El Piratz Postado 22 de Abril 2016 Denunciar Postado 22 de Abril 2016 Gostaria que tivesse a opção de apagar algum post seu. Óbvio que tu não poderia apagar os dos outros, mas acho que o dono do post poderia ter o direito de apagar seu próprio post. Eu, por exemplo, por conta de algum eventual erro de carregamento da página enquanto escrevo algum post, acabo por mandar dois, ou algum incompleto (tem a opção editar, eu sei). Mas, nesse caso de postagem duplicada, acho que poderíamos ter a opção de apagar.
rsm_rlb Postado 22 de Abril 2016 Denunciar Postado 22 de Abril 2016 8 horas atrás, El Piratz disse: Gostaria que tivesse a opção de apagar algum post seu. Óbvio que tu não poderia apagar os dos outros, mas acho que o dono do post poderia ter o direito de apagar seu próprio post. Eu, por exemplo, por conta de algum eventual erro de carregamento da página enquanto escrevo algum post, acabo por mandar dois, ou algum incompleto (tem a opção editar, eu sei). Mas, nesse caso de postagem duplicada, acho que poderíamos ter a opção de apagar. Se eu não me engano, essa opção é somente para membros VIP.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 22 de Abril 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 22 de Abril 2016 Como dito acima, apenas membros vips tem essa opção.
El Piratz Postado 22 de Abril 2016 Autor Denunciar Postado 22 de Abril 2016 6 horas atrás, rsm_rlb disse: Se eu não me engano, essa opção é somente para membros VIP. 6 horas atrás, Henrique M. disse: Como dito acima, apenas membros vips tem essa opção. Qual o sentido de ser habilitado somente para VIPs essa opção? Qual é a vantagem?
rsm_rlb Postado 22 de Abril 2016 Denunciar Postado 22 de Abril 2016 5 horas atrás, El Piratz disse: Qual o sentido de ser habilitado somente para VIPs essa opção? Qual é a vantagem? A mesma de você não poder editar posts. Forçar você a pagar o Vip. Edit: Tem um limite de tempo para poder editar seu post. Depois daquele tempo, ele não pode mais ser editado.
_Matheus_ Postado 8 de Maio 2016 Denunciar Postado 8 de Maio 2016 Olá, @El Piratz Os VIP's têm esse benefício em decorrência de, por vezes, sentirem que se arrependeram da postagem. Motivos geralmente são: exposição demais da própria vida, arrependimento de fazer uma postagem polêmica, deixar um post semi-formatado de rascunho no Profissão: Manager, entre outros. São pequenas vantagens concedidas aos VIP's em troca do apoio financeiro que dão ao fórum. Em tempo, quando postagens são duplicadas em pouco tempo, o próprio sistema faz a mesclagem, permitindo que você edite até um certo tempo. Essa preocupação está dentro do escopo de responsabilidades da moderação. Você pode contribuir reportando o post: escreva duplicado; será suficiente para que apaguem. Abraço!
El Piratz Postado 8 de Maio 2016 Autor Denunciar Postado 8 de Maio 2016 2 horas atrás, _Matheus_ disse: Olá, @El Piratz Os VIP's têm esse benefício em decorrência de, por vezes, sentirem que se arrependeram da postagem. Motivos geralmente são: exposição demais da própria vida, arrependimento de fazer uma postagem polêmica, deixar um post semi-formatado de rascunho no Profissão: Manager, entre outros. São pequenas vantagens concedidas aos VIP's em troca do apoio financeiro que dão ao fórum. Em tempo, quando postagens são duplicadas em pouco tempo, o próprio sistema faz a mesclagem, permitindo que você edite até um certo tempo. Essa preocupação está dentro do escopo de responsabilidades da moderação. Você pode contribuir reportando o post: escreva duplicado; será suficiente para que apaguem. Abraço! Valeu pelo retorno! Abraço
cheirador Postado 22 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2016 Eu não sei por quê, mas não consigo apagar meus posts.
Danut Postado 24 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2016 Em 22/12/2016 at 17:07, caiomorais07 disse: Eu não sei por quê, mas não consigo apagar meus posts. Tu é VIP?
cheirador Postado 24 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2016 49 minutos atrás, Danut - O Sasha é um cuzão disse: Tu é VIP? não, mas a equipe tem os privilégios VIP
Luiz A. Borel Postado 24 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2016 Eu sou VIP e não consigo excluir meus posts.
guigasparotto Postado 24 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2016 Se não estou enganado, os Vips podem desaprovar (ocultar) as suas postagens. Apenas a moderação de cada área que pode excluir as postagens.
Danut Postado 25 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2016 Agora que vi, eu também só posso desaprovar. Deve ser isso que o Guigasparotto falou mesmo.
Ralph Postado 25 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2016 O botão desaprovar, para o fórum em geral, tem o mesmo sentido da exclusão. Com o post desaprovado, o público comum não consegue mais visualizá-lo. Somente a moderação da área conseguirá ver e posteriormente excluirá. Não se preocupe.
Ralph Postado 28 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2016 Uma vez que já foi esclarecida a questão e, infelizmente, já teve gente desvirtuando a intenção original do tópico, ele está sendo fechado. Se houver quaisquer outras dúvidas quanto ao funcionamento do fórum e suas ferramentas para VIP's e não VIP's, a equipe está à disposição!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.