Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Venda de Jogadores e Copa Sul-Americana

pedro#17

Posts Recomendados

Postado

Existe a Copa Sul-Americana nesse FM16? Se sim como classificar para ela? Estou com um time da Argentina.

Tem alguma forma de evitar que e Presidente venda meus jogadores? Apareceu uma mensagem dizendo que o Presidente assumiu as negociações e resolveu vender o jogador, pois o dinheiro era muito alto, porém foi uma pechincha (30M de reais), pois jogador é um craque e valeria muito mais no futuro, sendo que ele tinha ainda 3 anos de contrato e agora estou com medo do presidente fazer isso novamente com outros jogadores.

Postado

Veja se nas responsabilidades, dentro da área "Funcionários", se é o presidente que gerencia e concretiza as negociações.

Sobre a outra dúvida, o modo de classificação para a Sul-Americana deve estar nas regras da competição.

Postado

Dei uma pesquisa aqui e a classificação para competições continentais pelo Argentino ocorre da seguinte forma:

1º e 2º colocados: classificados pra fase de grupos da Libertadores
3º a 6º colocados: classificados para um playoff que definirá a 3ª vaga - para a Pré-Libertadores
7º a 18º colocados: classificados para um playoff que definirá as vagas para a Copa Sul-Americana

Isso, claro, valendo pra esse regulamento novo do Argentino que conta com 30 clubes (e que não sei se é definitivo ou provisório). Muito provavelmente o regulamento no FM é o mesmo, mas dá uma olhada nas regras da competição dentro do jogo, como disse o @Yan Perisse.

Postado

É desse jeito mesmo Bigode,eu fiquei em décimo e fui para um playoff para a Sul Americana.

A respeito das responsabilidades, as transferencias estao como minha responsabilidade...e mesmo assim o Presidente interferiu

Postado

@pedro#17, veja se você colocou para o presidente vendê-lo especificamente, na área de transferência no perfil do jogador.

Postado

Sobre a transferência, lembro que numa versão mais antiga do FM, quando a proposta era MUITO boa, o presidente aceitava sem mais nem menos, mas faz muito tempo que não vejo isso acontecer, talvez até mesmo desde antes de "introduzirem" a tela da delegação de tarefas que o Yan já citou.

• 2 semanas atrás...
Postado

A Copa Sul Americana até existe mas achei muito estranho que nas regras do Brasileirão nao mencione nada sobre na parte de "qualificação", somente diz sobre a Libertadores.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...