Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mostrar um pequeno ao mundo ou trazer glórias a um gigante?

Eros Almeida

Posts Recomendados

Postado

Galera, estou na temporada 2017, recentemente terminei contrato com o São Paulo e fui contratado pelo Atlético de Madrid. Tenho um ótimo currículo (Bicampeão Paulista 2015 e 2016, Bicampeão Brasileiro 2015 e 2016, campeão da copa do Brasil 2015, campeão da Libertadores 2016 e campeão do mundo 2016). Decidi que era hora de sair e seguir horizontes maiores. Tenho o sonho de transformar um pequeno time da minha cidade em um gigante das Américas (Comercial de MS), porém também tenho vontade de trazer glórias ao Atlético, como por exemplo a Champions que eles não tem e o mundial. Para fazer um save com o Comercial eu precisaria começar um novo save, já com o Atlético eu gostaria de manter meu currículo. 

E então, qual vocês acham mais atrativo? 

Postado

Se o que já está em andamento ainda de empolga, continua nele.

Em todo caso, você sempre pode guardar um save e começar outro caso se sinta mais embalado pra tentar algo diferente. Só tenta não deixar muito de lado pra não esquecer mas, se tiver tempo, dá pra levar ambos alternadamente.

Postado

Eu também pensei nessa ideia, ja tenho os dois saves criados, o com o Comercial para começar e o com o Atlético para dar início também. Tenho alguns nomes para trazer aos dois times, e ideias táticas também. O save com o Comercial será demasiado grande caso eu siga em frente, pois o mesmo se encontra na série D do brasileirão, na mais otimista hipótese eu levaria 4 temporadas para ter acesso a série A. Porém meu objetivo é ainda maior, levar visibilidade continental e eu precisaria ser campeão pelo menos da sul americana para isso. Um save com o Comercial para cumprir os meus objetivos levaria umas 8 ou 10 temporadas ( um save bem longo). Com o Atlético tudo seria mais fácil, afinal tenho um elenco forte, dinheiro em caixa e minha próxima temporada eu ja disputo Champions League. Os desafios com o Comercial são muito maiores, porém os objetivos com o Atletico são muito mais diretos e deixaria o save rápido. Tenho essa vontade pois li um save muito bom sobre a Chapecoense e gostei muito, foi uma historia e tanto daquele rapaz.  

Postado

Talvez seria bom fazer cada save de uma vez, assim poderá se concentrar em apenas um. Lógico, estou falando isso do meu ponto de vista.

Postado

Concordo, vou fazer o do Comercial, ja estou começando, logo estarei postando no fórum. Vou me focar no Comercial e jogarei o save do Atletico de paralelo, sem relatar. Caso fique interessante eu conto no fórum, porém vou escrever sobre o Comercial. Avisando que será um save longo, pois sou iniciante no fm, e estamos na Série D atualmente, com um elenco bem pequeno e finanças baixas. Contudo será interessante. 

Postado
14 horas atrás, Eros Almeida disse:

Concordo, vou fazer o do Comercial, ja estou começando, logo estarei postando no fórum. Vou me focar no Comercial e jogarei o save do Atletico de paralelo, sem relatar. Caso fique interessante eu conto no fórum, porém vou escrever sobre o Comercial. Avisando que será um save longo, pois sou iniciante no fm, e estamos na Série D atualmente, com um elenco bem pequeno e finanças baixas. Contudo será interessante. 

Isso aí, eu mesmo jogo um save com o Milan, um time maior, e de quebra, jogo com um clube brasileiro da minha cidade. Eu mesmo tenho 6 saves jogados paralelamente; Boa Sorte com o Comercial e com o aguerrido Atleti. Espero que tenha uma grande jornada no fórum, e se for postar o save, se o mesmo for longe e tiveres tempo, poste na área do Profissão:Manager. 

Eu mesmo sou iniciante no Fm, jogo á dois anos com varios intervalos sem jogar kk, eu mesmo já postei um save com o Barueri no fm15 no fórum, mas não se empolgue muito não, sei cada um tem o Direito de ler o save que quiser, mas se o save for no Brasil e não for muito atrativo, custam pra acompanhar, por não gostar de jogar lá. Eu mesmo passei por isso. Mas irei procurar acompanhar o seu save se postares, pois gosto de saves no Brasil. Boa Sorte.

Postado
10 horas atrás, MitoMitologicoh disse:

Isso aí, eu mesmo jogo um save com o Milan, um time maior, e de quebra, jogo com um clube brasileiro da minha cidade. Eu mesmo tenho 6 saves jogados paralelamente; Boa Sorte com o Comercial e com o aguerrido Atleti. Espero que tenha uma grande jornada no fórum, e se for postar o save, se o mesmo for longe e tiveres tempo, poste na área do Profissão:Manager. 

Eu mesmo sou iniciante no Fm, jogo á dois anos com varios intervalos sem jogar kk, eu mesmo já postei um save com o Barueri no fm15 no fórum, mas não se empolgue muito não, sei cada um tem o Direito de ler o save que quiser, mas se o save for no Brasil e não for muito atrativo, custam pra acompanhar, por não gostar de jogar lá. Eu mesmo passei por isso. Mas irei procurar acompanhar o seu save se postares, pois gosto de saves no Brasil. Boa Sorte.

Valeu pelo apoio mano, logo mais estarei postando um pouco mais. 

Me passe o link do seu tópico para eu dar uma lida. ;) 

Postado
7 horas atrás, Eros Almeida disse:

Valeu pelo apoio mano, logo mais estarei postando um pouco mais. 

Me passe o link do seu tópico para eu dar uma lida. ;) 

De nada, estou sempre disposto a ajudar.

Cara acho que meu tópico foi pro limbo... era do fm15 e desisti de fazer. Como não foi tão memorável,o tópico deve ter sido apagado. Mas em breve postarei um save lá.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...