Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dirigentes perdem a cabeça após derrota na Série B carioca


VitorSouza

Posts Recomendados

Postado

Após perder para o Barra da Tijuca e agora amargar a lanterna da Série B do Campeonato Carioca, o Gonçalense poderá ter mais problemas externamente. Tudo porque dirigentes da equipe, depois do término da partida, jogaram dinheiro e ameaçaram o quarteto de arbitragem em Moça Bonita, segundo o relato da súmula de Edson Alves de Carvalho. O quarto árbitro, Fernando Moraes de Queiroz Varella, foi agredido com um soco.

Assim que foi dado o apito final, um indivíduo não identificado pela arbitragem se dirigiu a eles, fez fortes acusações e, depois, acertou um soco no quarto árbitro. Na sequência, o preparador físico, Edson Sarmento, empurrou Edson Alves de Carvalho, o xingou e ainda ameaçou de morte, dizendo, segundo a súmula, "aqui dentro é mole, lá fora eu encho a sua cara de tiro". Ele teve que ser contido pela Polícia Militar.

E não para por aí. No túnel de acesso ao vestiário, mais confusão. Outro membro do Gonçalense não identificado falou ao árbitro, segundo o documento: "vocês são um banco de ladrões. Essa Federação é um lixo, uma m..., um bando de bandidos". Na sequência, o mesmo dirigente pegou notas de dinheiro e arremessou em direção aos árbitros e ainda disse: "se é dinheiro o que vocês querem, tomem essa m..., enfiem no c..., pois vai matar a fome de vocês".

Já dentro do túnel, o lateral-esquerdo Serginho foi citado na súmula por ofender os árbitros, que ainda relataram que outros jogadores fizeram o mesmo e alguns cuspiram neles. Dentro do vestiário, o presidente do Gonçalense, Joacyr Thomaz, tentou invadir o local, mas foi impedido pela Polícia Militar. Após isso, outros membros do Gonçalense bateram na porta do vestiário e fizeram mais ameaças: "vocês vão morrer! Quando for em São Gonçalo, vamos matar vocês".

Expulsão no início do primeiro tempo

Os ânimos dos jogadores do Gonçalense já estavam exaltados desde os sete minutos da primeira etapa, quando Waguinho, ao pedir um pênalti e ter xingado o árbitro, foi expulso com cartão vermelho direto, deixando o Tricolor Metropolitano com um a menos em grande parte do jogo, que foi vencido pelo Barra da Tijuca por 1 a 0.

Sem mais chances de classificação e na última posição da classificação geral, o Gonçalense enfrenta o Goytacaz neste sábado (09) às 15 horas na Rua Bariri, pela nona rodada da Taça Santos Dumont. O Placar FutRio acompanha a partida em tempo real.

Súmula:

20160407155303_584.jpg

20160407155339_442.jpg

http://futrio.net/site/noticia/detalhe/35188320/dirigentes-do-goncalense-jogam-dinheiro-e-ameacam-arbitros-segundo-sumula

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...