Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

The Strongest 1 x 1 São Paulo F.C

Leho.

Posts Recomendados

Postado

Maicon cata mais que Denis.

Tele entrou em campo no final.

Calleri mito.

Postado
Agora, phoulis disse:

Maicon cata mais que Denis.

Tele entrou em campo no final.

Calleri mito.

Só li verdades aqui. Denis deu uma puta dor de cabeça para o próximo jogo. 

Iremos de terceiro goleiro?

Postado

Maicon pelo menos sabe sair do gol, LOL.

Anta do Dênis parece que nunca prestou atenção com o Rogério, se for pra fazer cera, finge que sofreu um estiramento na perna e enrola, é uma anta.

• Vice-Presidente
Postado

Já venho acompanhando os torcedores sãopaulinos e o ódio quanto ao Dênis e hoje pude conferir inloco ao ver o jogo, que goleirinho vagabundo, deve ter se graduado com honras na escola Fábio de goleiros.

Postado

uaeheauhuaehaeaeuhuea, Maicon ensinou pro Denis como sai do gol.

• Deod mudou o título para The Strongest 1 x 1 São Paulo F.C
Postado

CALLERI DEUS

FRIENDZONE COM POLICIAL É O CARALHO

Postado

E voltaremos a altitude..

Postado
3 minutos atrás, vinny_dp disse:

E voltaremos a altitude..

Pelo menos é 1000 m mais baixo, hahaha.

Postado

Parece que o jogador do SP agrediu com um chute o boliviano

Postado
Agora, GNozaki disse:

Pelo menos é 1000 m mais baixo, hahaha.

Menos 1000 mas um time 1000x melhor (trocadilho infame) é dose haha

Agora, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Parece que o jogador do SP agrediu com um chute o boliviano

Eu já estava achando bizarra a expulsão mas se teve alguma coisa não tem como defender muito.

Postado

Pelo que vi na treta, o Kardec deu um coice de leve no Escobar, que achou que foi o Calleri e revidou no cara do SP errado

Postado

Caralho mano, do que eu vi aqui foi RIDICULO essa expulsão. Não tem como entender. DO QUE EU VI ATÉ AGORA, que fique claro. E pior, não expulsou os cara do The Strongest tambem. Sacanagem só por isso.

Enfim, Sem Calleri vai ser foda. Quero ver quem vai no lugar do Denis.

Postado

Mais um jogo sem vencer fora. Já estamos no final de abril e não vencemos um jogo fora. Mas valeu pela classificação. E Denis mais um jogo ridículo, foda assim...

Sobre Calleri tem como entrar com recurso pra ele jogar? Não vi a expulsão, mas se for injustamente...

Renan já ta recuperado? Se sim, tomara q entre e feche o gol. E que Denis nem renove o contrato q está pra vencer. 

Postado

Se for pra contratar goleiro que seja um experiente e não o Paulo Vitor como estão especulando...

Postado
Agora, Neto Marques disse:

Mais um jogo sem vencer fora. Já estamos no final de abril e não vencemos um jogo fora. Mas valeu pela classificação. E Denis mais um jogo ridículo, foda assim...

Sobre Calleri tem como entrar com recurso pra ele jogar? Não vi a expulsão, mas se for injustamente...

Renan já ta recuperado? Se sim, tomara q entre e feche o gol. E que Denis nem renove o contrato q está pra vencer. 

Sobre a questão do Renan, ele está se recuperando de uma apendicite (não tenho certeza já está 100%). O que pega mais acho que é o ritmo de jogo. 

Postado

É... Acho que o Denis cavou sua saída...

E o pior não é não assumir que falhou, pq assumir o erro raramente qualquer goleiro faz. O foda é que sempre ele joga a culpa na defesa tbm. Por mais q a defesa tbm tenha culpa, não vejo sentido em ter esse tipo de acusação entre os próprios jogadores. Não é postura de um líder e capitão.

Postado

Maicon pode muito bem ensinar o fundamento de saída de gol pro Denis, poderia ter sido útil contra o River Plate e hoje também.

BORA OITAVAS!

Postado

Quando é o jogo de ida. Sem paulista, não poderão reclamar de falta de tempo pra treinar...

• Vice-Presidente
Postado
6 minutos atrás, Neto Marques disse:

Quando é o jogo de ida. Sem paulista, não poderão reclamar de falta de tempo pra treinar...

Quarta que vem

Postado

Inadmissível é levar um jogo como o de hoje em conta. Todo mundo morto, menos o Mena que é um animal. Fisicamente muito surpreendente, até porque se não fosse, nem jogava em alto nível.

• Deod tirou o destaque deste tópico
Postado

Que coisa absurda essa expulsão do Calleri, ele tomou um cascudo de um maluco e o Escobar Ladrão de Oxigênio tentou dar um chute ainda.

Se ele não disse algo como "sua mãe é minha", o cara nao fez absolutamente nada.

• Diretor Geral
Postado

Denis PELO AMOR DE DEUS, vaza.

Puta que me pariu, falhas grotescas e determinantes nessa 1a fase toda, o cara não passa um pingo de confiança mais, se foder. Me arrependi completamente de tê-lo defendido como nosso camisa 1, sinceramente. Precisamos mesmo correr atrás de goleiro, mas sem tanta pressa assim, Renan Ribeiro deve ser testado no início do Brasileiro e se for bem, ok.

Quanto ao jogo, conseguimos nos segurar lá atrás. Mas longe de termos feito uma boa partida. Kelvin continua me impressionando, não sentiu a altitude e quase meteu um golaço... Hudson mt firme na marcação, Calleri absurdamente goleador hahahaha. Aliás, expulsão escrota ao quadrado.

Mas de todos, o Maicon foi "O CARA" da partida. Que zagueiro foda, puta merda. Vendam o Morumbi pra comprar esse cara, pfvr.

Postado

Renan Ribeiro sempre foi muito mais seguro.

Postado

Mano, eu tô chorando. AHAHAHAHA

Postado
Em 22/04/2016 at 01:32, Henrique M. disse:

Quarta que vem

Na verdade, o do SP será quinta. Tempo de sobra pro Bauza tentar dar um padrão melhor pra esse time...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...