Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Léo R.

Posts Recomendados

Postado

Douglas não aguenta um tempo e meio nem em condições normais, imagina na altitude.

• Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Normalmente, eu colocaria o Lincoln, mas acho que é jogo pra recuar o Luan e botar o Everton pra contra-atacar.

E que buceta o Roger tá esperando? Puta que me pariu, caralho. Time não consegue trocar 3, 4 passes sem errar por cansaço e ele não mexe. Vai esperar o 3x2?

Que mané Dahoud, Gundogan, Xhaka, Zielinski, Grujic e o escambau. Negócio é meter a sagrada 8 do Gerrard nas costas do Walace e ele levantar o caneco da UCL pra nós.

Postado
3 minutos atrás, Silveira. disse:

Normalmente, eu colocaria o Lincoln, mas acho que é jogo pra recuar o Luan e botar o Everton pra contra-atacar.

E que buceta o Roger tá esperando? Puta que me pariu, caralho. Time não consegue trocar 3, 4 passes sem errar por cansaço e ele não mexe. Vai esperar o 3x2?

É que o Fernandinho não ta no banco, daí ele não sabe quem colocar.

Postado

GROHE VAI TOMAR NO OLHO DO TEU CU SEU VIADO DO CARALHO!

OBRIGADO POR DEMORAR 15 ANOS PRA MEXER ROGER PARABÉNS.

Postado

que gol ridículo vai se foder, meu medo eram os 15 minutos finais mesmo

Postado

Que gol de bosta foi esse? Meu deus do céu. Pedro Rocha entrou pra matar a partida, vai brilhar a estrela dele.

Postado

VAMOS TOMAR O EMPATE

NÃO DEVOLVE A BOLA LUAN FDP

PORRA FAZER FALTA AÍ WALACE

Postado

Bressan vai fazer contra. Que substituição trouxa, pqp!

Postado
2 minutos atrás, bstrelow disse:

Bressan vai fazer contra. Que substituição trouxa, pqp!

Deu erro no cérebro do Roger, ele sempre colocava o Fernandinho, agora que não tem mais....

Postado

PARECEM QUE TEM TESÃO EM FAZER FALTA NA FRENTE DA ÁREA TÃO PEDIDNDO PRA TOMAR GOL PORRA

Postado

Grêmio passou o jogo inteiro fazendo essas faltas perigosas perto da área. Tao pedindo pra levar gol a qualquer hora.

Morremos em campo, os jogadores tao no automático já.

Porra Lincoln, esperou perder o angulo pra bater a gol seu arrombado.

Postado

ACABA LOGO ESSA PORRA CARALHO

Postado

Aeeee porra, estamos classificados!!!

Vamos se iludir que é o que temos HAUEHUAH

Postado

Sobre o jogo: GEROMEL É UM DEUS, FAÇAM UMA ESTATUA PRA ELE AMANHA MESMO. QUE HOMEM !!

Postado

Grêmio time mais fdp, não joga porra nenhuma, consegue se classificar, faz nós torcedores acreditarmos e nos decepciona.

Postado

Agora é meter o Toluca em casa e classificar melhor.

Postado
1 minuto atrás, Léo R. disse:

Grêmio time mais fdp, não joga porra nenhuma, consegue se classificar, faz nós torcedores acreditarmos e nos decepciona.

Ponderando o que tínhamos lá atrás hoje, acho que jogamos como tinha que jogar. Só não podia ter tomado os gols que tomou, eram duas bolas defensáveis. 

E o Hermes ta comprometendo menos que o Marcelo Oliveira, se não fosse o bruxismo do Roger, seria valido testar ele mais algumas vezes.

Postado
Agora, bstrelow disse:

Ponderando o que tínhamos lá atrás hoje, acho que jogamos como tinha que jogar. Só não podia ter tomado os gols que tomou, eram duas bolas defensáveis. 

E o Hermes ta comprometendo menos que o Marcelo Oliveira, se não fosse o bruxismo do Roger, seria valido testar ele mais algumas vezes.

Se levar em conta que tem o Maicon que é menos pior que o Edinho, que o Ramiro que é melhor que o W. Oliveira e o bolaños, o time melhora consideravelmente. Mas mesmo assim...

Postado
1 minuto atrás, Léo R. disse:

Se levar em conta que tem o Maicon que é menos pior que o Edinho, que o Ramiro que é melhor que o W. Oliveira e o bolaños, o time melhora consideravelmente. Mas mesmo assim...

Mesmo assim nos iludimos pra depois nos decepcionarmos kkkkkkk 

Ainda mais com esses caras que teoricamente melhorarão o time no futuro próximo. 

• Leho. mudou o título para LDU 2 x 3 Grêmio
Postado

se há alguém desse elenco do grêmio que merece levantar uma taça esse ser se chama PEDRO GEROMEL.

Postado

Como o Grêmio gosto de sofrer, meu deus. Que coisa desnecessaria hahahahah

Foda que o time morreu em campo e o Roger ficou embromando pra trocar. 

Geromel tirou umas 700 bolas de cabeça, mito monstro demais. E Pogbwallace é outro nível de jogador, que falta ele fez nos 2 jogos contra o San Lorenzo. 

Postado

E no fim das contas, o grupo da morte terminou com uma rodada de antecedência hahahaha! 

Eu achei bacana que o Grêmio conseguiu passar de fase sem Bolaños e sem LE e LD. Imagina se o tal do Zeballos que tá vindo é bom jogador e se a gente consegue catar um LE ou o MO volta a jogar o que jogou e o Bolaños entra fazendo o que promete. É outro time.

Postado

4fb2da5afd2bc7b643abd06e995c825b.png

hehehehehehehheehhehehehehehehehe

relembrar é viver 

Postado

Classificou com 8 pontos. IUAHIUAHEIAHUIAHEIHIUEH

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...