, assim mata o meio de campo.

Postado

Era pra estar ganhando se o Alan Mineiro não tivesse um retardo mental e não tivesse errado um gol feito.

O foda é que o gol dos caras foi uma pintura, não tinha nem o que fazer...

Tem que transformar esse volume de jogo em oportunidades reais de gol pra ontem. 

Obs: Guilherme e um cone contribuem da mesma forma pro time.

Postado

Esse André não da manos, ele não tem capacidade técnica pra dominar uma bola. 

Postado

Meu Deus, volta Love sdds.

Postado

Vai acontecer a mesma coisa que aconteceu com o Doriva anos atrás, com essa boa campanha do Audax, o Fernando Diniz vai acabar assumindo um clube da serie A esse ano. 

Postado

Vai Corinthians!

Virada com 2 de Romero

Postado

Outro chutaço no ângulo do Audax.

Postado

Mais um golaço do Audax, se continuar jogando o futebol que vem apresentando, será um dos principais candidatos ao titulo da Serie D.

Postado

Conseguiram tomar um gol do Tche Tche, puta que pariu.

Postado

Que jogo desgraçado!!!

hAUIhaiuhAIUhaui

Tá foda

Postado

Casa comigo, Romero. Mais da metade do gol é dele.

Postado
5 minutos atrás, Mark. disse:

Pelo bem do futebol, hoje o Brasil é AUDAX.

Nossa cara, que bosta.

Postado
Agora, Vaz Bolado disse:

Nossa cara, que bosta.

???

Postado

Que time encardido esse Audax, não esperava nunca essa dificuldade toda...

Postado
6 minutos atrás, Mark. disse:

???

Esse papinho de "pelo bem do futebol", "hoje o Brasil é Audax", mimimi. Ridículo isso.

Postado

André, Rodriguino e Luciano batendo penais!

Coração para hj

Postado
Agora, Vaz Bolado disse:

Esse papinho de "pelo bem do futebol", "hoje o Brasil é Audax", mimimi. Ridículo isso.

É sério que tu estas levando isso a sério? lol. Eu estou pouco me fodendo pro Audax ou Corinthians. Diferente de muitos aqui que tem um ódio exacerbado por times do "eixo", eu só acho que seria do caralho o Audax se classificar em cima do time mais bem treinado no Brasil, e ainda após ter eliminado o SPFC depois de uma pirocada federal com baile do goleirão no Calleri. No mais, se fosse pra escolher, escolheria a equipe com o melhor futebol em campo, mas como só vi o golaço do Tche Tche, eu não posso opinar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...