Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pênaltis no FM

Dafts

Posts Recomendados

Postado

É só comigo que é perdido muitos penaltis nesse FM?

Tive uma partida com o Milan que eu sofri 3 PÊNALTIS e em todos eles eu perdi (Usei jogadores diferentes para cada batida) só pode ser a maldição do Curintia.

Postado
8 minutos atrás, Dafts disse:

É so cmg ou é perdido muitos penaltis nesse FM?

Tive uma partida com o Milan que eu sofri 3 PENALTIS e em todos eles eu perdi(usei jogadores diferentes para cada batida)so pode ser a maldição do curintias

Tive esse problema também nas minhas últimas temporadas. Porém, somente nesse ano consegui encontrar um batedor decente, o Marcos Guilherme.

Acredito que a dificuldade do pênalti tenha aumentado. A análise dos atributos necessários para a conversão da penalidade (finalização, cobrança de pênalti, decisões, frieza e técnica) deve ter ficado mais rigorosa.

Com isso, vem minha crítica de que alguns (não todos) treinos deveriam ser "assistidos". No caso, como esse, poderíamos fazer um treino específico de penalidades e ter uma base sólida de quem são os melhores batedores do time.

Postado
14 minutos atrás, El Piratz disse:

Tive esse problema também nas minhas últimas temporadas. Porém, somente nesse ano consegui encontrar um batedor decente, o Marcos Guilherme.

Acredito que a dificuldade do pênalti tenha aumentado. A análise dos atributos necessários para a conversão da penalidade (finalização, cobrança de pênalti, decisões, frieza e técnica) deve ter ficado mais rigorosa.

Com isso, vem minha crítica de que alguns (não todos) treinos deveriam ser "assistidos". No caso, como esse, poderíamos fazer um treino específico de penalidades e ter uma base sólida de quem são os melhores batedores do time.

O problema que eu já contei 7 pênaltis perdidos pelo Bacca,que se for analisar pelos atributos é um ótimo batedor,boa finalização,frieza,cobrança de pênaltis.

Concordo,tanto nos pênaltis quanto cobranças de faltas diretas deveríamos saber quem tem melhor aproveitamento nos treinos,assim como acontece na vida real.

Postado
1 hora atrás, Dafts disse:

O problema que eu já contei 7 pênaltis perdidos pelo Bacca,que se for analisar pelos atributos é um ótimo batedor,boa finalização,frieza,cobrança de pênaltis.

Concordo,tanto nos pênaltis quanto cobranças de faltas diretas deveríamos saber quem tem melhor aproveitamento nos treinos,assim como acontece na vida real.

Está fazendo save com o milan, @Dafts? Se quiser, podemos trocar informações por mensagem privada. Assim trocamos informações do time.

Postado
43 minutos atrás, MitoMitologicoh disse:

Está fazendo save com o milan, @Dafts? Se quiser, podemos trocar informações por mensagem privada. Assim trocamos informações do time.

Ele mesmo,meu time de coração na Itália e sim podemos trocar informações sobre táticas e jogadores se quiser,além do post la aba Saves Coletivos e desafios(Serie A TIM)

Postado
1 minuto atrás, Dafts disse:

Ele mesmo,meu time de coração na Itália e sim podemos trocar informações sobre táticas e jogadores se quiser,além do post la aba Saves Coletivos e desafios(Serie A TIM)

Trocaremos informações por Mensagem mesmo, mas antes da uma olhada no topico "Como esta seu jogo", eu até postei um resumo do time, dê uma lidinha lá.

Postado
8 horas atrás, Dafts disse:

8 horas atrás, MitoMitologicoh disse:

Trocaremos informações por Mensagem mesmo, mas antes da uma olhada no topico "Como esta seu jogo", eu até postei um resumo do time, dê uma lidinha lá.

Uma sugestão: por que não trocam informações no próprio fórum? Além do "Como está o seu jogo? Conte-nos!", há um tópico da Serie A, criado pelo @psychshw (link abaixo), ou vocês podem criar um tópico só pra falar do Milan. Ajudaria não só a movimentar a área como poderia animar outras pessoas a seguir o caminho de vocês com um save no próprio Milan ou na Itália.

• Vice-Presidente
Postado

Eu vi no fórum oficial da SI uma reclamação no sentido de que você sabe antes da cobrança se vai ser gol ou não, mas foi apenas um post, não continuaram muito nessa discussão. Não achei que está muito diferente do que se esperar de uma partida no mundo real, diferentemente do FM 14 aonde penâlti era 99,99% gol. Agora está mais balanceado, ao meu ver.

Postado

@Bigode. Ja tinha feito MP com ele mas irei postar as vezes la e as vezes em mensagem . Obg pela sugestão.

Valeu.

• 2 semanas atrás...
Postado
Em 22/04/2016 at 09:50, El Piratz disse:

Em 22/04/2016 at 10:07, Dafts disse:

Postado
1 hora atrás, senna889091 disse:

É aí que eu me refiro!

Postado

Meus jogadores dos últimos três times da 1ª Liga Polaca (2ª Divisão) tem apresentado um baixo aproveitamento de penaltis.

Suspeito que seja uma série de fatores: atributos dos batedores, moral baixa, baixa qualidade dos treinadores e estruturas, poucos treinos de bolas paradas ofensivas e, talvez, a pressão sobre o time disputar as últimas posições, no caso do meu save.

Postado
Em 05/05/2016 at 13:44, El Piratz disse:

É aí que eu me refiro!

Uma vez tinha sugerido isso ao Miles no twitter ele se mostrou contra. Espero que eles ja tenha discutido essa ideia la dentro

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...