Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Corrigindo os nomes das equipes do Brasil no patch 16.3.1 (licenças no Brasil)

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, luizsergio04 disse:

O erro que vcs falam é que aparece o nome abreviado???

ex.:

GRE = gremio

PAY = Paysandu

VAS = Vasco

etc????

isso

• Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta
Postado

estou com um problema para corrigir esse erro das equipes brasileira.

comprei meu fm na steam. mais não tem a pasta db\1630\dbc\permanent 

ja procurei nas duas pastas Sports interactive mais em nenhumas das duas existe a pasta DB

Como resolvo isso??

Postado
3 horas atrás, beto carioca disse:

ja procurei nas duas pastas Sports interactive mais em nenhumas das duas existe a pasta DB

Como resolvo isso??

E pq vc foi na pasta documentos,vc tem q ir onde o jogo está instalar o Disco local C/Arquivos de progama 86/Steam/Steamapps/Commom/FM 16

Postado
Em 12 de julho de 2016 at 02:09, wendell08 disse:

E pq vc foi na pasta documentos,vc tem q ir onde o jogo está instalar o Disco local C/Arquivos de progama 86/Steam/Steamapps/Commom/FM 16

Ja procurei Wendell e nao encontrei.

estou agora usando um MacBook, antes era tudo mais facil de se encontrar no Windows, agora com o Mac complicou tudo.

• Vice-Presidente
Postado
Em 11/07/2016 at 17:32, beto carioca disse:

Como resolvo isso??

Tente deletar esse arquivos na seguinte pasta: / Users / username / Library / Application Support / Steam / SteamApps / common / Football Manager 2016 / data / db / 1630

Postado

ta complicado galera...nao estou mesmo encontrando essas pastas no meu macbook :-( estou quase desistindo

• Vice-Presidente
Postado
44 minutos atrás, beto carioca disse:

ta complicado galera...nao estou mesmo encontrando essas pastas no meu macbook :-( estou quase desistindo

Entra na steam, vai na sua biblioteca, clica com o botão direito sobre o Football Manager 2016 e vai em propriedades. Lá dentro escolha a aba Arquivos Locais e depois Navegar pelos Arquivos Locais, vai abrir a pasta do FM 2016, depois é seguir os caminhos mencionados.

Postado

Galera blz? gostaria que vocês me ajudassem pfv.. não estou conseguindo abrir o  arquivo no jogo do Brasil Real, quando colo ele na Pasta do jogo Editor Data, e vou iniciar novo jogo, aparace um simbolo em vermelho e não consigo selecionar o Brasil como Pais jogável, mais alguém teve esse problema? 

Postado
1 minuto atrás, Mancha Negra 1 disse:

Galera blz? gostaria que vocês me ajudassem pfv.. não estou conseguindo abrir o  arquivo no jogo do Brasil Real, quando colo ele na Pasta do jogo Editor Data, e vou iniciar novo jogo, aparace um simbolo em vermelho e não consigo selecionar o Brasil como Pais jogável, mais alguém teve esse problema? 

e um problema da versão pirata 

Postado
18 minutos atrás, Wndll999 disse:

e um problema da versão pirata 

Então mas o meu jogo e original comprei pela Steam essa semana.

Postado
4 minutos atrás, Mancha Negra 1 disse:

Então mas o meu jogo e original comprei pela Steam essa semana.

Cara estou achando que e atualização, teve outro amigo ai que teve esse problema e responderam que era isso para ele, meu jogo está com a ultima atualização. será que e isso mesmo?

Postado
1 hora atrás, Mancha Negra 1 disse:

Cara estou achando que e atualização, teve outro amigo ai que teve esse problema e responderam que era isso para ele, meu jogo está com a ultima atualização. será que e isso mesmo?

Isso pode ser uma incompatibilidade das alterações com a base de dados. Posta screenshot pra ajudar, mas não tem mais nenhum aviso na tela não?

Postado

Não então, minha pasta Data Editor, está somente com esse arquivo, pq estou garipando o que quero para o jogo ou não, vou começar a jogar o 16 e só para ano que vem, sempre faço assim, ai ano que vem compro o 17, so o Brasil que não fica como Liga jogavel e mais 2 paises da africa, mas esses da africa td bem, o negocio e o Brasil.

Postado
13 minutos atrás, Mancha Negra 1 disse:

Não então, minha pasta Data Editor, está somente com esse arquivo, pq estou garipando o que quero para o jogo ou não, vou começar a jogar o 16 e só para ano que vem, sempre faço assim, ai ano que vem compro o 17, so o Brasil que não fica como Liga jogavel e mais 2 paises da africa, mas esses da africa td bem, o negocio e o Brasil.

Então, desabilita qualquer arquivo de edição da db e vê se os países voltam a ficar habilitados.

Senão, verifica a integridade dos arquivos e tenta de novo.

Postado
2 horas atrás, Douglas. disse:

Então, desabilita qualquer arquivo de edição da db e vê se os países voltam a ficar habilitados.

Senão, verifica a integridade dos arquivos e tenta de novo.

Obrigado pela ajuda, mas baixei o Mundi UP e funcionou, vlw...

Postado

Boa tarde a todos!

Meu FM é original!

Inseri o Update da Brasil Mundi (ótimo update), apaguei os arquivos da pasta dbc. Quando vou escolher o time, aparece o nome normal, camisa certa e flamengo certo, mas os escudos nem com reza braba! Será que estou errando em algo?

Postado
2 horas atrás, renanls disse:

Boa tarde a todos!

Meu FM é original!

Inseri o Update da Brasil Mundi (ótimo update), apaguei os arquivos da pasta dbc. Quando vou escolher o time, aparece o nome normal, camisa certa e flamengo certo, mas os escudos nem com reza braba! Será que estou errando em algo?

Baixe um megapack de logos 

Postado
19 horas atrás, Wndll999 disse:

Baixe um megapack de logos 

Boa tarde!

Vc conhece algum que possa recomendar? Agradeço a cooperação!

Postado
17 minutos atrás, renanls disse:

Boa tarde!

Vc conhece algum que possa recomendar? Agradeço a cooperação!

Aqui no fórum há um sub-fórum reservado apenas para Logos.

Postado
Em 17 de julho de 2016 at 17:34, Henrique M. disse:

Entra na steam, vai na sua biblioteca, clica com o botão direito sobre o Football Manager 2016 e vai em propriedades. Lá dentro escolha a aba Arquivos Locais e depois Navegar pelos Arquivos Locais, vai abrir a pasta do FM 2016, depois é seguir os caminhos mencionados.

muito obrigado henrique, exatamente assim consegui solucionar meu problema shoooow de bola. obrigado

Postado

boa noite amigos!

gostaria de saber como arrumo esse problema dos nomes e das cores!!,mas pelo linux!!

• 2 semanas atrás...
Postado

Alguem pode me ajudar a localizar esses arquivos no linux? mais precisamente Ubuntu 16.04. Clicando no navegar por arquivos locais nao abre nada

• 4 semanas atrás...
Postado

Pessoal, fiz o caminho  A solução é simples: apagar os arquivos Brazil_kits.dbc e Licensing2.dbc da pasta C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2016\data\db\1630\dbc\permanen.

Deletei tbm das pastas 1600 e 1601, como eu fiz anteriormente (tive que instalar de novo o jogo) e agora não estou conseguindo mudar, aparece sempre Flemish. Alguem pode me ajudar?

PS: Não estou usando nenhum update, é só o jogo puro, pra testar. 

** Alguma alma caridosa pode me ajudar?? **

Postado
Em 31/08/2016 at 12:34, Zaca Magaiver disse:

Pessoal, fiz o caminho  A solução é simples: apagar os arquivos Brazil_kits.dbc e Licensing2.dbc da pasta C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2016\data\db\1630\dbc\permanen.

Deletei tbm das pastas 1600 e 1601, como eu fiz anteriormente (tive que instalar de novo o jogo) e agora não estou conseguindo mudar, aparece sempre Flemish. Alguem pode me ajudar?

PS: Não estou usando nenhum update, é só o jogo puro, pra testar. 

Alguém tem uma ideia pra me ajudar, por favor?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...