Slipark Postado 15 de Abril 2016 Denunciar Postado 15 de Abril 2016 E aí, galera. Pessoal, tá osso aqui. Acabei de começar a jogar novamente, e já percebi o jogo todo estranho, times BR todos bugados, nomes escrotos e tal, mas deixei pra lá, pois isso dá pra mudar com qualquer editor de save (aliás se alguem tiver a lista de nomes dos times BR, passa aí). Continuei jogando e veio primeiro penal, errei tranquilo, o segundo, errei de novo, fiquei meio puto, o terceiro, adivinha? Errei, cara já tive umas 5 chances e não acertei nenhuma, tá tendo algum bug? (estou no Corinthians).
el_matadore Postado 15 de Abril 2016 Denunciar Postado 15 de Abril 2016 Ué, o Corinthians errou vários pênaltis nos últimos jogos na vida real hahahahah
Slipark Postado 15 de Abril 2016 Autor Denunciar Postado 15 de Abril 2016 Mas Não errou todos, sim alguns coisa q não eo caso aqui, pois foi TODOS os penal meus jogadores erraram.
Wndll999 Postado 15 de Abril 2016 Denunciar Postado 15 de Abril 2016 2 horas atrás, Slipark disse: E aí, galera. Pessoal, tá osso aqui. Acabei de começar a jogar novamente, e já percebi o jogo todo estranho, times BR todos bugados, nomes escrotos e tal, mas deixei pra lá, pois isso dá pra mudar com qualquer editor de save (aliás se alguem tiver a lista de nomes dos times BR, passa aí). Continuei jogando e veio primeiro penal, errei tranquilo, o segundo, errei de novo, fiquei meio puto, o terceiro, adivinha? Errei, cara já tive umas 5 chances e não acertei nenhuma, tá tendo algum bug? (estou no Corinthians). sobre os nomes não e bug,eles tiraram a licença
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.