Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GOAL! Reproduzindo no FM

VinnySampdoria

Posts Recomendados

Postado

Fala, galera.

Sempre fui muito fã de filmes que mostrassem a outra face do futebol, o sofrimento pra chegar até lá, as dificuldades e outras coisas... Eu joguei profissionalmente por 1 ano no América de SJRP, porém por motivos de lesões cronicas, abandonei. Por isso sei bem o que é o mundo sujo no meio do futebol.

No jogo GOAL é bem bacana a reprodução e adaptabilidade dele em um novo time e tal. Claro que no filme tudo parece mais "fácil".

Criei estes dois ícones do cinema/futebol para interagirem no FM, porém o ano é atual então eles são apenas coadjuvantes.

2hfmgs7.jpg

j7djj8.jpg

• Perissé mudou o título para GOAL! Reproduzindo no FM
  • 3 semanas atrás...
Postado

primeiro, gostei mt do layout

segundo, amo esse filme haha

podia falar o que aconteceu com essas feras no save

e vc ja contou mais sobre o que voce passou como profissional da bola em algum topico?

Postado
Em 05/05/2016 at 12:33, senna889091 disse:

primeiro, gostei mt do layout

segundo, amo esse filme haha

podia falar o que aconteceu com essas feras no save

e vc ja contou mais sobre o que voce passou como profissional da bola em algum topico?

Olá amigo.

É um baita filme mesmo, gostei muito do primeiro.. No save o Nuñez acabou optando por jogar no USA e fiquei com ele no Real Madrid por 3 temporadas mas entre Castilla e RM e logo depois eu vendi ele para o Everton por R$8M. Já o G.Harris ficou pouco no Real pois ele machucava muito e faltava aos treinos, dai vendi ele para o Blackburn por um valor pifio.

Sobre a minha carreira no Futebol nunca falei aqui em tópicos, mas foi curta tive somente 1 ano como profi mas as lesões me tiraram da atividade muito cedo. Eu jogava de ponto com velocidade, tipo Denilson do SPFC mas eu apanhava e meu corpo não aguentava as pancadas.. No FM eu seria aquele "propenso a lesões" :/

Depois parei de jogar por 9 meses onde me recuperei de cirurgia no pé e não renovei com o América/SP depois recebi um convite para jogar Futsal no SESI/TAM onde fiquei por 4 anos e ganhava cerca de R$2mil de salário onde pude juntar e pagar minha faculdade. Hoje jogo amador aqui em Porto Alegre, se envolver grana só pelo amor mesmo. :)

Futebol é muito Dark em termos de méritos ou profissionalismo.. já cheguei a perder posição para um ruinzão que tinha o pai como um dos acionistas do clube.. que exigia a escalação do filho, mas isso sempre acontece..

Valeu, vamos nos falando. abs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...