Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FManager Simula: 10 anos de futebol europeu

Henrique M.

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado

SyYKnU8.jpg

Postado

Os vídeos são muito bons! Os grandes das ligas sempre se mantém no topo, impressionante a hegemonia da Juve... Só um dica, se possível melhorar o áudio dos vídeos, to achando um pouco baixo.

Postado

Acho essas simulações muito interessantes! Continue o bom trabalho

Tenho uma sugestão, na realidade não sei se esse é o lugar certo, que tal trocar todos os times das divisões inglesas? Substituindo os times da premier pelos da Vanarama South/North, os da Championship pelos times da Conference e assim por diante. Se não me engano vi isso em algum canal gringo, mas acho que seria muito interessante repetir o feito. 

• Vice-Presidente
Postado
2 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Os vídeos são muito bons! Os grandes das ligas sempre se mantém no topo, impressionante a hegemonia da Juve... Só um dica, se possível melhorar o áudio dos vídeos, to achando um pouco baixo.

Eu ando gravando com o máximo que o microfone me permite antes de perder a qualidade.

1 hora atrás, Caio José disse:

Acho essas simulações muito interessantes! Continue o bom trabalho

Tenho uma sugestão, na realidade não sei se esse é o lugar certo, que tal trocar todos os times das divisões inglesas? Substituindo os times da premier pelos da Vanarama South/North, os da Championship pelos times da Conference e assim por diante. Se não me engano vi isso em algum canal gringo, mas acho que seria muito interessante repetir o feito. 

Se no FM tivesse Série D oficial eu já tinha realizado esse experimento.

Postado

Bem surpreendente a queda livre do Atlético de Madrid até a temporada 2019/20, acontecendo até com o Real Madrid ficando de fora até da Liga Europa.

Rapaz, baixou um espírito vascaíno no Leverkusen, até na UCL.

• Vice-Presidente
Postado
12 horas atrás, Yan Perisse disse:

Bem surpreendente a queda livre do Atlético de Madrid até a temporada 2019/20, acontecendo até com o Real Madrid ficando de fora até da Liga Europa.

Rapaz, baixou um espírito vascaíno no Leverkusen, até na UCL.

Mas esse é o verdadeiro espírito do Leverkusen.

Postado

Nem eu esperava um protagonismo do Leverkusen nesses dez anos simulados, ainda que nessa síndrome cruz-maltina. De todas as formas foi uma surpresa. Além do Celta que surpreende mais que o Leverkusen.

Postado

Seria melhor se mudassem de Leverkusen para Neverkusen.

• Vice-Presidente
Postado
Em 22/04/2016 at 17:19, Lucas.Duarte disse:

Seria melhor se mudassem de Leverkusen para Neverkusen.

O título de Neverkusen é atual, já que nunca ganharam nenhum título, com os dois títulos da Bundes, não cabe mais chamar de Neverkusen. hahaha

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...