bstrelow Postado 6 de Abril 2016 Denunciar Postado 6 de Abril 2016 Não deu nem tempo de criar o tópico e o deus já fez gol. Grêmio gostou de marcar gol no começo da partida, podia ser assim contra a LDU também
Hazel Postado 6 de Abril 2016 Denunciar Postado 6 de Abril 2016 Geromel é um Deus agora é só ir segurando o jogo e tentar matar nos contra-ataques
Léo R. Postado 6 de Abril 2016 Denunciar Postado 6 de Abril 2016 Luan perdeu um gol agora que puta que me pariu, aliás gol do Bobô.
Hazel Postado 6 de Abril 2016 Denunciar Postado 6 de Abril 2016 Espetacular. Tamo jogando um total de 2% de futebol e ja poderia estar 3-0. hahahaha
bstrelow Postado 6 de Abril 2016 Autor Denunciar Postado 6 de Abril 2016 Esse lance do Giuliano mostra a incapacidade dele de finalizar ao gol, se tivesse sozinho iria perder o gol. Mas foi muito bem no lance, acho que o Bobô é o artilheiro do time no gauchão agora. Se o Walace se lesiona, acabou o Grêmio em Quito.
Hazel Postado 6 de Abril 2016 Denunciar Postado 6 de Abril 2016 7 minutos atrás, bstrelow disse: Esse lance do Giuliano mostra a incapacidade dele de finalizar ao gol, se tivesse sozinho iria perder o gol. Mas foi muito bem no lance, acho que o Bobô é o artilheiro do time no gauchão agora. Se o Walace se lesiona, acabou o Grêmio em Quito. sim e Grêmio tem o melhor ataque do Brasil em 2016. 40 gols. Por mim ja tira o Wallace agora. Não pode correr o risco de perder ele.
bstrelow Postado 6 de Abril 2016 Autor Denunciar Postado 6 de Abril 2016 Se for pra colocar o Edinho eu não tiraria o Walace. Não aguento ver esse fdp em campo, prefiro arriscar kkkkkk
Hazel Postado 6 de Abril 2016 Denunciar Postado 6 de Abril 2016 6 minutos atrás, bstrelow disse: Se for pra colocar o Edinho eu não tiraria o Walace. Não aguento ver esse fdp em campo, prefiro arriscar kkkkkk Foda que ta só ele no banco. Kaio não foi relacionado hoje :/
bstrelow Postado 6 de Abril 2016 Autor Denunciar Postado 6 de Abril 2016 10 minutos atrás, Hazel disse: Foda que ta só ele no banco. Kaio não foi relacionado hoje :/ Então que coloque o o Giuliano mais recuado e alguém faça a dele, pq Edinho não da mais. Agora fudeu de verdade, sentiu a porra da lesão.
Hazel Postado 6 de Abril 2016 Denunciar Postado 6 de Abril 2016 Porra. Wallace sentiu e saiu pra entrar Edinho. SE FUDEEEEEEEEEEEEEEEE
Léo R. Postado 6 de Abril 2016 Denunciar Postado 6 de Abril 2016 gol do Brock, meu deus, TOMARAM UM GOL DO TREINADOR POKEMON
bstrelow Postado 6 de Abril 2016 Autor Denunciar Postado 6 de Abril 2016 Se fosse qualquer outro técnico no Brasil de Pelotas já teriam demitido. Esse time de hoje não se segura na segunda divisão nem fodendo. Enquanto eu digitava isso Grêmio tomou mais um gol de bola área, vai pra pqp Foi só entrar o Edinho em campo, que o time se entregou de vez.
bstrelow Postado 6 de Abril 2016 Autor Denunciar Postado 6 de Abril 2016 MEU DEEEEEUSSSS O EDINHO É MUITO RETARDADO !!!
Léo R. Postado 6 de Abril 2016 Denunciar Postado 6 de Abril 2016 Grêmio cozinhando o galo, vai dar merda isso aí.
Hazel Postado 7 de Abril 2016 Denunciar Postado 7 de Abril 2016 Incrivel como o Edinho estraga o time hahahaha como pode esse cara estar no elenco ainda ?
Léo R. Postado 7 de Abril 2016 Denunciar Postado 7 de Abril 2016 GERODEUS MEU DEUS CARA QUE JOGADOR ME FALTAM PALAVRAS OS JOGOS DO GRÊMIO SÓ VALEM A PENA VER POR CAUSA DESTE GÊNIO gol porra pedro rocha deu uma errada antes do gol agora que pqp
Hazel Postado 7 de Abril 2016 Denunciar Postado 7 de Abril 2016 Hermes, Pedro Rocha e Giuliano na bola e SAIU GOL. Lance inacreditavel.
bstrelow Postado 7 de Abril 2016 Autor Denunciar Postado 7 de Abril 2016 Que assistência do Pedro Rocha UAHEHUAEH E o Giuliano conseguiu acertar a bola entre as balizas o/
Léo R. Postado 7 de Abril 2016 Denunciar Postado 7 de Abril 2016 fez o dele pedro rocha, se perdesse esse puta que pariu
Hazel Postado 7 de Abril 2016 Denunciar Postado 7 de Abril 2016 Pedro Rocha tem muita estrela mano ieahsiueaihsuehasieuahsiua Esse cara vai ser o nosso Gabiru ainda.
Léo R. Postado 7 de Abril 2016 Denunciar Postado 7 de Abril 2016 Pedro Rocha com todas as limitações é infinitamente mias jogador que o maior ídolo colorado.
Hazel Postado 7 de Abril 2016 Denunciar Postado 7 de Abril 2016 Lançamento ABSURDO do Luan pro gol do Pedro Rocha. Se fosse menos soneca seria um jogador top demais.
ZMB Postado 7 de Abril 2016 Denunciar Postado 7 de Abril 2016 Grêmio ainda não corrigiu essa bola aérea defensiva, tá ruim hein? Giuliano foi muito bem nos lances do segundo e terceiro gol. Espero que melhore a cada jogo. Em compensação, essa lesão do Wallace é banho de água fria. Como é ruim esse tal de Edinho. Destaque para a assistência sensacional do Luan no 4º gol, e o baita domínio e finalização do Peter Rock. Se o guri continuar assim, vai trazer muitas alegrias. Embora eu não goste do seu futebol, está melhorando, como se espera de jogadores jovens.
Salvador. Postado 7 de Abril 2016 Denunciar Postado 7 de Abril 2016 Não é que o Edinho seja um jogo ruim que não acrescenta nada ao time. É que ele PIORA o time quando está em campo. A impressão é que jogar com 10 é melhor. Não é à toa que o Scolari tinha colocado para treinar em separado. Se o Walace não jogar em Quito, piora muito o time. No mais, Geromel merece todos os apelidos miguxos do Silveira.
SilveiraGOD. Postado 7 de Abril 2016 Denunciar Postado 7 de Abril 2016 Posso tá falando merda e ser só fase, mas talvez a gente tenha encontrado uma referência ainda maior que o Tcheco. Geromel é um dos melhores zagueiros que já vi com a camisa do Grêmio e tem toda a pinta de virar capitão daqui algum tempo, quando essa mulambada de Maicon e Douglas saírem. Se a gente catar um título de expressão, eu consagro ele fácil como um dos maiores jogadores desse século aqui. Talvez até já seja.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.